Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Estou com um problema no meu imac, acontece que formatei meus hd’s ontem e aqui teve um apagão na cidade, no meio da formatação, logo após meu mac ligou e veio pra tela de reinstalação do lion, mas não obtive sucesso na tentativa, depois de falhar reiniciei e o mesmo iniciou o processo de recovery via internet, e após o recovery ele voltou com esses códigos e não sai mais daí, alguém tem ideia do que seja o problema?

F5297178-0D84-4485-B1FF-AF629A5D039C.jpeg

Edited by Marcos10
Erro
  • Replies 5
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted Images

• Marcos10 changed the title to Hacintosh
Posted
14 minutos atrás, palhano disse:

Qual o não do seu iMac?

Tenta dar um reset de PRAM! https://support.apple.com/pt-br/HT204063

Depois iniciar em modo recovery com command + option + R

http://instagram.com/pratikinformatica

Agora ele se encontra assim, fico feliz porque pelo menos saiu daquela tela com códigos, mas veio pra essa, as vezes penso que pode ter sido o hd que queimou no apagão, ele também não reconhece um pendrive bootavel que fiz pelo windows, mas acho que pode ser o arquivo de dentro do pendrive. O que você acha? Aqui na minha cidade não tem ninguém que mexa com imac

6BDD8378-DED2-4BBB-A7CE-3F217299C272.jpeg

Posted
33 minutos atrás, Marcos10 disse:

Agora ele se encontra assim, fico feliz porque pelo menos saiu daquela tela com códigos, mas veio pra essa, as vezes penso que pode ter sido o hd que queimou no apagão, ele também não reconhece um pendrive bootavel que fiz pelo windows, mas acho que pode ser o arquivo de dentro do pendrive. O que você acha? Aqui na minha cidade não tem ninguém que mexa com imac

6BDD8378-DED2-4BBB-A7CE-3F217299C272.jpeg

o hd pode ter morrido, ou pode apenas ter dado problema na instalação.

tenta o internet recovery novamente. conecta ele à rede por cabo.

Posted
1 hora atrás, marcosfisica disse:

Por isso acredito que o hd morreu, pois já tentei comand+ option + R e não foi, coman + R e também não deu em nada, e tudo isso foi após a queda de energia, tentei fazer um bootavel pelo windows e ele também não abre, acredito que pode estar corrompido ou o pendrive ou o arquivo

1 hora atrás, marcosfisica disse:

Acho que se eu conseguir um lion eu consigo colocar ele pra pegar e de lá eu consigo também atualizar para o high sierra ne? Mas como colocar o sistema no ssd de uma maneira externa e fazer o mac abrir com ele? Tem como?