Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comprei esse MacBook Air M2 na Fastshop no dia 16/03/2023, hoje depois dos 30 dias que a loja tem de garantia, sempre quando eu ajusto a tela, seja colocando ela mais aberta ou fechando escuto um ruído como se fosse na dobradiça do lado direito dele, está me dando agonia e ao mesmo tempo tenho medo de que no futuro isso possa causar algum dano a tela, ainda tenho 11 dias de Apple Care, estou pensando se vou diretamente a loja da Apple aqui no RJ, tendo em vista que depois dos 30 dias de garantia do revendedor o mesmo passa ao fabricante ou se passo na Fastshop para relatar o problema e ver o que eles irão fazer. eu por minha parte espero que seja feita uma troca mas acho difícil que ocorra, já estou preparado para ter dor de cabeça, alguém já teve esse problema?, atualizo em breve a situação.

Postado
3 horas atrás, Pedro Rodri­guez Vater disse:

Comprei esse MacBook Air M2 na Fastshop no dia 16/03/2023, hoje depois dos 30 dias que a loja tem de garantia, sempre quando eu ajusto a tela, seja colocando ela mais aberta ou fechando escuto um ruído como se fosse na dobradiça do lado direito dele, está me dando agonia e ao mesmo tempo tenho medo de que no futuro isso possa causar algum dano a tela, ainda tenho 11 dias de Apple Care, estou pensando se vou diretamente a loja da Apple aqui no RJ, tendo em vista que depois dos 30 dias de garantia do revendedor o mesmo passa ao fabricante ou se passo na Fastshop para relatar o problema e ver o que eles irão fazer. eu por minha parte espero que seja feita uma troca mas acho difícil que ocorra, já estou preparado para ter dor de cabeça, alguém já teve esse problema?, atualizo em breve a situação.

Vá direto na loja própria, acho que irão resolver da melhor forma!

1 minuto atrás, Antonio_M_A_S disse:

Vá direto na loja própria, acho que irão resolver da melhor forma!

O Brasil conta com duas Apple Retail Stores:

  • Apple Morumbi: Av. Roque Petroni Jr., 1089, Vila Gertrudes.São Paulo, SP. Telefone: (11) 5180-5900.
  • Apple Village Mall: Avenida das Américas, 3.900. Barra da Tijuca. Rio de Janeiro, RJ. Telefone: (21) 3179-3700.

Onde tem loja da Apple no Brasil? - Canaltech

Postado

Estalo não é normal. Vai que uma hora vc vai abrir ou fechar e a dobradiça trava e com o movimento vc acaba quebrando a tela. Se chegar na AT com dano físico não vão dar garantia. 
É difícil ficar sem notebook, mas o melhor caso é vc levar logo na AT. 

Postado
10 horas atrás, jailsonrs disse:

Estalo não é normal. Vai que uma hora vc vai abrir ou fechar e a dobradiça trava e com o movimento vc acaba quebrando a tela. Se chegar na AT com dano físico não vão dar garantia. 
É difícil ficar sem notebook, mas o melhor caso é vc levar logo na AT. 

Sim, já marquei para Segunda, resolver isso logo.. 

Postado
Em 06/05/2023 at 11:13, jailsonrs disse:

Estalo não é normal. Vai que uma hora vc vai abrir ou fechar e a dobradiça trava e com o movimento vc acaba quebrando a tela. Se chegar na AT com dano físico não vão dar garantia. 
É difícil ficar sem notebook, mas o melhor caso é vc levar logo na AT. 

Fui hoje mais cedo, expliquei, o cara da assistência ouviu e me falou que era algo comum, fez testes e me deu um laudo. 

 

Descrição/Diagnóstico do Problema

Problema: Cliente relata que seu display faz um estalo após um tempo aberto.

Etapas para reprodução: Realizado diagnósticos onde mostram que os componentes internos estão funcionando corretamente.

Condição estética: Mac sem fissuras no display na parte interna e na parte externa. Gabinete superior e inferior sem pontos de impacto.

Resolução proposta: Cliente orientado que o estalo não é um problema mecânico e sim o revestimento dos cabos do display

que ao desencostar do metal do gabinete pode reproduzir o som de estalo.

WhatsApp Image 2023-05-08 at 21.35.41.jpeg

  • 2 semanas depois...
Postado
Em 08/05/2023 at 21:40, Pedro Rodri­guez Vater disse:

Fui hoje mais cedo, expliquei, o cara da assistência ouviu e me falou que era algo comum, fez testes e me deu um laudo. 

 

Descrição/Diagnóstico do Problema

Problema: Cliente relata que seu display faz um estalo após um tempo aberto.

Etapas para reprodução: Realizado diagnósticos onde mostram que os componentes internos estão funcionando corretamente.

Condição estética: Mac sem fissuras no display na parte interna e na parte externa. Gabinete superior e inferior sem pontos de impacto.

Resolução proposta: Cliente orientado que o estalo não é um problema mecânico e sim o revestimento dos cabos do display

que ao desencostar do metal do gabinete pode reproduzir o som de estalo.

WhatsApp Image 2023-05-08 at 21.35.41.jpeg

 

Ao menos vc tem um laudo em mãos. 

Caso o problema persista, leve novamente. E pense também em fazer um AppleCare. 

Postado
Em 22/05/2023 at 22:43, jailsonrs disse:

 

Ao menos vc tem um laudo em mãos. 

Caso o problema persista, leve novamente. E pense também em fazer um AppleCare. 

Cara isso de AppleCare é plausível mas a questāo em sí nāo está correta, nāo posso ter um aparelho que é uma bomba relógio, comprei um aparelho para nāo fazer ruído, nāo sou obrigado como consumidor a ouvir se o ruído é X ou Y, agora vou exigir a troca da tela e igual vou procurar junto ao meu advogado a melhor maneira de acionar juridicamente a Apple pelo transtorno que estāo me causando, o Macbook nāo está abrindo com uma māo, está ficando rígido e preciso segurar a parte inferior onde fica o teclado para a tela subir, vou voltar lá com uma fala mais dura e nāo muito amigável, recentemente enviei um e-mail ao Tim Cook e obtive resposta de um Apple Retail Executive Relations, assim que vou fazer contato com ele via telefone, igual enviar videos com o som e como a tela está, explicar a situaçāo antes de ir até a loja mais uma vez, muito exaustivo esse problema, estou 6h de distancia terei que ir a capital só para fazer isso.... 

Postado
1 hora atrás, Pedro Rodri­guez Vater disse:

vou procurar junto ao meu advogado a melhor maneira de acionar juridicamente a Apple pelo transtorno que estāo me causando

concordo plenamente, os dispositivos são caríssimos e a gente não paga para ficar insatisfeito!!!

  • 4 semanas depois...
Postado

Atualizando: Enviei um e-mail direto para o Tim cook, obviamente ele nāo me respondeu mas recebi uma mensagem de um Apple Retail Executive Relations, enviei meu número para ele, no dia seguinte ele fez contato via telefone, repassei o acontecido e ele marcou minha ida ao Genius Bar do shopping Village Mall, chegando lá já sabiam do meu problema, a gerente da loja deu entrada no meu Mac, em 3 dias trocaram minha tela por uma nova, problema resolvido. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...