gersonfer Postado 9 de janeiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2019 Utilizo o IOS 12.12 e tento baixar um aplicativo que é bloqueado em função de localização geográfica. Esse aplicativo está na App dos EUA. Como fazer para configurar um ID que permita baixar o app nessa versão de IOS ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pico Postado 9 de janeiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2019 Acho que teria que criar uma nova conta com endereço dos EUA, mas acho que agora está mais difícil fazer também. Mas mesmo que você baixe o app, se ele usar GPS ou localização por IP não vai funcionar aqui. No mínimo também iria precisar de usar um VPN. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gersonfer Postado 9 de janeiro de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2019 Opa. Obrigado pelo retorno. Eu consegui agora há pouco. Em ajustes, no account settings do iTunes , tem uma opção de mudar região/país. O único problema e que se você tiver alguma assinatura nacional ela pode ser cancelada e você terá que refazê-la. Grato, Gerson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.