Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vindio

Membros
  • Total de itens

    22
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Vindio

  1. Acabei de postar noutro tópico que estou com essa dificuldade, não reconhece mais minha HP, fica aparecendo a msg: parte do software está faltando.
  2. Estou com o mesmo problema. Atualizei pro Big Sur e perdi o software da minha HP deskjet 2516. Não consigo mais o drive para ela e pelo HP easy start não reconhece. Caso alguém saiba alguma solução, agradeço desde já.
  3. Galera, Meu primo pegou um iphone 3G importado (EUA), tem usado pela TIM aqui no Brasil, tem JB, mas o bicho tá muito lento. Usando a versao 4.0 (8A293). Ele quer atualizar, mesmo perdendo o JB, mas ficou preocupado porque deram a informação que ele poderia perder a rede, ou seja, pode ser que atualizando ele não consiga mais fazer ligações aqui no brasil. Isso confere? Ele não quer JB, quer que o telefone fique mais usável, já que tem reclamado muito da lentidão do sistema. Alguém sabe a última atualização para o iphone 3G? Abraço galera.
  4. Pessoal, Estou com o SL no macbook pro 2011 e frequentemente ele tem travado tudo, tudo mesmo, não consigo fazer nada. Isso tem acontecido constantemente, ao menos 1 vez por semana, já tentei procurar por tudo e apesar de achar que pode ser o google chrome, não posso garantir isso, pois já ocorreu com ele fechado. O que posso fazer? Reinstalar? Formatar? atualizar logo pro Lion com instalação limpa? Abraços.
  5. Estou com o mesmo problema, mas nem pelo safari consigo resolver o problema.
  6. Rapaz, to nessa luta também. Conseguiu algo? Engraçado que nos meus arquivos pre-editados no windows, o índice ficou, mas não consigo altera-lo no mac, muito menos acrescentar.
  7. Não só Recife, mas as cidades próximas também estão bem servidas! Eu mesmo sou de Natal, 298km, e já acho uma boa. Antes a mais próxima ficava em SSA, não havia nem chance. Estou adorando meu macbook pro! Espero poder ir em breve ver outras novidades.
  8. Galera, Dando um retorno sobre esses aplicativos. Eu ainda uso bastante o evernote por causa do sincronismo com os outros dispositivos, mas o growly notes tem me servido em tudo, não deixando saudades do MS onenote. Ele tem toda a flexibilidade que precisava. Tem como compartilhar, mas isso eu ainda não aprendi direito. Bom, é isso, quem quiser usar algo para anotações esse é um grande aplicativo e ainda é de graça!
  9. Vindio

    Qual deles escolher

    É isso ai, se portabilidade não for necessária, iMac fácil, principalmente agora depois da atualização. Caso contrário, o macbook pro te servirá muito bem (ao menos para um usuário primário como eu). Boa compra!
  10. Poxa cara, mas que bom o atendimento foi legal, assim fico mais tranquilo quando precisar ir. O meu veio perfeitinho, ao menos até agora ou até eu fazer alguma besteira, hehehe. Só informando que este fórum ajudou/ajuda muito os novos usuários, a contribuição da galera é show de bola. Eu já me sinto em casa usando meu mac, simplesmente porque quase tudo eu já tinha pesquisado por aqui, desde os primeiros tópicos. Então, um muito obrigado a turma fórum MM, vocês! Espero poder ir visitar a loja em breve. Abraços galera. PS: já postando do macbook.
  11. Comprei meu primeiro Mac, um macbook pro 13". Quase não acreditei no preço, valeu a pena esperar. Eu não estava lá, mas pedi para minha irmã compra-lo pra mim. Pelo relato que ela fez, a loja tava lotada mesmo e suas fotos comprovam isso. No entanto, o vendedor relatou a ela que tinha vendido por volta de 50 macbooks. Será?! Bom, vou recebe-lo esta tarde, aí posto minhas opiniões. Valeu!
  12. Vindio

    Firefox 4

    Isso é configurável no chrome, mostrar a barra de favoritos sempre ou não.
  13. To só esperando essa itown pra resolver a compra. O que podemos esperar?
  14. Galera, estou para comprar o office for mac, mas estou numa dúvida: alguns sites de vendas especificam 3 licenças e outros não, apesar da caixa ser a mesma e tal. Alguém sabe dizer isso certinho? Ele vem com três licenças mesmo ou não? Caso sim, então é possível eu e mais 2 amigos comprarmos um e dividirmos?
×
×
  • Criar Novo...