Dr. Rafael Postado 30 de abril de 2018 Denunciar Postado 30 de abril de 2018 Tenho um Apple Watch 1st Gen - Notei que de um tempo pra cá a borda da tela e principalmente os cantos tem ficado com manchas avermelhadas, vistas principalmente com alta luminosidade externa. Vou levar na assistência da apple essa semana. Alguém, já passou por isso? Citar
DougSoares Postado 2 de maio de 2018 Denunciar Postado 2 de maio de 2018 Em 30/04/2018 at 11:30, Dr. Rafael disse: Tenho um Apple Watch 1st Gen - Notei que de um tempo pra cá a borda da tela e principalmente os cantos tem ficado com manchas avermelhadas, vistas principalmente com alta luminosidade externa. Vou levar na assistência da apple essa semana. Alguém, já passou por isso? Será que a bateria está estufando? Pode ser que esteja começando a forçar a tela pra cima... Citar
FЯΞD Postado 2 de maio de 2018 Denunciar Postado 2 de maio de 2018 Parece ter uma pelicula....não seria nela a mancha? Citar
dlrandrade Postado 7 de janeiro de 2019 Denunciar Postado 7 de janeiro de 2019 Em 30/04/2018 at 11:30, Dr. Rafael disse: Tenho um Apple Watch 1st Gen - Notei que de um tempo pra cá a borda da tela e principalmente os cantos tem ficado com manchas avermelhadas, vistas principalmente com alta luminosidade externa. Vou levar na assistência da apple essa semana. Alguém, já passou por isso? O que foi, amigo? O meu está do mesmo jeito agora. É um Series 3 Citar
fabiofsl Postado 7 de janeiro de 2019 Denunciar Postado 7 de janeiro de 2019 Com o tempo tudo tende a parecer problemas, tenho um Galaxy S5 zero bala a tela dele chegou a vida útil próximo do fim com marcas, e tremendo, faz parte só acho que a reposição de tecnologia deveria ser ao menos mais barato Citar
gabriel castro Postado 4 de dezembro de 2019 Denunciar Postado 4 de dezembro de 2019 Boa tarde, voce chegou a alguma causa/solução para esse problema? Estou com um series 2 e está começando a aparecer essa mancha Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.