Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[iCelo Shop] Linha Apple Completa!


Marcelo Elias

Posts Recomendados

Opa @GeekSauro! Então, seria esse aqui em questão que me interessei MacBook Pro M1-Pro 14.2" 16GB 512GB SSD (CPO) (iceloshop.com.br). Porém no site, diz ser um produto CPO, como consta aqui na imagem. Realmente tá excelente o preço! Só fiquei na dúvida com relação a ser CPO ou não.
image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GeekSauro Entendi! Bom, pelo que andei pesquisando por aí e conversando com algumas pessoas, normalmente os CPO não possuem tanta diferença assim, salvo a recusa que alguns brasileiros tem de comprar um produto recondicionado. Sem ser CPO, vocês tem o MBP 14 16/512?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu já comprei CPO apenas uma vez (por falta de novas oportunidades, e foi 100%, sem contar que pelo preço acabou elevando muito o custo-benefício do produto (foi um MBP 15" em 2017, se não me engano).

Esse de 14 16/512 ficou tentador... tenho que ficar me convencendo que meu Air M2 me atende bem senão acabo pegando um também rss. Bem, agora é questão de tempo até termos alguém do fórum pra opinar sobre o CPO, parabéns pela aquisição, @Rayovak, qualquer coisa é só chamar.

Ps. O novo desse modelo já esgotou em nosso estoque e nos fornecedores há um tempo, foi um dos motivos que fez o Marcelo abrir uma excessão e colocar esse CPO no site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, que legal saber! Meu irmão tem um MB Air se não me engano, que também é CPO (o dele é de 2015), até então ele não teve problemas com ele. Ponto positivo para o @GeekSauro pelo rápido atendimento no WhatsApp. Agora só na ansiedade para que chegue logo o MBP e a case, mando foto dos 2 quando chegarem 😁 Vamos ver se o correios não vai embaçar, como sempre fazem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GeekSauro disse:

Sim, eu já comprei CPO apenas uma vez (por falta de novas oportunidades, e foi 100%, sem contar que pelo preço acabou elevando muito o custo-benefício do produto (foi um MBP 15" em 2017, se não me engano).

Esse de 14 16/512 ficou tentador... tenho que ficar me convencendo que meu Air M2 me atende bem senão acabo pegando um também rss. Bem, agora é questão de tempo até termos alguém do fórum pra opinar sobre o CPO, parabéns pela aquisição, @Rayovak, qualquer coisa é só chamar.

Ps. O novo desse modelo já esgotou em nosso estoque e nos fornecedores há um tempo, foi um dos motivos que fez o Marcelo abrir uma excessão e colocar esse CPO no site.

Quando for se desfazer do Air m2 lembre de mim também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, fabiowap disse:

Quando for se desfazer do Air m2 lembre de mim também!

A intenção existe, mas falta o dinheiro e algo que realmente justifique o upgrade. Então, acho que o Air M2 e o Mini vão continuar um tempinho aqui... risco mesmo quem tá correndo é o iPhone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GeekSauro disse:

A intenção existe, mas falta o dinheiro e algo que realmente justifique o upgrade. Então, acho que o Air M2 e o Mini vão continuar um tempinho aqui... risco mesmo quem tá correndo é o iPhone.

Tô só observando esse 14 Plus vindo 👀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, aproveitando o assunto, é normal o pagar.me pedir a foto do RG/CNH? Conversando ontem com o @GeekSauro, foi pedido isso para mim. Eu enviei uma foto do CNH, o pagamento foi aprovado quase que instantanemente na icelo. Achei estranho porque a operadora do meu cartão já tinha aprovado a compra, porém não foi aprovada pela icelo no momento, somente após o envio do documento. Se puderem tirar essa dúvida para mim, agradeço. Até mesmo se o GeekSauro poder esclarecer melhor também (não sei se já perguntaram isso por aqui)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Rayovak disse:

Pessoal, aproveitando o assunto, é normal o pagar.me pedir a foto do RG/CNH? Conversando ontem com o @GeekSauro, foi pedido isso para mim. Eu enviei uma foto do CNH, o pagamento foi aprovado quase que instantanemente na icelo. Achei estranho porque a operadora do meu cartão já tinha aprovado a compra, porém não foi aprovada pela icelo no momento, somente após o envio do documento. Se puderem tirar essa dúvida para mim, agradeço. Até mesmo se o GeekSauro poder esclarecer melhor também (não sei se já perguntaram isso por aqui)

Bom dia! Nossos pagamentos via cartão são processados pelo Pagar.Me. Ultimamente com a crescente onda de fraudes, o sistema deles está muito rigoroso. E tem acontecido muito de clientes comprarem em nossa loja, aprovar e segundos depois já estornar. Não somos nós que fazemos isso, até porque acontece de maneira imediata. Mas sim o sistema do Pagar.Me.
E quando acontece isso, eles solicitam que validemos a transação com o cliente  e essa validação é obtendo o documento para aprovação por se tratar de valores consideráveis.

São poucos clientes que questionam de enviar esses dados mas para esse tipo de caso, não somos nós que solicitamos e sim a operadora do crédito para que eles autorizem a compra.

Seria um caso bem parecido de quando compramos algo em grandes varejistas e eles tem um call center para ligar para os clientes onde cruzam dados de cpf x telefone x endereço e validam via telefone com o cliente. Como não temos isso, o documento já resolve.

Sintam-se a vontade para enviar por email também caso não queiram enviar no nosso WhatsApp.

contato@iceloshop.com.br

Sempre mencione o numero da compra também.

Abraços!

 

Editado por Marcelo Elias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Marcelo Elias disse:

Bom dia! Nossos pagamentos via cartão são processados pelo Pagar.Me. Ultimamente com a crescente onda de fraudes, o sistema deles está muito rigoroso. E tem acontecido muito de clientes comprarem em nossa loja, aprovar e segundos depois já estornar. Não somos nós que fazemos isso, até porque acontece de maneira imediata. Mas sim o sistema do Pagar.Me.
E quando acontece isso, eles solicitam que validemos a transação com o cliente  e essa validação é obtendo o documento para aprovação por se tratar de valores consideráveis.

São poucos clientes que questionam de enviar esses dados mas para esse tipo de caso, não somos nós que solicitamos e sim a operadora do crédito para que eles autorizem a compra.

Seria um caso bem parecido de quando compramos algo em grandes varejistas e eles tem um call center para ligar para os clientes onde cruzam dados de cpf x telefone x endereço e validam via telefone com o cliente. Como não temos isso, o documento já resolve.

Sintam-se a vontade para enviar por email também caso não queiram enviar no nosso WhatsApp.

contato@iceloshop.com.br

Sempre mencione o numero da compra também.

Abraços!

 

Bom dia Marcelo! Nossa, gostei muito da explicação. Fico mais tranquilo ao saber que vocês realmente estão dando muita atenção e paciência explicando os processos, ainda mais que essa é minha primeira compra com vocês. Sempre fica aquela pulguinha atrás da orelha, com medo de acontecer o pior a qualquer momento, mas conversando com vocês aqui e entendendo melhor o que está acontecendo, já percebi que a compra que fiz valeu muito a pena. Você e o @GeekSauro realmente mandam muito bom! Obrigado pelo suporte e atenção com seus clientes. Com certeza voltarei aqui com feedback sobre o produto quando chegar (mais provável que na semana que vem somente, infelizmente).

 

PS: Esse M1 Pro CPO já é meu em 😛 (não sei se era o último do site)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Juliano Pereira de Castro disse:

Esse M1 Pro de 14 CPO tá super tentador. Qdo eu receber, se tiver ainda, acho que vou me jogar. Que inferno, não era p eu ter visto isso KKKKK 

 

3 horas atrás, Rayovak disse:

PS: Esse M1 Pro CPO já é meu em 😛 (não sei se era o último do site)

Por enquanto ainda temos algumas unidades, mas recém anunciamos no site, nesse preço não sei se dura muito... to torcendo pra vender logo senão vou acabar pegando um rss. Querendo fechar, é só chamar a gente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2023 at 16:08, Rayovak disse:

@GeekSauro Entendi! Bom, pelo que andei pesquisando por aí e conversando com algumas pessoas, normalmente os CPO não possuem tanta diferença assim, salvo a recusa que alguns brasileiros tem de comprar um produto recondicionado. Sem ser CPO, vocês tem o MBP 14 16/512?

Da Apple eu teria coragem para comprar o modelo recondicionado. Eles confiam tanto no trabalho de recondicionamento que fazem que oferecem o mesmo tempo garantia dos modelos padrão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Renan Mota disse:

Da Apple eu teria coragem para comprar o modelo recondicionado. Eles confiam tanto no trabalho de recondicionamento que fazem que oferecem o mesmo tempo garantia dos modelos padrão. 

Comprei um Mac Mini recondicionado agora em março diretamente no site da Apple. Exceto a caixa que é diferente (que também chega lacrada, por sinal), você não diz nenhuma diferença para um novo. E com 1 ano de garantia, assim como um produto novo. Não tenho do que reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, manondedge disse:

Comprei um Mac Mini recondicionado agora em março diretamente no site da Apple. Exceto a caixa que é diferente (que também chega lacrada, por sinal), você não diz nenhuma diferença para um novo. E com 1 ano de garantia, assim como um produto novo. Não tenho do que reclamar.

Bacana saber disso. Imaginei que a caixa não seria a original mesmo, mas eu particularmente não faço questão, até porque a caixa a gente "guarda" e esquece da existência dela, até vender/desapegar do item em questão. Como esse vai ser meu primeiro MacBook da vida toda, tô 1000% ansioso pra saber como é o SO da Apple. Sou desenvolvedor mobile, então pra desenvolver pra iOS infelizmente precisa de um mac, sendo inviável fazer com um Hackintosh ou algo similar. Acredito que por ser CPO não vou perceber diferença alguma mesmo, até porque conheço pessoas que tem CPO e nem sabem que é CPO, só sei mesmo porque são detalhes específicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, saberiam dizer como está o atendimento do AppleCare+ em terras tupiniquins de iPhone 14 americano (sem bandeja do chip). Eles tem trocado a tela em caso de acidente ou trocam o aparelho todo por um nacionalizado? Ou te mandam para os EUA para atendimento?! kkk
Estou bem na dúvida de pegar um 14 americano. Só conseguiria investir tanto tendo uma garantia em caso de acidente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal! Passando aqui pra dar o feedback sobre o MBP M1 Pro. Chegou tudo certo e bonito, a entrega foi feita ontem (02/05/2023) pelos Correios, pedi Sedex para ir mais rápido. Quero agradecer muito ao @GeekSauropelo ótimo atendimento no WhatsApp e por tirar algumas dúvidas tanto por lá quanto pelo fórum. Ao @Marcelo Eliastambém, pela confiança em que passou ao realizar a compra de um produto como esse. É meu primeiro MacBook, então ainda to apanhando muito pra mexer nele (se alguém tiver algum tutorial de como mexer, tmj!). Tô usando principalmente para trabalhar com desenvolvimento iOS, logo, usando o X Code. Caso alguém também saiba Swift e tenha dicas ai, só bora 😆. OBS: Comprei o modelo CPO, ou Refurbished. Não vi nada de diferente até agora, só elogios e alegria de ter um produto Apple. Veio muito bem embalado e bem protegido, sem grandes danos na caixa (alguns amassos por conta do Correios, mas nada demais). Também comprei uma case com eles.

 

image.png

WhatsApp Image 2023-05-03 at 12.52.28.jpeg

WhatsApp Image 2023-05-03 at 12.52.39.jpeg

WhatsApp Image 2023-05-03 at 12.52.27.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...