VivianAlmeid Postado 22 de outubro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2018 Eu comprei no Canadá um MacBook Pro touchbar em abril desse ano. Caiu um líquido no painel(teclado) e depois disso nunca mais ligou. Levei em um local indicado pela Apple e me cobraram o valor de outro MacBook, (7600) sendo que ainda estou pagando esse. Achei um absurdo esse suporte e conserto da Apple. Alguem me ajuda, me dá uma luz, indica uma solução para esse problema? O que faço, vendo? Conserto fora de autorizada, levo nos Canadá??Preciso de ajuda pq preciso da máquina para trabalhar. Ahh.. E não aconselho comprarem os novos MacBooks, bem complicado para reparos. obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Melo Postado 22 de outubro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2018 39 minutos atrás, VivianAlmeid disse: Eu comprei no Canadá um MacBook Pro touchbar em abril desse ano. Caiu um líquido no painel(teclado) e depois disso nunca mais ligou. Levei em um local indicado pela Apple e me cobraram o valor de outro MacBook, (7600) sendo que ainda estou pagando esse. Achei um absurdo esse suporte e conserto da Apple. Alguem me ajuda, me dá uma luz, indica uma solução para esse problema? O que faço, vendo? Conserto fora de autorizada, levo nos Canadá??Preciso de ajuda pq preciso da máquina para trabalhar. Ahh.. E não aconselho comprarem os novos MacBooks, bem complicado para reparos. obrigada Vivian, infelizmente a coisa é bem simples. Pelo descrição do ocorrido, parece que o que caiu fez um belo estrago na parte interna do Mac, possivelmente obrigando a troca da parte debaixo toda, o que justificaria o valor realmente alto. Infelizmente, por ser mal uso, não há o que ser feito, a não ser a troca na autorizada. A Apple oferece desde o ano passado a opção de adquirir o AppleCare+ com suporte a dois danos acidentais, que cobririam esse seu problema no caso, se houver uma próxima, pode valer a pena. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
VivianAlmeid Postado 22 de outubro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2018 Marcelo, fui em uma outra loja que conserta Apple (não autorizada) que disse duas coisas para mim: podemos consertar para você por 1000 ou um pouco mais, mas você perde toda garantia da Apple. Ou você pede alguém para levar em uma autorizada nos EUA e e diga que o Mac parou de funcionar, eles costumam trocar na hora por um novo. (Sabe se isso procede?) Estou pensando nessas duas possibilidades, porque consertar por 7500 reais não faz sentido alguma, seria o mesmo que comprar duas máquinas. Sobre o AppleCare eu dei muito mole, acabei de esquecendo e deixando o prazo de adquirir passar O que faria? ? valeu pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Melo Postado 22 de outubro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2018 Procuraria uma outro autorizada aqui no BR mesmo. Quanto a essa troca na Apple dos EUA, foi-se o tempo. Hoje em dia eles tentam de tudo com sua máquina antes de propor uma troca, e se tratando de mal uso, a coisa piora um pouco mais. Teoricamente vai sair mais barato o conserto nos EUA, mas o quão mais barato é difícil afirmar. O que eu faria? Tentaria na Apple Store de SP ou RJ ou em outra autorizada antes de desistir dos canais autorizadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
VivianAlmeid Postado 22 de outubro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2018 Entendi Marcelo, valeu mesmo pela ajuda ABS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.