titanium Postado 21 de novembro de 2018 Denunciar Postado 21 de novembro de 2018 Pessoal, eu tenho um iPhone SE e mesmo a TIM possuindo o serviço em SP, e funcionando num Android também TIM do meu pai, eu não consigo utilizar do serviço, configure o 4G para conexão voz e dados, como manda a TIM. Mesmo com tudo configurado, não consigo utilizar o voLTE, toda chamada que faço imediatamente o 4G cai para 3G. Assim, gostaria de saber se tem alguém com iPhone utilizando voLTE em São Paulo com sucesso. Pois não estou conseguindo. A versão do meu Carrier é (TIM34.1) iOS 12.1.1 Grato.
titanium Postado 1 de dezembro de 2018 Autor Denunciar Postado 1 de dezembro de 2018 Ninguém do forum tem TIM e poderia dizer se esta funcionando o voLTE normalmente nos seu iPhone 🤔
fabiofsl Postado 24 de dezembro de 2018 Denunciar Postado 24 de dezembro de 2018 Em 30/11/2018 at 22:38, titanium disse: Ninguém do forum tem TIM e poderia dizer se esta funcionando o voLTE normalmente nos seu iPhone 🤔 Resolveu? Creio que o SE não de acesso ao Volte, li seu post testei num amigo a poucos com um mesma coisa vai do 4G pro 3G mesmo com a opção ativada sendo que eu também uso Tim mesmo plano que ele o beta mais um XR vai normal a ligação 4G.
titanium Postado 16 de janeiro de 2019 Autor Denunciar Postado 16 de janeiro de 2019 Em 24/12/2018 at 20:28, fabiofsl disse: Resolveu? Creio que o SE não de acesso ao Volte, li seu post testei num amigo a poucos com um mesma coisa vai do 4G pro 3G mesmo com a opção ativada sendo que eu também uso Tim mesmo plano que ele o beta mais um XR vai normal a ligação 4G. iPhone SE é compativel sim... Você é de onde?
fabiofsl Postado 16 de janeiro de 2019 Denunciar Postado 16 de janeiro de 2019 Estou agora no trabalho aqui eu tenho o mesmo plano timbeta de uma colega que usa o SE e eu o XR sendo eu com 4G nas ligações e ela não, ambos com a opção ligada nos aparelhos.
titanium Postado 16 de janeiro de 2019 Autor Denunciar Postado 16 de janeiro de 2019 2 horas atrás, fabiofsl disse: Estou agora no trabalho aqui eu tenho o mesmo plano timbeta de uma colega que usa o SE e eu o XR sendo eu com 4G nas ligações e ela não, ambos com a opção ligada nos aparelhos. Até o 5S e o 6 são compatíveis segundo a própria TIM.
Marcelinho Lopes Postado 16 de janeiro de 2019 Denunciar Postado 16 de janeiro de 2019 Qual o processo de configuração do iPhone que você usou pra definir o voLTE??
fabiofsl Postado 16 de janeiro de 2019 Denunciar Postado 16 de janeiro de 2019 46 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse: Qual o processo de configuração do iPhone que você usou pra definir o voLTE?? Ajuste - celular - opções de dados - 4G e dados
fabiofsl Postado 16 de janeiro de 2019 Denunciar Postado 16 de janeiro de 2019 3 horas atrás, titanium disse: Até o 5S e o 6 são compatíveis segundo a própria TIM. Na prática tenho outros amigos aqui com iPhone 6s no qual mesmo local não da ligação 4G mesmo plano timbeta.
titanium Postado 7 de fevereiro de 2019 Autor Denunciar Postado 7 de fevereiro de 2019 meu pai esteve aqui esses dias, e ele tem um galaxy J7 prime, quando olhei no display dele contava com um icone mostrando voLTE ativado. Na hora peguei meu simcard e coloquei no aparelho dele e ja ligou mostrando o voLTE fiz chamadas para teste e deu tudo certo. Ou seja esta faltando alguma atualização do Carrier da Tim para iOS para habilitar o voLTE pelo menos na TIM... pois com esse teste vi que o problema nao é na minha conta, simcard ou região...
titanium Postado 28 de março de 2019 Autor Denunciar Postado 28 de março de 2019 Em 20/11/2018 at 23:57, titanium disse: Pessoal, eu tenho um iPhone SE e mesmo a TIM possuindo o serviço em SP, e funcionando num Android também TIM do meu pai, eu não consigo utilizar do serviço, configure o 4G para conexão voz e dados, como manda a TIM. Mesmo com tudo configurado, não consigo utilizar o voLTE, toda chamada que faço imediatamente o 4G cai para 3G. Assim, gostaria de saber se tem alguém com iPhone utilizando voLTE em São Paulo com sucesso. Pois não estou conseguindo. A versão do meu Carrier é (TIM34.1) iOS 12.1.1 Grato. alguém???
VICTORHUGOBRAZIL Postado 27 de abril de 2019 Denunciar Postado 27 de abril de 2019 Em 16/01/2019 at 08:56, titanium disse: Até o 5S e o 6 são compatíveis segundo a própria TIM. No próprio site da Apple, diz que o VoLTE é só a partir do iPhone 6 ou posteriores (https://support.apple.com/pt-br/HT203078). Logo não funcionaria no 5s pois foi lançado antes. Quanto ao iPhone SE, acredito que funcionaria já que há um rodapé na página que faz menção ao recurso (https://support.apple.com/kb/SP738?locale=pt_BR&viewlocale=pt_BR). Uso Claro pós e ela liberou o VoLTE para fins de testes em SP e RJ. Apareceu uma atualização nos ajustes e mudou o menu da guia "Celular"
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora