Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

admf

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que admf postou

  1. Comprei os novos AirPods Pro 2nd gen. O produto foi postado no dia 21/10 e chegou hoje, 24/10. Tudo funcionando perfeitamente. Obrigado!
  2. Talvez sim, talvez não. Vale lembrar que existem muitas fabricantes e a Apple "sempre busca o diferente". Seu aparelhos nunca são iguais aos da concorrência (mas o inverso pode ser verdadeiro). Não estou passando pano. Acho que tem gente muitíssimo bem remunerada lá dentro pra buscar soluções de design, mas acho que o mercado está tão saturado, com tantas opções (iguais e diferentes), que a Apple pode optar por fazer pequenas mudanças físicas combinado com apostas em diferenciais de software (mesmo que seja para implementar algo que já exista no mercado, mas da forma deles), que é o caso do Dynamic Island. Até o hardware evoluir para que os componentes reduzam de tamanho e liberem espaço para possibilitar outras coisas, eu sinceramente não vejo a marca mudando o layout das câmeras traseiras tão cedo, por exemplo. Nos últimos anos as lentes vêm crescendo ao invés de diminuir, devido aos sensores maiores, então fica difícil imaginar que a Apple opte por fazer mudanças significativas de design, dado a quantidade gigantesca de opções que já existem por ai. Teria que realmente achar uma agulha num palheiro.
  3. Posso estar enganado, mas a Apple não me parece interessada em ter produtos competindo entre si. Por isso não vejo a marca lançando um iPhone dobrável tão cedo, com um sistema parecido com iPad OS. A marca possui dispositivos diferentes, com propostas diferentes, mas que em teoria se complementam. Realmente não vejo a Apple mudando a estratégia e fazendo o iPhone 'invadir' a fatia de mercado o iPad e vice-versa. O próprio iPad x Mac é bom exemplo disso. Com um hardware tão capaz, a Apple poderia simplesmente tornar o iPad um computador real, mas no entanto, ela deixa cada um em seu quadrado e embora a lógica possa parecer torta, deve lá ter seu sentido (tanto financeiro, quanto de aplicabilidade).
  4. Bem, faz algum tempo que a Apple adotou o esquema de fazer "pequenas" mudanças, mas com um suposto nível de qualidade acima do que a concorrência se propõem. Em relação ao design, me parece também que enquanto não estiverem prontos e/ou com a tecnologia para fazer algo verdadeira revolucionário ou no tão dito "apple way", não farão. Acredito que o novo design na tela do 14 Pro caminha nessa direção. Testaram uma redução de componentes na front camera da linha 13, agora implementaram de uma outra forma na linha 14 e tudo me leva a crer que não estamos distantes de um possível face ID sob a tela num lançamento futuro. Mas no geral a apple tem dado pequenos saltos em relação a design e o público parece se incomodar um pouco no primeiro momento, mas logo passa e mantem-se fiel à marca e seus dispositivos. Até porque, se for parar pra pensar, o que tem de tão revolucionário para inventar no design de um smartphone, de qualquer forma? Isso é algo que é muito mais fomentado pela competição e sua base de fãs do que pela própria base de usuários apple. É óbvio que de vez em quando é legal a gente trocar de aparelho e ter a sensação de estar efetivamente com algo novo, com cara nova e não parecer que é mais do mesmo. Eu mesmo, estando com um 11 pro desde o seu lançamento, só me interessei (e também senti necessidade em trocar) agora pelo 14 pro devido ao 5g, leve mudança no design e melhorias gerais, mas para pessoas que ficavam na expectativa de trocar anualmente de iPhone, eu entendo a frustração com a sensação de mais do mesmo.
  5. Boa noite! Obrigado pelo interesse, mas o mínimo que posso fazer é 2400. 

×
×
  • Criar Novo...