Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Região do ID Apple

Posts Recomendados

• Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por gersonfer
      Utilizo o IOS 12.12 e tento baixar um aplicativo que é bloqueado em função de localização geográfica. 
      Esse aplicativo está na App dos EUA. Como fazer para configurar um ID que permita baixar o app nessa versão de IOS ?
    • Por Endy
      Olá pessoal, tudo bem?
      Estou tendo problemas com alguns serviços da operadora Vivo em meu iPhone com iOS 11.3.
      Eu percebi que os itens "Mostrar meu número" e "Ligação em espera", dentro do menu "Telefone" estão desabilitados e travados. Eu percebi isso pois reclamaram parar mim que minhas ligações estavam indo com número restrito.
      Entrei em contato com a Vivo, e eles me informaram que realizaram uma configuração lá e que era pra eu tentar novamente. Esperei algumas horas, reiniciei o aparelho e tirei e coloquei o chip novamente. Não resolveu. No dia seguinte entrei em contato diretamente com o suporte da operadora, e falei com um técnico mais informado que o atendente do dia anterior. Ele me disse que diversas pessoas estão tendo problemas semelhantes ao meu, inclusive funcionários da própria Vivo, e que eles já relataram esse problema para a Apple e que esta se prontificou a resolver. Foi o que me disseram.
      Não satisfeito, entrei em contato com o suporte da própria Apple. Eles também me informaram que esse problema existe e que não era nenhum problema com a operadora. O atendente me fez realizar alguns testes simples e colheu algumas informações minhas e do aparelho e prometeu me dar um retorno, mas até agora nada.
      Esse problema ocorre somente em meu iPhone X. Testei em um 8 Plus e o problema desapareceu.
      Mais alguém enfrentando problemas semelhantes? Se eles dizem que "diversas" pessoas estão com o mesmo problema, deve ter alguém aqui

Abraços.
    • Por vinimelatto
      Galera, to precisando de uma força, ou pelo menos tirar uma pulga atrás da orelha.
      Atualizei meu Iphone 6S para o IOS 11.1.2. Após a atualização, o aparelho começou apresentar as falhas abaixo.
      -Travadinhas na animação de desbloqueio
      -TouchID falhando de vez em quando
      -Duração de bateria muito baixa.
      Realizei o Reset do aparelho tanto direto nele, quanto no Itunes, mas as falhas continuam.
      Alguém enfrentando o mesmo problema?
    • Por Anderson Bezerra
      Olá. Recentemente precisei encerrar a sessão do meu ID apple no macbook. Feito isso o sistema pediu que eu escolhesse uma senha nova para o usuário local. Depois quando fui adicionar meu ID apple novamente nas preferências de sistema, o macbook não usa mais essa senha do icloud para fazer login no macbook após reiniciar/ligar o mac. Já procurei em todas as configurações e não encontro onde usar o ID apple para proteger o login no mac. Agradeço a ajuda desde já.
    • Por andersonseifert
      Olá pessoal, gostaria de um help de voces, ganhei um Iphone do meu Tio e quando ele criou a conta dele ele nao lembra de dados nenhum porque nao meche muito nessa area, consegui fazer a formatação dele  porem apos a escolha da rede aparece a seguinte mensagem :
      Bloqueio de Ativaçao
      Este Iphone esta associado a um ID apple.
      Digite o ID apple e senha que foram usados para configurar esse iphone.

Alguem sabe como quebrar isso ?
    • Por campossluis
      Bom dia, gente. Tudo bem?
      É o seguinte: tenho um iPhone 6, modelo norte-americano, cuja tela quebrou ontem. O celular estava fora da garantia desde janeiro, e então, fui numa loja - não autorizada - trocar aqui na minha cidade. Eis o problema: APÓS A TROCA DA TELA, O TOUCH ID NÃO FUNCIONOU MAIS! O que fazer? Por favor, me ajudem! Obrigado
    • Por San Bsb
      Não sei se estou postando na sala certa, moderadores.

Após formatação e reinstalação do SO (2 vezes nos últimos 3 meses), me deparei com a necessidade de recriar a ID Apple (fui usar o iCloud, mas preferi recriar em vez de pedir para lembrar), mas a senha que coloco p/ acessar o sistema, quando é ligada a máquina, não seria já uma ID?

Antes, eu usava o antivírus Sophos. Não consegui mais reinstalá-lo, após baixar e sempre dava arquivo incompleto, até que dei um tempo e estou voltando à pergunta agora. Indicaram-me ele na época em um fórum francês de Mac. Sou daquelas que sabe que nenhum S.O. é livre de vírus, por mais que digam que Mac não pega. Não existe isso e é só ler sobre.

O que aconselham?

Sandra
    • Por Flávio Campos
      Há muitos anos, como não havia uma iTunes Store brasileira, tenho uma Apple Id americana usando créditos de gift card.
      Recentemente resolvi mudar a conta para o Brasil já que meus créditos estavam acabando muito rápido com o Apple Music.
      Já tinha pesquisado muito sobre o assunto é sabia que uma das consequências era que não apareceriam mais meu histórico no meus itens comprados. No entanto, tudo que havia baixado poderia baixar de novo sem custo desde que houvesse disponibilidade na loja brasileira.
      Para minha surpresa, ao testar o download de uma compra anterior, ele não aparece somente o botão obter. Aparece o preço do app para comprar de novo.
      O que eu faço? Realmente procedia essa informação que não pagaria de novo por algo já baixado?
      Há muitos anos, como não havia uma iTunes Store brasileira, tenho uma Apple Id americana usando créditos de gift card.
      Recentemente resolvi mudar a conta para o Brasil já que meus créditos estavam acabando muito rápido com o Apple Music.
      Já tinha pesquisado muito sobre o assunto é sabia que uma das consequências era que não apareceriam mais meu histórico no meus itens comprados. No entanto, tudo que havia baixado poderia baixar de novo sem custo desde que houvesse disponibilidade na loja brasileira.
      Para minha surpresa, ao testar o download de uma compra anterior, ele não aparece somente o botão obter. Aparece o preço do app para comprar de novo.
      O que eu faço? Realmente procedia essa informação que não pagaria de novo por algo já baixado?
    • Por Rafael de Souza Mota
      Amigos estou com um computador que tinha outro dono, sou administrador nele porem o 10.0.5 que está nele está pedindo uma senha de um ID apple que nem existe mais pois era do antigo dono e sem ela não posso atualizar o imove. Como posso realizar a troca ou desvincular essa conta sem formatar o Mac
    • Por GustavoPMD
      Bom dia pessoal,
      Bom, comprei meu Iphone 5s em junho desse ano, até ai tudo bem. Duas semanas se passaram e percebi que quando eu o desbloqueava aparecia uma mancha branca no lado esquerdo da tela. Fiquei com medo de ser algum defeito e já estava pensando em trocá-lo, bom, o mais interessante é que a mancha só aparecia quando eu o desbloqueava pelo touch, e não pela senha. Então fui em configurações, exclui as digitais e as adicionei novamente, ok, tudo certo, não apareceram manchas nem no touch nem quando a digitava. Bom, mas alguns dias essa "mancha" voltou, fiz o mesmo procedimento de quando ela apareceu na primeira vez, só que não deu certo, sempre volta e agora aparece quando saio de algum aplicativo para a tela de inicio, com medo de piorar, exclui as digitais e só estou desbloqueando por senha. Alguem já passou por isso? Se sim podem me dizer algo a respeito ou devo trocá-lo? Desde já obrigado
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52,9k
    • Total de Posts
      442,7k
  • Criar Novo...