nandase Postado 26 de agosto de 2020 Denunciar Postado 26 de agosto de 2020 É uma pergunta meio ridícula, mas com a pandemia - e o fechamento das faculdades -, estou passando mais tempo do que o de costume na frente de um computador. Diante disso, estava procurando sobre acessórios que possam aumentar minha eficiência. No suporte de mesa (Não queria investir para perder depois), é viável digitar ao mesmo tempo que usa? Ou seria necessário investir em um teclado também?
BetoGaleazzo Postado 26 de agosto de 2020 Denunciar Postado 26 de agosto de 2020 (editado) É uma questão mais sobre ergonomia do que qualquer coisa. Eu nunca usei esse suporte, mas geralmente vejo a galera usando (principalmente programadores) o suporte com mouse e teclado a parte. Eu não tenho muita moral pra falar sobre postura e ergonomia, rs, mas até onde eu sei, o cotovelo geralmente fica na mesma altura do teclado, com o antebraço no nível da mesa/teclado, e não pode dobrar os punhos. É uma questão a se pesquisar melhor, mas a princípio é isso aí... Talvez este artigo esclareça melhor: https://blogbringit.com.br/dicas/dicas-para-usar-o-notebook-e-manter-uma-postura-correta/ Editado 26 de agosto de 2020 por BetoGaleazzo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora