Raul Duelis Postado 13 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 13 de outubro de 2019 (editado) Recentemente atualizei meu Macbook White 4,1, 2007, com intel Core 2 Duo 2.4GHz, 4 gb de RAM DDR2 para o Snow Leopard e tenho o interesse em atualizar para o yosemite ou mais recente. No entanto, ao tentar baixar qualquer coisa pela app store, ele fala que não foi possível baixar. Li, aqui no fórum, um usuário que conseguiu obetr a atualização do el capitan a partir de um snow leopard pela app store, mas eu não consigo baixar nada. Alguém tem alguma ideia do que possa ser? Editado 13 de outubro de 2019 por Raul Duelis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
palhano Postado 13 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 13 de outubro de 2019 Recentemente atualizei meu Macbook White 4,1, 2007, com intel Core 2 Duo 2.4GHz, 4 gb de RAM DDR2 para o Snow Leopard e tenho o interesse em atualizar para o yosemite ou mais recente. No entanto, ao tentar baixar qualquer coisa pela app store, ele fala que não foi possível baixar. Li, aqui no fórum, um usuário que conseguiu obetr a atualização do el capitan a partir de um snow leopard pela app store, mas eu não consigo baixar nada. Alguém tem alguma ideia do que possa ser? Entao, o MacBook 4,1 só suporta por padrão até o OS X Lion (10.7), você até consegue atualizar para outras versões, mas não de maneira oficial, pela App Store! Da uma pesquisada pelo fórum que deve ter informações como fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Raul Duelis Postado 13 de outubro de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de outubro de 2019 15 minutos atrás, palhano disse: Entao, o MacBook 4,1 só suporta por padrão até o OS X Lion (10.7), você até consegue atualizar para outras versões, mas não de maneira oficial, pela App Store! Da uma pesquisada pelo fórum que deve ter informações como fazer Ok. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.