Douglas C H Posted January 20, 2018 Report Posted January 20, 2018 Desde ontem eu tenho tido um problema pra acessar qualquer serviço da Apple, não atualiza os apps (no iPhone e na Mac App Store) e nem consigo baixar novos, a minha biblioteca do Apple Music sumiu, o pagamento da assinatura está em dia, então não é esse o problema. Tentei encontrar um problema parecido em varias forums, nada funciona, ja tentei de tudo. O site apple.com e iCloud.com não funcionam e não consigo solicitar suporte da própria Apple. Já tentei tudo de possível, nada da Apple funciona, não sei mais o que fazer. Quote
Douglas C H Posted January 20, 2018 Author Report Posted January 20, 2018 O Apple Music voltou, mas ainda não consigo baixar apps ou atualizar. Quote
Ewerton Moragas Posted January 25, 2018 Report Posted January 25, 2018 mesmo problema, to vendo que terei de formatar, ninguem tem resposta, a apple nao se pronunciou, já vi em foruns em ingles o mesmo problema Quote
Acsa Campos Posted August 28, 2018 Report Posted August 28, 2018 Em 25/01/2018 at 00:24, Ewerton Moragas disse: mesmo problema, to vendo que terei de formatar, ninguem tem resposta, a apple nao se pronunciou, já vi em foruns em ingles o mesmo problema você formatou Ewerton ? e teve sucesso ? Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.