shooter Postado 9 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 9 de outubro de 2017 Olá, amigos! Estou pesquisando uma nova operadora para meu celular (atualmente sou Nextel) e estou em dúvida sobre alguns planos. De começo fiquei interessado pela Vivo, mas depois vi esse novo Tim Black, e as opções da Claro também.. O que mais me preocupa é: Cobertura. Não quero me preocupar com perder sinal no metrô (na Nextel eu não perco) e em outros lugares ou ter a internet lenta também. Qual operadora vocês me aconselham? Lembrando que moro em SP capital. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Danilo Kosinski Postado 7 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2018 Já tive Tim, Claro e agora tenho a Vivo. Dentre elas a Vivo é quem tem se saído melhor. A Tim é a pior, já fiquei sem conseguir usar o 4G aqui mesmo na capital por falta de sinal... Já com a vivo, a mais de um ano, não tenho tido problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joaoluizmf Postado 12 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 12 de janeiro de 2018 Em São Paulo a Claro nunca me deixou na mão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas_Lima Postado 11 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 11 de abril de 2018 Cara por incrível que pareça eu utilizo a Tim a anos e nunca tive nenhum problema de sinal, já utilizei as outras operadoras mas a que eu me dei melhor foi a Tim, de uns tempos para cá a Tim melhorou bastante a sua rede. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.