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Convido o pessoal que utiliza o Apple Watch series 3 e 4 com conectividade celular e que ativou o serviço Claro Sync para reunir aqui as suas experiências. 

No meu caso, com um series 3, o serviço funcionou maravilhosamente bem no começo. Depois que solicitei a ativação do VVM, seguindo uma matéria publicada aqui do MM, a Claro interrompeu indevidamente o serviço. Algumas ligações, protocolos, reclamação na ANATEL e muitas dores de cabeça depois, consegui reativar o serviço na minha linha, mas ele retornou muito instável. 

Perto do celular: conectividade perfeita, por óbvio.

Mensagens longe do celular: boa conectividade, poucas falhas.

Ligações longe do celular: fazer ligações vai de boa, mas não recebo. O relógio não toca. Só recebo uma mensagem depois dizendo que fulano me ligou.

Ainda não questionei a Claro sobre a instabilidade porque meu iPhone está para ir para a assistência e estou com o Watch desemparelhado no momento.

E aí? Como vem sendo a experiência de vocês?

 

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Top Postadores Neste Tópico

47 minutos atrás, Felix Alves disse:

Aqui tudo funcionando normalmente, nunca tive problema.

Tenho o S3.

A unica coisa que não funciona é o VVM, a alguns meses atras tentei ativar e não deu certo, acompanhando aqui no forum os casos, resolvi desencanar p/ não "estragar" o que está funcionando... ?

Desculpe a ignorância, mas o que é VVM? :)

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3 horas atrás, Felix Alves disse:

Aqui tudo funcionando normalmente, nunca tive problema.

Tenho o S3.

A unica coisa que não funciona é o VVM, a alguns meses atras tentei ativar e não deu certo, acompanhando aqui no forum os casos, resolvi desencanar p/ não "estragar" o que está funcionando... ?

Tenho a mesma percepção. Melhor deixar quieto pra não piorar. Uma pena, porque as operadoras deveriam prestar um atendimento minimamente adequado para dar segurança aos seus clientes (que, a propósito, pagam caro). 

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Amigos, vocês conseguem receber ligações normalmente no Watch quando ele está longe do iPhone? Aqui não vai de jeito nenhum, só recebo a notificação de que houve uma ligação perdida.

Outra dúvida: eu comprei um Watch S4 e habilitei o Claro Sync normalmente. Mas no meu S3 desemparelhado o plano está ativo. Existe alguma maneira de eu desativar sem emparelhar de novo (pra evitar cobrança em dobro)? Se eu emparelhar, basta excluir o plano que a Claro já identifica que eu desabilitei?

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  • 2 semanas depois...

vcs q possuem a versão celular, como funciona as notificações de apps de terceiro (whatsapp, facebook, telegram)?

se o celular ficar em casa (conectado no 4g, não no wi-fi), eu com o relógio na rua (conectado no 4g) receberia normalmente as notificações desses apps pelo q pesquisei

procurei no site da Apple e ela diz q deve funcionar: Se o iPhone e o Apple Watch Series 4 (GPS + Cellular) ou o Apple Watch Series 3 (GPS + Cellular) estiverem conectados a uma rede celular, o relógio poderá fazer tudo o que faz normalmente, mesmo se você não estiver com o iPhone.1

no entanto vi por forums diversos q o pessoal reclama mto disso... como está essa funcionalidade com vcs?

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  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Comprei um apple watch na Apple Store  na Alemanha e nada de conseguir usar o Claro Sync. Já fiz tudo. Finalizei a contratação do serviço pelo app do iphone, porém no apple watch  aparece que está sem conexão.  Há  3 dias em contato com a Apple ( ligações de uma hora ou mais) e com a Claro , e ninguém sabe o que está acontecendo.  Provavelmente vou enviar o apple watch para a Apple pelos correios. 

Já redefini o apple watch algumas vezes e já cancelei e recontratei o claro sync 3 vezes. Vamos ver... Depois posto  masi notícias...

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  • 2 mês depois...
Em 12/11/2018 at 00:09, Thiago Oliveira disse:

Amigos, vocês conseguem receber ligações normalmente no Watch quando ele está longe do iPhone? Aqui não vai de jeito nenhum, só recebo a notificação de que houve uma ligação perdida.

Outra dúvida: eu comprei um Watch S4 e habilitei o Claro Sync normalmente. Mas no meu S3 desemparelhado o plano está ativo. Existe alguma maneira de eu desativar sem emparelhar de novo (pra evitar cobrança em dobro)? Se eu emparelhar, basta excluir o plano que a Claro já identifica que eu desabilitei?

Estou fazendo isto neste momento. Parece ser necessário cancelar o antigo pelo 1052 e acionar o novo. Estou neste momento esperando há 10 minutos a ativação e ainda nada 

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Em 13/02/2019 at 20:56, Pliuplus disse:

Comprei um apple watch na Apple Store  na Alemanha e nada de conseguir usar o Claro Sync. Já fiz tudo. Finalizei a contratação do serviço pelo app do iphone, porém no apple watch  aparece que está sem conexão.  Há  3 dias em contato com a Apple ( ligações de uma hora ou mais) e com a Claro , e ninguém sabe o que está acontecendo.  Provavelmente vou enviar o apple watch para a Apple pelos correios. 

Já redefini o apple watch algumas vezes e já cancelei e recontratei o claro sync 3 vezes. Vamos ver... Depois posto  masi notícias...

Também comprei na Alemanha , teoricamente ativará normalmente . Por hora ainda não ativou.  Diz apenas ativando... o seu deu certo ?

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  • 5 mês depois...
Em 02/11/2019 at 19:16, Nelson Passos disse:

Vou comprar um Apple Watch agora, estou decidindo entre o com celular e o sem, meu plano é o plano empresa da claro, sabem se é compatível?

Planos empresariais/corporativos não funcionam com o Apple Watch, nem com a Claro nem com a Vivo. Somente contas de pessoas físicas.

Infelizmente, só fui descobrir isso depois de comprar um modelo com celular (USD 100 jogados fora).

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  • 3 semanas depois...

Olá a todos. Comprei um S5 no Canadá agora e o claro sync funciona bem: toca com iPhone, sem iPhone e mesmo se tiver desconectado do iPhone (sem conexão com o iPhone ele toca simultaneamente ao telefone: exemplo telefone em casa e eu correndo na rua os dois aparelhos tocam.). Só tem um detalhe: se eu tiver no subsolo da garagem por exemplo (ambos sem sinal) e alguém me liga, a ligação não vai pra caixa postal e nem recebo a mensagem de aviso de ligação perdida. Fiz o teste e liguei pro meu número de outro telefone e a ligação chama normalmente mesmo com ambos aparelhos desligados. Alguém mais percebeu isso? Na prática meu telefone da a impressão de nunca ficar fora de área pra pessoa que liga.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

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    • Por vitoruch
      Olá pessoal,
       
      Desculpem se postei no local errado, nao achei uma área específica pro Apple Watch.
       
      Minha esposa tem um Apple Watch 2 38mm, em perfeito funcionamento, mas com a bateria dando sinais do tempo. Onde posso trocar isso? Sou de Campinas-SP e fui numa autorizada oficial da Apple (iPrime) e eles disseram que não fazem isso! Será que o único lugar seria na loja oficial do Morumbi? E se for assim, alguém sabe se vão cobrar o preço de um novo? Há alguma alternativa que valha a pena, para não ter que aposentar o AW2?
      Qualquer dica é benvinda, obrigado!
      Vitor
    • Por Marlonfuh
      Pessoal, boa tarde! 

      Como vocês são em relação as pulseiras do apple watch? Eu comprei várias chinesas, gosto de mudar de acordo com a ocasião. Mas você vai tendo as suas favoritas, algumas são diferentes do que você esperava e umas que você acaba não usando, por serem parecidas e tals. Vocês são assim também? 
      E quem gosta, conhece boas marcas pra indicar pra comprar? Com modelos diferentes e de qualidade? Deixa aí... 

      Vlw! 

      A fotos das minhas, as com mais são as que eu uso, as com menos são as que não. Devia ter um canal de trocas de pulseiras por aqui! haha
       


    • Por Alexia Victoria
      tenho um Apple Watch series 3 que com um pouco mais de um ano ficou com a tela totalmente  verde, como passou alguns dias da garantia levei na apple e eles quiseram que eu pagasse o preço de quase um novo pois não tem conserto (por algo que eu nem foi por minha causa e possivelmente é um defeito oculto) e não acho que compense, logo meu relógio está parado e  não sei se há conserto, já aconteceu com alguém? Acham que tem algum conserto ou qual seria o possível problema?

    • Por meninoapple
      Boa noite, procurei mais noa achei nada sobre o assunto, por isso abri novo topico.
      Meu ESim estava normal, com um numero aleatorio, ai fui solicitar a portabilidade de um numero que eu tinha na Nextel para a Claro via SMS, a portabilidade aconteceu normalmente mais no dia e hora da conclusão, o ESIM parou de funcionar! Nao funcionava mais nem com o numero antigo e nem com o numero novo.... fui nas configurações do aparelho e removi o plano, ao tentar scanear o QRCode novamente ele aparece como invalido.
      Alquem sabe me dizer se o ESIM pode ser utilizado somente uma vez na vida? Abri chamado na Anatel e estou esperando eles me responderem, mais a central de atendimento deu uma suposta solução, comprar um chip fisico no comercia que estiver funcionando (devido a pandemia) e ligar que eles trocam o chip de ESIM para SimCard Fisico.
      Mais se eu uso ESIM é para ter uma segunda linha, pq possivelmente o slot do chip fisico esta ocupado já! Alguem pode me ajudar ????
    • Visitante
      Por Visitante
      Olá, eu tenho um apple watch series 2 aço inoxidável com o display quebrado (O touch não funciona, mas está por dentro praticamente novo porque depois de uma troca acabei usando menos de 1 mês). Sou de Salvador, mas aqui não conheço onde posso consertar, mas estarei indo para SP em Abril. Lá tem algum lugar que eu posso consertar? Ou, ao menos, vender o que resta? (Já que a bateria e a carcaça por fora está intacta). 
    • Por heberdelia
      Boa tarde a todos.
      Seria possível fazer a alteração da APN de qualquer uma das operadoras brasileiras em iPhones mais recentes com a versão atual do iOS? Utilizo a Claro e, há alguns anos, quando tinha os iPhones 4S e 5 eu conseguia alterar o APN através do menu "Ajustes". Hoje, essas opções não encontram-se mais acessíveis (salvo engano, dá para modificar no iPad).
      Existe alguma forma de acessar e modificar o APN da Claro, por exemplo? 
      Desde já, muito obrigado pela atenção.
    • Por Marcelinho Lopes
      Bom dia, Boa tarde e Boa Noite amigos.
      Alguém que more aqui em Recife e que quis colocar eSim no iPhone de dezembro para cá, conseguiu localizar alguma loja da Claro que possua o QR Code para essa bendita migração??
      Quero transferir o meu Sim físico pelo eSim mas a Claro desde início de Dezembro aqui em Recife só me diz que não possuem QR Codes disponíveis para efetuar.
      Já fui nas lojas Claro dos Shoppings:
      - Rio Mar
      - Guararapes
      - Recife
       
      Se alguém conseguiu achar alguma loja que efetue esse processo e tenha disponível esse QR Code, pode me dar uma luz por favor? Já estou naquela situação de chegar numa VIVO e fazer portabilidade só por causa disso. 🤬
      Obrigado a todos
    • Por Saiberome
      Pretendo me mudar para Portugal e pesquisando sobre iPad e Apple Watch no sait da Apple Portugal, percebi que não tinha os modelos LTE para comprar 
      gostaria de saber se existe uma operada compatível com tal tecnologia, e se consigo comprar esses aparelhos com LTE lá 
    • Por Ale
      Eu era usuário da Vivo e há 1 ano e pouco migrei para a Claro por causa do lançamento da conectividade celular pro Apple Watch. Agora que a Vivo lançou o Vivo Sync e com aquele papelão da Claro desativando o VVM, decidi voltar para Vivo. Mas quem disse que consigo ativar o Vivo Sync? Tem um mês que voltei e 3 semanas que abri o primeiro chamado. Funcionário da Vivo no Shopping Santa Cruz até que está tentando resolver o problema. Me mostrou os chamados e as tentativas com a gerência pra levar meu problema pra frente. Mas até agora nada. Alguém mais com esse problema?
      Quando tento ativar recebo uma tela que diz que tenho que verificar e elegibilidade do meu plano (Vivo Família, que é elegível).  Vide arquivo anexo. 
      Alguém mais não está conseguindo ativar relógio na Vivo?
    • Por titanium
      Alguem saberia me dizer como disco *144 no apple watch? Estou tentando ligar para central de atendimento da tim somente pelo watch e não estou conseguindo discar o *...

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