andrevieira_ Postado 22 de julho de 2017 Denunciar Postado 22 de julho de 2017 Perdi meu Iphone SE no trabalho, acredito que alguém de lá pegou, porém a rede móvel estava desligada e não consigo rastrear no icloud find. A central de controle também está bloqueada para acesso com o aparelho bloqueado. Estou cogitando a possibilidade de colocar um anúncio com a senha de 6 dígitos para acessar o aparelho mesmo correndo o risco da pessoa não ativar a internet. Já bloqueei o aparelho pelo icoud find, assim que a pessoa ativar a internet ele me manda a localização. Vale a pena o risco ? Não há nada comprometedor no aparelho, por isso me deu essa ideia, o que acham ? Caso não de certo eu faço o bloqueio via EMEI.
Heitor Postado 22 de julho de 2017 Denunciar Postado 22 de julho de 2017 Não entendi muito a ideia de "criar um anúncio" com seu código, enfim, se não tem mais a expectativa de que seu aparelho seja devolvido (afinal, quem levou algo que não dele(a), não parece ter o intuito de devolver), simplesmente ligue na sua operadora e peça o bloqueio do IMEI, além de apagar todos os dados pelo Find my iPhone. Não tem mais o que fazer além disto, não vão conseguir acessar seu aparelho por não terem a senha ou a digital, e nem vão conseguir restaurá-lo porque será necessário seu Apple ID para ativação.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora