caio da silva pato Postado 12 de novembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 12 de novembro de 2019 Boa tarde, leitores Criei esse tópico objetivando solucionar minha dúvida com a ajuda de vocês. Viajo para Orlando em janeiro do ano que vem, logo pensei em trocar de celular. O meu atual é o iPhone 8Plus, que me atente super bem, entretanto quero um modelo mais atual e com uma bateria melhor. Eis que surge minha duvida. Vale mais a pena dar meu aparelho direto na Apple e pagar a diferença ou vender antes aqui no brasil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 13 de novembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 13 de novembro de 2019 (editado) Eu tinha um 8 Plus também. E estava certo de que iria trocar pelo 11. Minha dúvida era sobre a tela, porque incrivelmente a Apple consegue colocar uma tela no 11 maior que a do 8 Plus e mesmo assim, a resolução no 11 é menor. Enfim... Inicialmente peguei o 11, mas depois (principalmente pela diferença de qualidade quando se assiste a vídeos no Youtube) voltei na loja e troquei pelo Pro. Quanto a trocar seu 8 Plus direto na Apple... Bem, é muito prático, mas não muito vantajoso. Aqui você consegue mais dinheiro por ele. Editado 13 de novembro de 2019 por Del Rei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
valterh Postado 13 de novembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 13 de novembro de 2019 Boa tarde, leitores Criei esse tópico objetivando solucionar minha dúvida com a ajuda de vocês. Viajo para Orlando em janeiro do ano que vem, logo pensei em trocar de celular. O meu atual é o iPhone 8Plus, que me atente super bem, entretanto quero um modelo mais atual e com uma bateria melhor. Eis que surge minha duvida. Vale mais a pena dar meu aparelho direto na Apple e pagar a diferença ou vender antes aqui no brasil?Eu dei um 7+ de 256GB como parte de um 8+ de 256GB. Pra mim foi bom. O 7+ estava inteiro mas tinha aparecido uma mancha na lente frontal, parecia umidade. Perguntei ao atendente sobre trade-in, ele olhou o 7+ por 5mins e me deu o valor do desconto. Topei e sai com o 8+. Não precisei levar caixa, fone, cabo ou carregador e o que recebi veio completo.Vou te dar um exemplo, meu iPhone X de 256GB vale US$400 na AppleStore pra comprar um iPhone Pro 11. Sobraria US$749 pra eu pagar e pegar um 11 Pro de 256GB.Aqui no fórum o pessoal está anunciando na casa dos 3mil mas devem estar fechando em 3mil baixo (3100, 3200 ou algo assim). R$3mil é bem mais do que US$400 mas...Tudo depende do seu tempo: tem tempo pra ficar esperando alguém comprar o seu iPhone 8+ antes de viajar? Vai ter “tempo” (dinheiro) pra investir no 11 antes de vender o seu 8+? Vai conseguir vender o seu 8+ por quanto antes de viajar?Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.