Icaro Gama Postado 20 de dezembro de 2019 Denunciar Postado 20 de dezembro de 2019 Na realidade, esse problema eu tive e por muito tempo garimpei a internet e não encontrei absolutamente nada sobre o assunto. Então esse tópico é pra quem teve o mesmo problema que eu, saber resolver e não bater mais cabeça. O problema está com as restrições do Firewall, ele irá impedir qualquer compartilhamento do Mac inclusive Airdrop Meu macbook enxergava o iPhone, mas o iPhone não fazia o contrário. Então, vá nas Preferências do Sistema > Segurança e Privacidade > Firewall Desative o Firewall no momento que for usar o Airdrop e depois reative, ou configure de modo que ao menos essa conexão esteja ativa. iBarcelos e BetoGaleazzo 1 1 Citar
diegotavares Postado 23 de dezembro de 2019 Denunciar Postado 23 de dezembro de 2019 O meu está desativado, porém continuo sem poder compartilhar via airdrop. Citar
iBarcelos Postado 23 de julho de 2020 Denunciar Postado 23 de julho de 2020 Estava com esse problema há tempos, e não sabia como resolver... deu certo aqui... obrigado! Citar
BetoGaleazzo Postado 23 de julho de 2020 Denunciar Postado 23 de julho de 2020 Esquisito o firewall do sistema bloquear um protocolo de comunicação proprietário. Eu particularmente deixo o firewall do sistema desativado. Obrigado por compartilhar. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.