dayolig Postado 24 de abril de 2023 Denunciar Postado 24 de abril de 2023 Eii, pessoal. Apuros!! Espero que alguém possa me ajudar! A situação é a seguinte: uma amiga está na França e o computador dela parou por lá, ela resolveu comprar um MacBook recondicionado. Comprou um Mac Air 2017. Quando ela começa a configuração, tudo vai bem - seleciona região, insere id apple e senha, etc - até que se chega na tela "Termos e condições". Ela rola até o final dos termos, mas de jeito nenhum a opção "aceitar" para continuar fica habilitada. Não dá para clicar sobre, fica apagadinha. Alguém faz alguma ideia do que pode ser esse problema e/ou como resolvê-lo?! Imagino que não seja um problema de hardware, mas não sei o que resolveria. Reinstalar o MacOS? Agradeço a quem possa nos ajudar. Antonio_M_A_S 1 Citar
Antonio_M_A_S Postado 7 de maio de 2023 Denunciar Postado 7 de maio de 2023 Em 24/04/2023 at 14:43, dayolig disse: Eii, pessoal. Apuros!! Espero que alguém possa me ajudar! A situação é a seguinte: uma amiga está na França e o computador dela parou por lá, ela resolveu comprar um MacBook recondicionado. Comprou um Mac Air 2017. Quando ela começa a configuração, tudo vai bem - seleciona região, insere id apple e senha, etc - até que se chega na tela "Termos e condições". Ela rola até o final dos termos, mas de jeito nenhum a opção "aceitar" para continuar fica habilitada. Não dá para clicar sobre, fica apagadinha. Alguém faz alguma ideia do que pode ser esse problema e/ou como resolvê-lo?! Imagino que não seja um problema de hardware, mas não sei o que resolveria. Reinstalar o MacOS? Agradeço a quem possa nos ajudar. Opa, poderia tentar clicar em “Rejeitar” e depois em “Aceitar” novamente. Outra opção é tentar reiniciar o computador e tentar novamente. Se nada funcionar, pode ser necessário reinstalar o MacOS do zero. Citar
bonnetto Postado 14 de maio de 2023 Denunciar Postado 14 de maio de 2023 Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema ao tentar reinstalar o Catalina Citar
Antonio_M_A_S Postado 15 de maio de 2023 Denunciar Postado 15 de maio de 2023 Em 24/04/2023 at 14:43, dayolig disse: Eii, pessoal. Apuros!! Espero que alguém possa me ajudar! A situação é a seguinte: uma amiga está na França e o computador dela parou por lá, ela resolveu comprar um MacBook recondicionado. Comprou um Mac Air 2017. Quando ela começa a configuração, tudo vai bem - seleciona região, insere id apple e senha, etc - até que se chega na tela "Termos e condições". Ela rola até o final dos termos, mas de jeito nenhum a opção "aceitar" para continuar fica habilitada. Não dá para clicar sobre, fica apagadinha. Alguém faz alguma ideia do que pode ser esse problema e/ou como resolvê-lo?! Imagino que não seja um problema de hardware, mas não sei o que resolveria. Reinstalar o MacOS? Agradeço a quem possa nos ajudar. Deu certo? Citar
Angelo Maciel Merlin Postado 18 de maio de 2023 Denunciar Postado 18 de maio de 2023 Boa Noite! Aconteceu o mesmo comigo. A solução que consegui: 1) clica em voltar nessa página que está travada. 2) voltará para a página de colocar o iCloud. 3) seleciona a opção de colocar o iCloud mais tarde. Fazendo isso ele volta com a opção de aceitar os termos e condições com a opção “aceitar” habilitada. No meu caso deu certo…aí depois fui nos ajustes e loguei com o iCloud. juliochok, marcosfisica e Antonio_M_A_S 3 Citar
Antonio_M_A_S Postado 19 de maio de 2023 Denunciar Postado 19 de maio de 2023 17 horas atrás, Angelo Maciel Merlin disse: Boa Noite! Aconteceu o mesmo comigo. A solução que consegui: 1) clica em voltar nessa página que está travada. 2) voltará para a página de colocar o iCloud. 3) seleciona a opção de colocar o iCloud mais tarde. Fazendo isso ele volta com a opção de aceitar os termos e condições com a opção “aceitar” habilitada. No meu caso deu certo…aí depois fui nos ajustes e loguei com o iCloud. TOP DEMIAS, obrigado por compartilhar a solução! Citar
marcosfisica Postado 19 de maio de 2023 Denunciar Postado 19 de maio de 2023 20 horas atrás, Angelo Maciel Merlin disse: Boa Noite! Aconteceu o mesmo comigo. A solução que consegui: 1) clica em voltar nessa página que está travada. 2) voltará para a página de colocar o iCloud. 3) seleciona a opção de colocar o iCloud mais tarde. Fazendo isso ele volta com a opção de aceitar os termos e condições com a opção “aceitar” habilitada. No meu caso deu certo…aí depois fui nos ajustes e loguei com o iCloud. passei pelo mesmo problema há poucos dias, reinstalando o Catalina. Fiz esse procedimento e funcionou, o único problema é que até agora ele não colocou a foto que uso no iCloud como foto de usuário na conta no MacBook. coisa que faz automaticamente quando você loga no iCloud durante a instalação. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.