Lucas Batista Postado 28 de setembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 28 de setembro de 2018 Boa Noite Pessoal, Hoje pela primeira vez meu iPhone deu defeito. Tenho mantido desde o iPhone 5 a troca todo ano, e com os lançamentos desse ano sendo "fracos" decidi não trocar o meu X que foi comprado em Fev desse ano, e no único ano onde decido não trocar de aparelho me acontece isso. Hoje pelo manhã o mesmo apresentou na tela um pixel "bloqueado" na cor azul do nada com o uso normal, sendo que esse iPhone nunca caiu ou entrou em contato com água. O mesmo não sumia de jeito nenhum, ligando para a Apple fui orientado a encaminhar o mesmo para uma assistência, visto que a reinicialização dele não resolvia o problema. Ligando na assistência a mesma disse para enviar por correios o aparelho e então o laudo chegando lá ficaria pronto em até 48h, sendo o custo pelo meu envio. Ok. Estava disposto a fazer isso pois meu iPhone ainda encontra-se na garantia. Porém, usando-o normalmente do nada a tela apagou-se e não voltou mais. O iPhone esta ligado chegando mensagens, o touch esta funcionando pois consigo sentir pelas vibrações que ele faz, mas a tela "morreu", acredito eu que tenha queimado. Ligando novamente na Apple e agora questionando sobre eu ter que pagar o frete, a mesma me orientou a enviar direto para eles o aparelho oque levaria mais tempo e não teria custo de frete, aceitei pois vendo no Reclame Aqui a assistência de Curitiba onde eu iria enviar constava com muitas reclamações, assim optei por enviar para a Apple. O que pergunto-lhes aqui no fórum é: no meu caso constatado defeito na tela, no caso do iPhone X a Apple esta trocando a tela ou o aparelho todo? visto que no telefone a Apple me informou que eles poderiam trocar o aparelho todo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 29 de setembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 29 de setembro de 2018 2 horas atrás, Lucas Batista disse: Boa Noite Pessoal, Hoje pela primeira vez meu iPhone deu defeito. Tenho mantido desde o iPhone 5 a troca todo ano, e com os lançamentos desse ano sendo "fracos" decidi não trocar o meu X que foi comprado em Fev desse ano, e no único ano onde decido não trocar de aparelho me acontece isso. Hoje pelo manhã o mesmo apresentou na tela um pixel "bloqueado" na cor azul do nada com o uso normal, sendo que esse iPhone nunca caiu ou entrou em contato com água. O mesmo não sumia de jeito nenhum, ligando para a Apple fui orientado a encaminhar o mesmo para uma assistência, visto que a reinicialização dele não resolvia o problema. Ligando na assistência a mesma disse para enviar por correios o aparelho e então o laudo chegando lá ficaria pronto em até 48h, sendo o custo pelo meu envio. Ok. Estava disposto a fazer isso pois meu iPhone ainda encontra-se na garantia. Porém, usando-o normalmente do nada a tela apagou-se e não voltou mais. O iPhone esta ligado chegando mensagens, o touch esta funcionando pois consigo sentir pelas vibrações que ele faz, mas a tela "morreu", acredito eu que tenha queimado. Ligando novamente na Apple e agora questionando sobre eu ter que pagar o frete, a mesma me orientou a enviar direto para eles o aparelho oque levaria mais tempo e não teria custo de frete, aceitei pois vendo no Reclame Aqui a assistência de Curitiba onde eu iria enviar constava com muitas reclamações, assim optei por enviar para a Apple. O que pergunto-lhes aqui no fórum é: no meu caso constatado defeito na tela, no caso do iPhone X a Apple esta trocando a tela ou o aparelho todo? visto que no telefone a Apple me informou que eles poderiam trocar o aparelho todo. Ele está na garantia. Tive um caso semelhando com meu iPhone 6. A Apple trocou o aparelho, na ocasião. Geralmente a troca é de todo o aparelho, mas pode ser que troquem apenas o display, tudo depende da avaliação técnica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Batista Postado 11 de outubro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de outubro de 2018 Relato Foi feita a troca da tela do iPhone. Como o mesmo ainda encontra-se em garantia, tudo teve custo zero. Conforme veio nota fiscal em anexo para quem queira saber valores para esse tipo de serviço, o valor total ficaria R$ 3.100,00. Entre eu mandar o telefone, até ele ser arrumado e retornar para minha casa demorou cerca de 7 dias, muito bom, serviço realizado e iPhone esta como original. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 11 de outubro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 11 de outubro de 2018 13 horas atrás, Lucas Batista disse: Relato Foi feita a troca da tela do iPhone. Como o mesmo ainda encontra-se em garantia, tudo teve custo zero. Conforme veio nota fiscal em anexo para quem queira saber valores para esse tipo de serviço, o valor total ficaria R$ 3.100,00. Entre eu mandar o telefone, até ele ser arrumado e retornar para minha casa demorou cerca de 7 dias, muito bom, serviço realizado e iPhone esta como original. Os valores são loucos...so a titulo de curiosidade eu tinha um X que caiu e a parte traseira estilhaçou inteira....marquei Genius pelo aplicativo e chegando la trocaram a unidade inteira (tinha Apple Care +...graças a Deus)...na nota veio R$.2.999,00... Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Oliveira Postado 5 de novembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 5 de novembro de 2018 Em 10/10/2018 at 22:27, Lucas Batista disse: Relato Foi feita a troca da tela do iPhone. Como o mesmo ainda encontra-se em garantia, tudo teve custo zero. Conforme veio nota fiscal em anexo para quem queira saber valores para esse tipo de serviço, o valor total ficaria R$ 3.100,00. Entre eu mandar o telefone, até ele ser arrumado e retornar para minha casa demorou cerca de 7 dias, muito bom, serviço realizado e iPhone esta como original. Que bom que com você foi rápido e certo. Acionei o Apple Care no sábado por problemas com a recepção de sinal no meu iPhone X, prometeram contato hoje as 13h e nada! Mandei email e nada também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Wanderlei Xavier Junior Postado 21 de janeiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 21 de janeiro de 2019 Em 10/10/2018 at 22:27, Lucas Batista disse: Relato Foi feita a troca da tela do iPhone. Como o mesmo ainda encontra-se em garantia, tudo teve custo zero. Conforme veio nota fiscal em anexo para quem queira saber valores para esse tipo de serviço, o valor total ficaria R$ 3.100,00. Entre eu mandar o telefone, até ele ser arrumado e retornar para minha casa demorou cerca de 7 dias, muito bom, serviço realizado e iPhone esta como original. Cara, o que foi relatado pela Apple. Estou com o mesmo problema! Os indicadores LCI estão intactos, deixei na assistência da loja Iplace e me deram um prazo de até 15 dias para concertar se não for identificado que tenha entrado agua. Mas como podem alegar que entrou agua se os indicadores LCI estão intactos?! No meu apareceu um risco rosa e verde na tela, quando fui desbloquear a tela apagou e não acendeu mais. Tudo aparentemente funcionando, mas a tela não ascendia mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ana Elisa Postado 28 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 28 de junho de 2019 O meu foi o mesmo problema, a tela começou a tremer e apareceu uma linha verde, ai do nada apagou e nao acendeu mais! O Touch estava funcionando, mas antes de apagar tudo ele esta meio estranho não respondia ao toque, entrava em aplicativos sozinhos, fechada aplicativos e reiniciava do nada, como não sabia fui deixando, até dar este problema com a tela. Levei na assistência da apple eles queriam me cobrar 1.699 pela troca da tela podendo não ser este o problema, achei que teria que pagar já que comprei meu telefone fora do país, mas vou tentar ligar na apple e ver se tem alguma garantia ou seguro, pq é um telefone muito caro para parar de funcionar assim do nada, muito estranho isso! Se alguem já acionou a garantia fora do país e puder me ajudar agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Kelen Ds Duarte Postado 16 de abril de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 16 de abril de 2020 Meu celular é um iphone 8, é a camera dele frontal está toda verde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.