ajuda Tem diferença substancial entre as câmeras do 11, 11 Pro Max e 12 Pro?
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Rafaoliver
Vende-se ou troco por iPhone 11 de 128 GB
Trocas apenas pessoalmente em BH ou região.
iPad impecável na Caixa completo, foi trazido do Reino Unido no fim de 2019.
R$4400,00 em até 12x sem juros no MLh
https//produto.mercadolivre.com.br/MLB-1787562663-apple-ipad-pro-105-256gb-wifi-4g-novissimo-envio-imediato-_JM
Ou
R$4000,00 para pagamento a vista
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1783448107-apple-ipad-pro-105-256gb-wifi-cellular-4g-impecavel-_JM
-
Por nandase
Olá,
Antes de mais nada, sei que a resposta curta para esta pergunta seria, obviamente, "sim". No entanto, há diferença substancial para que uma capa seja cobrada na casa dos 400-500 reais? Quando se compara com a capa falsificada de silicone. No caso, possuo um iPhone 12 Pro Max e tenho receio de que usar "qualquer case" acabe por arranhar a lateral do aparelho.
-
Por gabrielferrari714
Alguém poderia me ajudar a incluir a Lixeira pra fazer backup no Time Machine?
É sabido que a Lixeira é omitida por padrão do Backup do Time Machine...
... e também que o Time Machine faz backup a cada hora.
Entretanto quando estou movimentando muitos arquivos, me é frequente eu baixa-los, jogar em algum hd externo em menos de 10 minutos e depois deletá-lo.
Com isso não existe chance de ele ser backupeado, e isso é um problema pra mim.
Eu sei que posso reduzir o backup pra 30 minutos ou menos, mas o processamento do Time Machine nessa frequência inviabiliza, e também não é segurança que terá o backup dos meus dados.
Minha alternativa é backupear a Lixeira, já que tudo vai fica lá (por 30 dias).
Como leigo, o melhor que eu pude pesquisar na internet e tentar fazer pra remover essa exclusão do Time Machine da Lixeira, foi via Terminal:
sudo tmutil removeexclusion -p /Users/gabrielantunes/.Trash Mas mesmo após isso, ainda aparece como excluido [Excluded]:
tmutil isexcluded /Users/gabrielantunes/.Trash [Excluded] /System/Volumes/Data/Users/gabrielantunes/.Trash
Daí neste link On OS X, what files are excluded by rule from a Time Machine backup? estava dizendo que existia uma lista de exclusões neste arquivo ↓ :
/System/Library/CoreServices/backupd.bundle/Contents/Resources/StdExclusions.plist Mas, não o encontrei, talvez porque o macOS 11 as coisas funcionem diferente - ou pq sou burr* mesmo. 😆
Outra via que tentei foi tentar não deixar a Lixeira Oculta no Finder (vai que dá certo né?), mas não rolou; esse nova pasta acaba fazendo backup, mas o Lixo acaba criando outra pasta oculta chamada Lixo, onde o sistema lê como .Trash (não fazendo backup do mesmo jeito).
Enfim, alguém pra me ajudar?
Não tenho problemas com espaço pra backup, só queria estar 100% seguro, até com a lixeira.
-
Por nandase
Bom dia, boa tarde ou boa noite.
Surgiu-me uma oportunidade de trocar meu aparelho (iPhone 11) por um 12 ou por um 11 Pro Max. Compensa ou é melhor eu esperar para o 13?
-
Por reportpop
Gente, tudo bem? Sou novo aqui e não sei se estou fazendo o tópico no lugar certo. Comprei meu Apple Watch 3 semana passada, na caixa, atualizei para o watchOs 7.0.2 e saiu a ultima atualização que corrige os desligamentos inesperados, acontece que estou desde ontem tentando instalar essa atualização e não consigo de jeito nenhum, sempre trava na mesma barra de carregamento (Preparando) e depois de um certo tempo aparece o aviso, ''Não foi possível verificar atualização, não pode ser verificada porque não há uma conexão com a internet'' sendo que está conectado no wifi, já até criei uma conexão wifi via 4g de outro aparelho e não vai de jeito nenhum, sinceramente não sei o que fazer, alguma alma iluminada pode me ajudar por favor?
obs, já redefini as configurações, não e não adiantou...
-
Por Carlos_Oliveira_
Então galerinha, estou querendo entrar no mundo da Apple a bastante tempo e decidi começar pelos PC's,mas estou em dúvida por qual comprar usado macbook? imac? mac mini ?
preciso de uma ajudinha mesmo
-
Por Lucca Garcez
Boa Noite a todos!
Tenho uma dúvida sobre o carregamento da bateria do MacBook Pro, sempre faço aquele esquema do 20%/80%, colocando o carregador no MacBook quando a bateria está nos 20% até chegar nos 80%, porém, ontem sem querer esqueci de carregar o MacBook quando chegou nos 20%, com isso a bateria toda zerou e o MacBook desligou... É a primeira vez que deixo o MacBook chegar no 0% esgotando toda a bateria, isso tem risco de causar problemas no sistema, no MacBook ou na própria bateria diminuindo a vida útil dela?
-
Por nandase
Olá,
Comprei um lapela recentemente para usar no MacBook mas, quando eu conecto, ele reconhece como um fone de ouvido. Como faço para a saída de som ser no altofalante do computador e o microfone ser o lapela? (Entrada é P2)
-
Por nandase
Bom dia, boa tarde ou boa noite.
Sou um pouco leiga neste sentido, avisando de antemão. Então: Fiquei encucada com o número de ciclos do meu MacBook Air 2020, comprado em 21 de Agosto de 2020. O notebook já tem 4 ciclos de bateria. Tudo bem, uso-o todos os dias por conta da faculdade estar sendo em EAD. Preciso me preocupar? Ou é vida que segue, isso mesmo?
-
Por nandase
Olá,
A TV daqui de casa é 4K e vi aqui que o iTunes Store tb tem filmes em 4K. Consigo passar os filmes comprados na iTunes Store sem ter necessariamente a Apple TV?
-
-
Estatísticas do Fórum
-
Total de Tópicos51.735
-
Total de Posts433.510
-
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.