cfroes Postado 30 de março de 2020 Denunciar Postado 30 de março de 2020 (editado) boa tarde, tenho uma hp laserjet cp1025, porem depois de 2 atualizações do sistema mac, ela não imprime mais nada. o computador reconhece a impressora porem não imprime nada. fica dando falha de filtro ou que ela está offline. ja entrei no site da hp e o mesmo disse que não tem mais drive para mac, e pelo sistema ( nativo) não vai de jeito nenhum. alguem teria uma dica ou processo de como resolver isso? acabei de comprar um toner novo para fazer a declaração de IR 2020 e estou com essa dificuldade. Obrigado Editado 30 de março de 2020 por cfroes Citar
Vindio Postado 2 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 2 de dezembro de 2020 Estou com o mesmo problema. Atualizei pro Big Sur e perdi o software da minha HP deskjet 2516. Não consigo mais o drive para ela e pelo HP easy start não reconhece. Caso alguém saiba alguma solução, agradeço desde já. Citar
Bruno Petry Postado 5 de abril de 2021 Denunciar Postado 5 de abril de 2021 Esse pack da Apple ajudou a reconhecer a minha HP 1310 https://support.apple.com/kb/DL1888?locale=pt_BR AdrianoGH 1 Citar
AdrianoGH Postado 5 de abril de 2021 Denunciar Postado 5 de abril de 2021 Funcionou!!! Muito obrigado, @Bruno Petry! Abs, Citar
rafa_2112 Postado 3 de setembro de 2021 Denunciar Postado 3 de setembro de 2021 Funcionou perfeitamente para a HP Deskjet 2136, usando o drive da allinone 2030. MUITO OBRIGADO!!! Citar
Rogerio Barroso Postado 11 de outubro de 2021 Denunciar Postado 11 de outubro de 2021 Bom dia! Tenho uma deskjet 3745 que não funciona mais no Mac Os Catalina... alguma sugestão para instalar? Citar
antonioawerner Postado 20 de janeiro de 2024 Denunciar Postado 20 de janeiro de 2024 Tenho uma HP DeskJet 1000 e não funciona a impressora no MacBook Pro M1, ele reconhece ela, até imprimiu uma página de teste, porém nenhum app da HP reconhece ela, e na hora de imprimir diz "esperando que a impressora esteja disponível", O sistema é o Sonoma. Alguém tem ideia de como ajeitar? Consigo aproveitar a impressora ou devo trocar? ( Comprei 2 cartuchos XL novos hahaha ) Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.