Douglas C H Postado 20 de janeiro de 2018 Denunciar Postado 20 de janeiro de 2018 Desde ontem eu tenho tido um problema pra acessar qualquer serviço da Apple, não atualiza os apps (no iPhone e na Mac App Store) e nem consigo baixar novos, a minha biblioteca do Apple Music sumiu, o pagamento da assinatura está em dia, então não é esse o problema. Tentei encontrar um problema parecido em varias forums, nada funciona, ja tentei de tudo. O site apple.com e iCloud.com não funcionam e não consigo solicitar suporte da própria Apple. Já tentei tudo de possível, nada da Apple funciona, não sei mais o que fazer. Citar
Douglas C H Postado 20 de janeiro de 2018 Autor Denunciar Postado 20 de janeiro de 2018 O Apple Music voltou, mas ainda não consigo baixar apps ou atualizar. Citar
Ewerton Moragas Postado 25 de janeiro de 2018 Denunciar Postado 25 de janeiro de 2018 mesmo problema, to vendo que terei de formatar, ninguem tem resposta, a apple nao se pronunciou, já vi em foruns em ingles o mesmo problema Citar
Acsa Campos Postado 28 de agosto de 2018 Denunciar Postado 28 de agosto de 2018 Em 25/01/2018 at 00:24, Ewerton Moragas disse: mesmo problema, to vendo que terei de formatar, ninguem tem resposta, a apple nao se pronunciou, já vi em foruns em ingles o mesmo problema você formatou Ewerton ? e teve sucesso ? Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.