Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Iphone 7plus diagnosticado com defeito na placa

Featured Replies

Postado

Ola, possuo um iPhone 7 plus com pouco mais de 1 ano de uso, estava usando ele normalmente, quando de repente meu celular super aqueceu e travou. Desliguei ele, e apos isso nunca mais ligou.

meu aparelho esta em estado de novo, pouquissimas marcas, nunca caiu na agua (mesmo sendo resistente), e ai me acontece isso. Levei em algumas assistências na minha cidade (Vila Velha/ES) e me informaram que pode ser defeito na placa do aparelho (considerando ser um celular novo, fiquei assustada). Alguem ja passou por isso? Ou sabe me orientar no que fazer?

sou usuaria da apple desde o iphone 4 e sempre tive celulares por anos, nunca ocorreu defeitos, muito menos defeitos assim que “apagam” o aparelho.

• Respostas 2
  • Visualizações 4.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Cerca de um ano atrás meu 6 plus começou a drenar bateria, e em seguida parou de carregar.... Nunca mais funcionou.

Levei na autorizada e a solução foi a substituição do telefone (com custo, já tinha cerca de dois anos de uso). Recentemente levei em uma assistência técnica paralela. Lá disseram que conseguem trocar componentes da placa, com o custo aproximado de 250 reais. Porém tem risco de perder o aparelho definitivamente. Estou em contato com outras pra ver se alguém me oferece uma solução sem riscos.

O defeito não foi o mesmo, mas creio que a solução passe pelo mesmo caminho.

Postado
  • Autor

Ola Felipe,

eu levei em algumas assistências e não conseguiram fazer o reparo.  Estou decidindo realizar a troca com o custo mesmo.. é complicado, mas a única solução ne

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.