lop_junior Postado 7 de abril de 2022 Denunciar Postado 7 de abril de 2022 (editado) Olá Marcelo, Tens o Apple Watch Series 7 45mm Midnight? Se sim, qual é o valor? Editado 7 de abril de 2022 por lop_junior nome errado Marcelo Elias 1 Citar
Vinicius Sanfelice Postado 8 de abril de 2022 Denunciar Postado 8 de abril de 2022 Apenas reforçando mais uma vez. Mais uma compra efetuada, de uma Apple Pencil 2 desta vez, e chegando muito rápido e tudo perfeitamente embalado. Valeu @Marcelo Elias! Marcelo Elias 1 Citar
ericlb Postado 8 de abril de 2022 Denunciar Postado 8 de abril de 2022 Mais um pra vir recomendar o Marcelo! Cara sangue bom demais e não perde negócio. Comprei um MacBook Air M1 com ele e chegou rapidinho. Antes que eu tivesse tempo de vir aqui fazer o relato acabei encomendando mais um pra um amigo meu e outra vez tudo perfeito e num preço excelente. O cara é bom demais! Valeu @Marcelo Elias! Marcelo Elias 1 Citar
Sagacchii Postado 9 de abril de 2022 Denunciar Postado 9 de abril de 2022 Passando pra recomendar o Marcelo. Comprei um Macbook Pro 14" essa semana. O produto chegou rápido e muito bem embalado. Marcelo Elias 1 Citar
Eduardo Pereira Postado 9 de abril de 2022 Denunciar Postado 9 de abril de 2022 Boa tarde Marcelo. Você tem Xbox Series S? Marcelo Elias 1 Citar
ericfyoshino@gmail.com Postado 11 de abril de 2022 Denunciar Postado 11 de abril de 2022 Passando mais uma vez aqui para me juntar ao coro e recomendar o iCelo! Já é meu segundo computador com ele que chegou perfeitamente e em tempo de entrega impressionante. Fechei na sexta-feira a tarde com ele, sábado de manhã tava em casa na Grande São Paulo. Quando vi o rastreamento como "entregue" não acreditei. Fui até a portaria e tava lá, perfeitamente embalado. Abrimos a caixa lacrada e só alegria! Recomendo de olhos fechados! Marcelo Elias 1 Citar
flaviodtna Postado 13 de abril de 2022 Denunciar Postado 13 de abril de 2022 Amigo, bom dia, estou na busca por um iPhone XS Max, teria algum por aí? Obrigado Marcelo Elias 1 Citar
Marcio Ferreira Postado 20 de abril de 2022 Denunciar Postado 20 de abril de 2022 Passando só para recomendar o Marcelo. Ótimo atendimento. Máquina chegou como prometido, bem embalada e no prazo. Marcelo Elias 1 Citar
victormilani Postado 20 de abril de 2022 Denunciar Postado 20 de abril de 2022 Passando para fazer a recomendação também! Peguei um Apple Watch 7. Me enviou no dia seguinte, chegou perfeitamente! Sent from my iPhone using Tapatalk Marcelo Elias 1 Citar
aggouveia Postado 23 de abril de 2022 Denunciar Postado 23 de abril de 2022 Bom dia Marcelo, enviei mensagem no whatsapp sobre macbook air. Abraço Marcelo Elias 1 Citar
aggouveia Postado 28 de abril de 2022 Denunciar Postado 28 de abril de 2022 Macbook Air encomendado no sábado (pagamento em boleto) e entrega realizada hoje (quinta-feira)! Coloquei fotos da embalagem de envio para que vc vejam o cuidado com o produto! Marcelo está mais do que recomendado! Ágil no atendimento e mais ainda na entrega!! Marcelo Elias 1 Citar
pedroulhoa Postado 28 de abril de 2022 Denunciar Postado 28 de abril de 2022 Boa noite Marcelo, O MacBook Pro M1-Pro 14.2" 16GB 512GB SSD tem a pronta entrega? Marcelo Elias 1 Citar
Marcelo Elias Postado 29 de abril de 2022 Autor Denunciar Postado 29 de abril de 2022 4 horas atrás, pedroulhoa disse: Boa noite Marcelo, O MacBook Pro M1-Pro 14.2" 16GB 512GB SSD tem a pronta entrega? Boa noite! Sim! Citar
TonRodrigues Postado 30 de abril de 2022 Denunciar Postado 30 de abril de 2022 Passando pra validar e agradecer o serviço do Marcelo! Falei com ele terça à noite, fiz o pagamento via PIX no mesmo dia. Me informou que não conseguiria enviar no dia seguinte (quarta) e iria enviar na quinta-feira. Enviou na quinta-feira, me passou o código de rastreio e na sexta-feira o meu Macbook Air já estava comigo! Como rolou uma dúvida sobre a veracidade dos usuários que deram feedbacks positivos sobre a compra na iCelo, quem quiser conferir minha autenticidade meu @ na rede social de fotos (e vídeos?) é tonvideo_ Valeu Marcelo, que continue com esse ótimo trabalho! Marcelo Elias 1 Citar
uk lima Postado 4 de maio de 2022 Denunciar Postado 4 de maio de 2022 Tb comprei do Marcelo um mini M1. Chegou sem problemas e escrevo agora com ele. Recomendo, confiável e pontual. abs, Marcelo Elias 1 Citar
aggouveia Postado 12 de maio de 2022 Denunciar Postado 12 de maio de 2022 Em 30/04/2022 at 11:59, TonRodrigues disse: Passando pra validar e agradecer o serviço do Marcelo! Falei com ele terça à noite, fiz o pagamento via PIX no mesmo dia. Me informou que não conseguiria enviar no dia seguinte (quarta) e iria enviar na quinta-feira. Enviou na quinta-feira, me passou o código de rastreio e na sexta-feira o meu Macbook Air já estava comigo! Como rolou uma dúvida sobre a veracidade dos usuários que deram feedbacks positivos sobre a compra na iCelo, quem quiser conferir minha autenticidade meu @ na rede social de fotos (e vídeos?) é tonvideo_ Valeu Marcelo, que continue com esse ótimo trabalho! Se alguém tiver com dúvidas sobre os perfis que compraram com o Marcelo basta ver o tempo que eu e outros compradores tem conta aqui no forum!!! ericlb, Marcelo Elias e TonRodrigues 2 1 Citar
Rdamico Postado 20 de maio de 2022 Denunciar Postado 20 de maio de 2022 Fala pessoal tudo bem? Passando pra agradecer mais uma compra com o Marcelo, primeiro um MBP M1, agora um iPad Pro! Atendimento Top Demais!!!! Valeu Marcelo e com certeza até a próxima! Marcelo Elias 1 Citar
Felipe.Duarte Postado 29 de maio de 2022 Denunciar Postado 29 de maio de 2022 Ola Marcelo, fiz um pedido no seu site. Abraços Pedido nº: #2253 Marcelo Elias 1 Citar
brunosanzio Postado 31 de maio de 2022 Denunciar Postado 31 de maio de 2022 Olá, Marcelo. Realizei um pedido no seu site. Pedido número: 2284 - MacBook Pro 16 - iPad Air 5 - Apple Pencil 2 Aguardo o envio Marcelo Elias 1 Citar
insalubre Postado 1 de junho de 2022 Denunciar Postado 1 de junho de 2022 Passando para agradecer o serviço do Marcelo, já tinha comprado um Mac Mini M1 em outubro mas não comentei, agora comprei um AirPods Max, tirei minhas dúvidas pelo WhatsApp e efetuei o pagamento, produto foi postado segunda(30/05) e chegou ontem(31/05) sem problemas Marcelo Elias 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.