Postado 22 de novembro de 20196 anos comment_1237288 Fala galera, Tenho um iphone 6s (versão 12.4.1). Estranhamente ele resolveu não conectar na rede wifi da minha casa: digito a senha e ele fica girando e nunca conecta.(ele localiza a rede normalmente/ nao indica erro de senha, simplesmente não conecta) Alguns detalhes interessantes: - ele conecta em qualquer outra rede do universo; - tenho um outro iphone igualzinho que conecta normalmente nessa mesma rede; - a rede wifi funciona normalmente pra todos os dispositivos que tento conectar; - já dei reset, esqueci rede, renovei concessão, redefini configurações de rede, já rezei missa, fiz promessa e nada desse infeliz conectar na rede!!! Alguém saberia o que pode ser feito? Obs: resetar geral é minha última opção Desde já obrigado!!! Editado 22 de novembro de 20196 anos por Ari Guarisco Denunciar
Postado 22 de novembro de 20196 anos comment_1237298 Qual é o teu roteador?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 20 de junho de 20205 anos comment_1257521 Em 22/11/2019 at 00:55, Ari Guarisco disse: Fala galera, Tenho um iphone 6s (versão 12.4.1). Estranhamente ele resolveu não conectar na rede wifi da minha casa: digito a senha e ele fica girando e nunca conecta.(ele localiza a rede normalmente/ nao indica erro de senha, simplesmente não conecta) Alguns detalhes interessantes: - ele conecta em qualquer outra rede do universo; - tenho um outro iphone igualzinho que conecta normalmente nessa mesma rede; - a rede wifi funciona normalmente pra todos os dispositivos que tento conectar; - já dei reset, esqueci rede, renovei concessão, redefini configurações de rede, já rezei missa, fiz promessa e nada desse infeliz conectar na rede!!! Alguém saberia o que pode ser feito? Obs: resetar geral é minha última opção Desde já obrigado!!! Em 22/11/2019 at 00:55, Ari Guarisco disse: Fala galera, Tenho um iphone 6s (versão 12.4.1). Estranhamente ele resolveu não conectar na rede wifi da minha casa: digito a senha e ele fica girando e nunca conecta.(ele localiza a rede normalmente/ nao indica erro de senha, simplesmente não conecta) Alguns detalhes interessantes: - ele conecta em qualquer outra rede do universo; - tenho um outro iphone igualzinho que conecta normalmente nessa mesma rede; - a rede wifi funciona normalmente pra todos os dispositivos que tento conectar; - já dei reset, esqueci rede, renovei concessão, redefini configurações de rede, já rezei missa, fiz promessa e nada desse infeliz conectar na rede!!! Alguém saberia o que pode ser feito? Obs: resetar geral é minha última opção Desde já obrigado!!! Denunciar
Postado 20 de junho de 20205 anos comment_1257523 Tenho o mesmo problema com o iPhone 6s Plus 13.5.1 Ligo á rede e dá sempre erro na palavra passe. Só entra com router 5g . Nem a Apple resolve.gasto dados móveis e ninguém se responsabiliza! iOS nunca mais Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.