dayolig Postado 24 de abril de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 24 de abril de 2023 Eii, pessoal. Apuros!! Espero que alguém possa me ajudar! A situação é a seguinte: uma amiga está na França e o computador dela parou por lá, ela resolveu comprar um MacBook recondicionado. Comprou um Mac Air 2017. Quando ela começa a configuração, tudo vai bem - seleciona região, insere id apple e senha, etc - até que se chega na tela "Termos e condições". Ela rola até o final dos termos, mas de jeito nenhum a opção "aceitar" para continuar fica habilitada. Não dá para clicar sobre, fica apagadinha. Alguém faz alguma ideia do que pode ser esse problema e/ou como resolvê-lo?! Imagino que não seja um problema de hardware, mas não sei o que resolveria. Reinstalar o MacOS? Agradeço a quem possa nos ajudar. Antonio_M_A_S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 7 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 7 de maio de 2023 Em 24/04/2023 at 14:43, dayolig disse: Eii, pessoal. Apuros!! Espero que alguém possa me ajudar! A situação é a seguinte: uma amiga está na França e o computador dela parou por lá, ela resolveu comprar um MacBook recondicionado. Comprou um Mac Air 2017. Quando ela começa a configuração, tudo vai bem - seleciona região, insere id apple e senha, etc - até que se chega na tela "Termos e condições". Ela rola até o final dos termos, mas de jeito nenhum a opção "aceitar" para continuar fica habilitada. Não dá para clicar sobre, fica apagadinha. Alguém faz alguma ideia do que pode ser esse problema e/ou como resolvê-lo?! Imagino que não seja um problema de hardware, mas não sei o que resolveria. Reinstalar o MacOS? Agradeço a quem possa nos ajudar. Opa, poderia tentar clicar em “Rejeitar” e depois em “Aceitar” novamente. Outra opção é tentar reiniciar o computador e tentar novamente. Se nada funcionar, pode ser necessário reinstalar o MacOS do zero. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bonnetto Postado 14 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 14 de maio de 2023 Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema ao tentar reinstalar o Catalina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 15 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 15 de maio de 2023 Em 24/04/2023 at 14:43, dayolig disse: Eii, pessoal. Apuros!! Espero que alguém possa me ajudar! A situação é a seguinte: uma amiga está na França e o computador dela parou por lá, ela resolveu comprar um MacBook recondicionado. Comprou um Mac Air 2017. Quando ela começa a configuração, tudo vai bem - seleciona região, insere id apple e senha, etc - até que se chega na tela "Termos e condições". Ela rola até o final dos termos, mas de jeito nenhum a opção "aceitar" para continuar fica habilitada. Não dá para clicar sobre, fica apagadinha. Alguém faz alguma ideia do que pode ser esse problema e/ou como resolvê-lo?! Imagino que não seja um problema de hardware, mas não sei o que resolveria. Reinstalar o MacOS? Agradeço a quem possa nos ajudar. Deu certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Angelo Maciel Merlin Postado 18 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 18 de maio de 2023 Boa Noite! Aconteceu o mesmo comigo. A solução que consegui: 1) clica em voltar nessa página que está travada. 2) voltará para a página de colocar o iCloud. 3) seleciona a opção de colocar o iCloud mais tarde. Fazendo isso ele volta com a opção de aceitar os termos e condições com a opção “aceitar” habilitada. No meu caso deu certo…aí depois fui nos ajustes e loguei com o iCloud. juliochok, Antonio_M_A_S e marcosfisica 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 19 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 19 de maio de 2023 17 horas atrás, Angelo Maciel Merlin disse: Boa Noite! Aconteceu o mesmo comigo. A solução que consegui: 1) clica em voltar nessa página que está travada. 2) voltará para a página de colocar o iCloud. 3) seleciona a opção de colocar o iCloud mais tarde. Fazendo isso ele volta com a opção de aceitar os termos e condições com a opção “aceitar” habilitada. No meu caso deu certo…aí depois fui nos ajustes e loguei com o iCloud. TOP DEMIAS, obrigado por compartilhar a solução! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcosfisica Postado 19 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 19 de maio de 2023 20 horas atrás, Angelo Maciel Merlin disse: Boa Noite! Aconteceu o mesmo comigo. A solução que consegui: 1) clica em voltar nessa página que está travada. 2) voltará para a página de colocar o iCloud. 3) seleciona a opção de colocar o iCloud mais tarde. Fazendo isso ele volta com a opção de aceitar os termos e condições com a opção “aceitar” habilitada. No meu caso deu certo…aí depois fui nos ajustes e loguei com o iCloud. passei pelo mesmo problema há poucos dias, reinstalando o Catalina. Fiz esse procedimento e funcionou, o único problema é que até agora ele não colocou a foto que uso no iCloud como foto de usuário na conta no MacBook. coisa que faz automaticamente quando você loga no iCloud durante a instalação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.