Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora HP não imprime mais no macbook pro


Posts Recomendados

boa tarde, tenho uma hp laserjet cp1025, porem depois de 2 atualizações do sistema mac, ela não imprime mais nada. o computador reconhece a impressora porem não imprime nada. fica dando falha de filtro ou que ela está offline. ja entrei no site da hp e o mesmo disse que não tem mais drive para mac, e pelo sistema ( nativo) não vai de jeito nenhum. alguem teria uma dica ou processo de como resolver isso? acabei de comprar um toner novo para fazer a declaração de IR 2020 e estou com essa dificuldade.

Obrigado

 

Editado por cfroes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 mês depois...
  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 4 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por bgzavan
      Olá amigos,
      É minha primeira publicação no fórum, não gosto de abrir tópicos para dúvidas simples porém acho que essa merece atenção.
      Estou procurando um notebook pra minha esposa estudar (basicamente Google Drive e portais de cursos) e também editar apresentações PowerPoint, ela está fazendo várias palestras e usa bastante isso, coisa simples.
      eu tenho um notebook ASUS  e i5 com 8 giga de memória ram e pra ela é super bom, mas a bateria já foi pro pau eu estraguei o teclado, USB, enfim, quero um pra ela.
      Achei um MacBook Pro mid 2012 com i5 e 10gb de Ram, acredito que o desempenho seja igual ou melhor que o meu ASUS, entretanto nunca tive macbook. Quero um notebook que seja confiável e dure alguns anos, fazendo o básico.
      Estão pedindo 2000 nele, e nessa faixa de preço os notebooks com Windows estão piores, mesmo os usados.
      Não quero gastar muito mais que isso.
      Sera que esse será suficiente?
      Questão de atualização de software eu entendi que agora só atualizando de forma “manual”(gambiarra?), isso vai tornar ele obsoleto rapidamente?

      Vale a pena?
       

    • Por fabriciuh91
      estou com um macbook pro 2011 e nao estou conseguindo reinstalar o catalina nele, fiz todo o processo que diz no tutorial mas quando chega no fim da atualizacao da erro. alguem poderia me ajudar?
    • Por Raul Duelis
      Pessoal, meu MacBook da assinatura, o qual utilizo no dia-a-dia, deixou de abrir no macOS. Não teve atualização (nem dele e nem do sistema) e já reinstalei o app diversas vezes e nada. Ele só fica nessa tela preta e nada. Alguém sabe como resolver?

    • Por marlonmanfroi
      Meu MacBook Pro 2017 simplesmente parou de carregar; ele reconhece quando conecto o carregador (da até  o barulhinho) e aparece que está conectado, mas continua vermelho e sem carregar e sem ao menos manter a bateria. Consequência: a bateria acabou e agora não consigo mais nem ligar. Já tentei reiniciar SMC e não funcionou, alguém sabe o que pode ser??? 
    • Por Elber Nantes
      Olá boa tarde!
      Vamos ver se consigo alguma ajuda nesse fórum, já que ultimamente não encontro solução em lugar nenhum...
      Quero falar daquele que parece ser maaaais um problema de incompatibilidade do Mac. Tenho uma multifuncional laser Samsung (que é outra porcaria pertencente a HP) e sempre consegui fazer o Scanner sem fio, por WiFi.
      Depois de muito tempo sem usar, foi necessário e o que aconteceu? Claro! Deu erro!
      Olha a imagem aqui:

      Acontece que, ao usar pelo Windows, no Parallels, eu consigo fazer o Scanner lindamente :)
       
      Alguém aqui consegue fazer, ao menos, algum comentário?
      Grato!
       
    • Por Felipecoque
      E ai gnt blz... Então, eu fiz uma merda no meu mac e n estou conseguindo resolver kkkk
      Eu tenho um Macbook Air de 2011 e tinha instalado nele o Mac Os Sierra se n me engano, porem já n estava atualizando mais nada e nem mesmo o Netflix pelo crome rodava. Então eu vi q dava pra fazer um update pro Catalina por patcher e n achei o meu modelo na lista de incompatibilidade então fui fazer... o problema é que deu um erro q eu acho q é do APFS (print no fim do post) e eu ignorei, deixando o pc zerado, porem mais na frente o erro apareceu de novo e eu n consegui instalar o catalina.
      Resumindo, eu to com meu Mac sem nenhum sistema nele e meu pendrive bootavel n esta funcionando. Alguém sabe alguma forma de instalar algum sistema operacional nele? Já tentei fazer pendrive bootavel de outros sistemas mas n to conseguindo, o único detalhe é q eu n tenho outro Mac pra fazer esse pendrive, só tenho um windows.
      Se alguém puder ajudar, já perdi mais de um dia tentando resolver, mas como tenho pouca experiência pode algo simples q eu n vi...

    • Por Raul Duelis
      Pessoal, hoje aconteceu uma coisa um pouco estranha... Eu não tenho o costume de desligar meu MacBook todos os dias. Desligo a cada 4 ou 5 dias. Deixei ele carregado ontem e coloquei em repouso. Agora a tarde fui utilizar-lo, desbloqueei e fui encerrar o uTorrent Web. Nesse momento a tela simplesmente desligou. Abaixei a tampa e abri novamente, mas nada. Forcei o desligamento. Ele reiniciou e está normal. Minha bateria está com 2159 ciclos (e apesar de não ser muito considerável, a saúde da bateria está normal). Em uso normal ele dura entre 3 e 4 horas. Em streaming no Spotify, ele já passou de 7h de uso contínuo. Eu tbm não tenho problemas com desligamento súbito. Foi somente este episódio que me chamou a atenção. Alguém já passou por isso? Estou usando o Mac OS Catalina e minha máquina tem um i5 com 8Gb de RAM e 256Gb de SSD
    • Por Raul Duelis
      Fala galera! Blz?
      Pessoal, tenho um MacBook Pro 13 retina do final de 2012 que comprei de um amigo meu. Recentemente, descobri que o notebook está com uma senha de firmware, o que me impede de fazer qualquer atualização no notebook, seja de hardware ou de software. Duas coisas que eu gostaria de fazer nesse Mac, é instalar um SSD de 512Gb e instalar o MacOS Big Sur de forma não oficial, já que este modelo de Mac já não o suporta de maneira oficial. Meu amigo não se recorda da senha e me passou uma série de possíveis combinações (que tenho medo de ficar tentando e gerar um bloqueio, pois já fiz umas 5 tentativas) e já não possui mais a nota fiscal e, sem ela, acredito ser quase impossível que eu consiga que a Apple realize o desbloqueio para mim, mesmo que o Mac esteja funcionando normalmente e o iCloud dele em meu nome, certo?
      Alguém tem alguma ideia do que eu possa fazer para remover ou recuperar a senha? Ou sabe de alguma assistência na região de Campinas capaz de fazer isso?
      Agradeço já a qualquer ajuda.
      Abraços!
    • Por Bruno Vinicius
      Boa tarde pessoal,
       
      Bom primeiramente gostaria de agradecer a todos que dedicam um pouco do seu tempo a nos ajudar espalhando informação por aqui sobre um assunto tão interessante e que nos ajuda demais no nosso dia a dia.
       
      Gostaria de compartilhar com vocês a configuração de um notebook que tenho e estou tentando realizar a instalação do OSx nesse sistema.
      Minhas dúvidas são:
      1 - Qual a melhor versão do OS para instalar nesse equipamento?
      2- Que configurações devo fazer na BIOS ou outras configurações pré-instalação devo ter já arrumadas para não ter problemas?
      3- Sei que ha um arquivo específico, uma serie de instruções para o instalador que costuma ter sua versão para cada máquina onde o OSx será instalado, como consigo/crio esse arquivo específico para o meu sistema?
       
      Abaixo segue as configurações do notebook, a unica mudança é que no momento ele está com um SSD e os pentes de momória foram substituidos por 2x4GB.
       

    • Por Raul Duelis
      Boa noite, galera. Hoje fui usar a webcam do meu MacBook Pro 13 Retina de 2012 em uma vídeo chamada e ela simplesmente não funcionou. Na verdade, o Mac não a reconhece. No FaceTime ele acusa que não há uma câmera conectada e na seção "informações do sistema"a câmera tbm não aparece. Isso aconteceu do nada. Fiz algumas conferências pelo zoom, se não me engano antes de receber a atualização 10.15.7 do Catalina. Nem o Led verde da webcam acende. Já tentei redefinir o SMC e também não funcionou. Só não tentei formatar e reinstalar o Mojave.
      Alguém tem alguma luz?
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      52,6k
    • Total de Posts
      439,9k
×
×
  • Criar Novo...