Tudo feito, eu informo o caminho do meu token corretamente, que no caso é o GD Starsign e o caminho é "/Applications/tokenadmin.app/Contents/Frameworks/libaetpkss.dylib" e habilitei para poder "ver" as pastas ocultas.
O problema no caso do GD é que o libaetpkss.dylib está dentro do app tokenadmin.app, dá uma olhada no caminho aí. Como o PJE não te dá a opção de colar o caminho, no caso o "/Applications/tokenadmin.app/Contents/Frameworks/libaetpkss.dylib", você tem que "navegar" pela janela que abre, clicar em Applications, quando você clica no tokenadmin.app ele adiciona o tokenadmin.app, pois não tem a opção de "clicar" com o botão direito do mouse e escolher "mostrar conteúdo" para daí selecionar a pasta Contents, depois Frameworks e daí clicar no libaetpkss.dylib.
Agora conseguiu entender a dificuldade? No caso do 5110, que é o seu caso, você "navega" pela janela que abre no PJE até o "libeTPkcs11.dylib"
Eu identifiquei esse problema também e não consegui passar dessa etapa. Passei horas em contato telefônico com o suporte do CNJ e fui informado que essa mudança - -possibilidade de navegar no conteúdo do app depende de programação do "navegador" JAVA construído no Pjeoffice, e não há qualquer previsão de implementação dessa funcionalidade. Inclusive, fui informado que apenas após as certificadoras reconhecerem a compatibilidade com a nova versão do sistema operacional é que eles poderiam reavaliar e incluir essa providência no roadmap de desenvolvimento deles.
Diante disso, não tive para onde correr e terminei comprando outro token (Safenet 5110), que funciona perfeitamente.
Abraços.