Thiago Oliveira Postado 5 de novembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 5 de novembro de 2018 Convido o pessoal que utiliza o Apple Watch series 3 e 4 com conectividade celular e que ativou o serviço Claro Sync para reunir aqui as suas experiências. No meu caso, com um series 3, o serviço funcionou maravilhosamente bem no começo. Depois que solicitei a ativação do VVM, seguindo uma matéria publicada aqui do MM, a Claro interrompeu indevidamente o serviço. Algumas ligações, protocolos, reclamação na ANATEL e muitas dores de cabeça depois, consegui reativar o serviço na minha linha, mas ele retornou muito instável. Perto do celular: conectividade perfeita, por óbvio. Mensagens longe do celular: boa conectividade, poucas falhas. Ligações longe do celular: fazer ligações vai de boa, mas não recebo. O relógio não toca. Só recebo uma mensagem depois dizendo que fulano me ligou. Ainda não questionei a Claro sobre a instabilidade porque meu iPhone está para ir para a assistência e estou com o Watch desemparelhado no momento. E aí? Como vem sendo a experiência de vocês? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felix Alves Postado 6 de novembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 6 de novembro de 2018 Aqui tudo funcionando normalmente, nunca tive problema. Tenho o S3. A unica coisa que não funciona é o VVM, a alguns meses atras tentei ativar e não deu certo, acompanhando aqui no forum os casos, resolvi desencanar p/ não "estragar" o que está funcionando... ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
wendelhp Postado 6 de novembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 6 de novembro de 2018 47 minutos atrás, Felix Alves disse: Aqui tudo funcionando normalmente, nunca tive problema. Tenho o S3. A unica coisa que não funciona é o VVM, a alguns meses atras tentei ativar e não deu certo, acompanhando aqui no forum os casos, resolvi desencanar p/ não "estragar" o que está funcionando... ? Desculpe a ignorância, mas o que é VVM? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Oliveira Postado 6 de novembro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de novembro de 2018 3 horas atrás, Felix Alves disse: Aqui tudo funcionando normalmente, nunca tive problema. Tenho o S3. A unica coisa que não funciona é o VVM, a alguns meses atras tentei ativar e não deu certo, acompanhando aqui no forum os casos, resolvi desencanar p/ não "estragar" o que está funcionando... ? Tenho a mesma percepção. Melhor deixar quieto pra não piorar. Uma pena, porque as operadoras deveriam prestar um atendimento minimamente adequado para dar segurança aos seus clientes (que, a propósito, pagam caro). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felix Alves Postado 7 de novembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 7 de novembro de 2018 13 horas atrás, wendelhp disse: Desculpe a ignorância, mas o que é VVM? Visual Voice Mail - Uma cx postal onde vc consegue ver as informações de que deixou mensagem .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Oliveira Postado 12 de novembro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de novembro de 2018 Amigos, vocês conseguem receber ligações normalmente no Watch quando ele está longe do iPhone? Aqui não vai de jeito nenhum, só recebo a notificação de que houve uma ligação perdida. Outra dúvida: eu comprei um Watch S4 e habilitei o Claro Sync normalmente. Mas no meu S3 desemparelhado o plano está ativo. Existe alguma maneira de eu desativar sem emparelhar de novo (pra evitar cobrança em dobro)? Se eu emparelhar, basta excluir o plano que a Claro já identifica que eu desabilitei? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sirisy Postado 20 de novembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 20 de novembro de 2018 vcs q possuem a versão celular, como funciona as notificações de apps de terceiro (whatsapp, facebook, telegram)? se o celular ficar em casa (conectado no 4g, não no wi-fi), eu com o relógio na rua (conectado no 4g) receberia normalmente as notificações desses apps pelo q pesquisei procurei no site da Apple e ela diz q deve funcionar: Se o iPhone e o Apple Watch Series 4 (GPS + Cellular) ou o Apple Watch Series 3 (GPS + Cellular) estiverem conectados a uma rede celular, o relógio poderá fazer tudo o que faz normalmente, mesmo se você não estiver com o iPhone.1 no entanto vi por forums diversos q o pessoal reclama mto disso... como está essa funcionalidade com vcs? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Evandro Stocco Postado 24 de dezembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 24 de dezembro de 2018 Estava pensando em fazer a portabilidade para a claro somente pela opção de usar o relógio no sync mas pelos relatos vou continuar com a operadora em que estou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pliuplus Postado 13 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 13 de fevereiro de 2019 Comprei um apple watch na Apple Store na Alemanha e nada de conseguir usar o Claro Sync. Já fiz tudo. Finalizei a contratação do serviço pelo app do iphone, porém no apple watch aparece que está sem conexão. Há 3 dias em contato com a Apple ( ligações de uma hora ou mais) e com a Claro , e ninguém sabe o que está acontecendo. Provavelmente vou enviar o apple watch para a Apple pelos correios. Já redefini o apple watch algumas vezes e já cancelei e recontratei o claro sync 3 vezes. Vamos ver... Depois posto masi notícias... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jaide Murilo Ferreira da Silva Postado 3 de maio de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 3 de maio de 2019 Em 12/11/2018 at 00:09, Thiago Oliveira disse: Amigos, vocês conseguem receber ligações normalmente no Watch quando ele está longe do iPhone? Aqui não vai de jeito nenhum, só recebo a notificação de que houve uma ligação perdida. Outra dúvida: eu comprei um Watch S4 e habilitei o Claro Sync normalmente. Mas no meu S3 desemparelhado o plano está ativo. Existe alguma maneira de eu desativar sem emparelhar de novo (pra evitar cobrança em dobro)? Se eu emparelhar, basta excluir o plano que a Claro já identifica que eu desabilitei? Estou fazendo isto neste momento. Parece ser necessário cancelar o antigo pelo 1052 e acionar o novo. Estou neste momento esperando há 10 minutos a ativação e ainda nada Em 13/02/2019 at 20:56, Pliuplus disse: Comprei um apple watch na Apple Store na Alemanha e nada de conseguir usar o Claro Sync. Já fiz tudo. Finalizei a contratação do serviço pelo app do iphone, porém no apple watch aparece que está sem conexão. Há 3 dias em contato com a Apple ( ligações de uma hora ou mais) e com a Claro , e ninguém sabe o que está acontecendo. Provavelmente vou enviar o apple watch para a Apple pelos correios. Já redefini o apple watch algumas vezes e já cancelei e recontratei o claro sync 3 vezes. Vamos ver... Depois posto masi notícias... Também comprei na Alemanha , teoricamente ativará normalmente . Por hora ainda não ativou. Diz apenas ativando... o seu deu certo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 4 de maio de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 4 de maio de 2019 Meu sócio estava tendo muitos problemas com a Claro no ultimo mes...ainda não esta 100%. Particularmente eu uso Vivo! Aqui no RJ estou usando perfeitamente. . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Nelson Passos Postado 2 de novembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 2 de novembro de 2019 Vou comprar um Apple Watch agora, estou decidindo entre o com celular e o sem, meu plano é o plano empresa da claro, sabem se é compatível? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
igorschutz Postado 5 de novembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 5 de novembro de 2019 Em 02/11/2019 at 19:16, Nelson Passos disse: Vou comprar um Apple Watch agora, estou decidindo entre o com celular e o sem, meu plano é o plano empresa da claro, sabem se é compatível? Planos empresariais/corporativos não funcionam com o Apple Watch, nem com a Claro nem com a Vivo. Somente contas de pessoas físicas. Infelizmente, só fui descobrir isso depois de comprar um modelo com celular (USD 100 jogados fora). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rodo1pho Postado 21 de novembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 21 de novembro de 2019 Olá a todos. Comprei um S5 no Canadá agora e o claro sync funciona bem: toca com iPhone, sem iPhone e mesmo se tiver desconectado do iPhone (sem conexão com o iPhone ele toca simultaneamente ao telefone: exemplo telefone em casa e eu correndo na rua os dois aparelhos tocam.). Só tem um detalhe: se eu tiver no subsolo da garagem por exemplo (ambos sem sinal) e alguém me liga, a ligação não vai pra caixa postal e nem recebo a mensagem de aviso de ligação perdida. Fiz o teste e liguei pro meu número de outro telefone e a ligação chama normalmente mesmo com ambos aparelhos desligados. Alguém mais percebeu isso? Na prática meu telefone da a impressão de nunca ficar fora de área pra pessoa que liga.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
soparalokos7 Postado 30 de dezembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 30 de dezembro de 2021 Aqui estou tentando há dias e não consigo de jeito nenhum Acho que vou mudar pra vivo pra ver se melhora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.