Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[iCelo Shop] Linha Apple Completa!


Marcelo Elias

Posts Recomendados

Mais um pra vir recomendar o Marcelo! Cara sangue bom demais e não perde negócio. Comprei um MacBook Air M1 com ele e chegou rapidinho. Antes que eu tivesse tempo de vir aqui fazer o relato acabei encomendando mais um pra um amigo meu e outra vez tudo perfeito e num preço excelente. O cara é bom demais!

Valeu @Marcelo Elias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando mais uma vez aqui para me juntar ao coro e recomendar o iCelo!

Já é meu segundo computador com ele que chegou perfeitamente e em tempo de entrega impressionante.

Fechei na sexta-feira a tarde com ele, sábado de manhã tava em casa na Grande São Paulo.

Quando vi o rastreamento como "entregue" não acreditei. Fui até a portaria e tava lá, perfeitamente embalado.

Abrimos a caixa lacrada e só alegria!

Recomendo de olhos fechados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Macbook Air encomendado no sábado (pagamento em boleto) e entrega realizada hoje (quinta-feira)!

 

image.png

Coloquei fotos da embalagem de envio para que vc vejam o cuidado com o produto!

image.png

Marcelo está mais do que recomendado! Ágil no atendimento e mais ainda na entrega!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando pra validar e agradecer o serviço do Marcelo! 

 

Falei com ele terça à noite, fiz o pagamento via PIX no mesmo dia. 

 

Me informou que não conseguiria enviar no dia seguinte (quarta) e iria enviar na quinta-feira.

 

Enviou na quinta-feira, me passou o código de rastreio e na sexta-feira o meu Macbook Air já estava comigo!

 

Como rolou uma dúvida sobre a veracidade dos usuários que deram feedbacks positivos sobre a compra na iCelo, quem quiser conferir minha autenticidade meu @ na rede social de fotos (e vídeos?) é tonvideo_
 

 

Valeu Marcelo, que continue com esse ótimo trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 30/04/2022 at 11:59, TonRodrigues disse:

Passando pra validar e agradecer o serviço do Marcelo! 

 

Falei com ele terça à noite, fiz o pagamento via PIX no mesmo dia. 

 

Me informou que não conseguiria enviar no dia seguinte (quarta) e iria enviar na quinta-feira.

 

Enviou na quinta-feira, me passou o código de rastreio e na sexta-feira o meu Macbook Air já estava comigo!

 

Como rolou uma dúvida sobre a veracidade dos usuários que deram feedbacks positivos sobre a compra na iCelo, quem quiser conferir minha autenticidade meu @ na rede social de fotos (e vídeos?) é tonvideo_
 

 

Valeu Marcelo, que continue com esse ótimo trabalho!

Se alguém tiver com dúvidas sobre os perfis que compraram com o Marcelo basta ver o tempo que eu e outros compradores tem conta aqui no forum!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Passando para agradecer o serviço do Marcelo,

já tinha comprado um Mac Mini M1 em outubro mas não comentei, agora comprei um AirPods Max,

tirei minhas dúvidas pelo WhatsApp e efetuei o pagamento,  produto foi postado segunda(30/05) e chegou ontem(31/05) sem problemas 

 

image.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...