iHelanio Postado 8 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 8 de agosto de 2018 (editado) Boa noite, estou tentando achar uma solução pro meu problema, preciso que somente um slide do meu keynote transmita a tela do meu iPhone, seja ela por cabo ou sem cabo, ex: no android pode fazer por cast, isso realmente é possível ? (é para apresentação de TCC) obg Editado 8 de agosto de 2018 por iHelanio correção de texto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Stow Postado 25 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 25 de agosto de 2018 Em 07/08/2018 at 22:43, iHelanio disse: Boa noite, estou tentando achar uma solução pro meu problema, preciso que somente um slide do meu keynote transmita a tela do meu iPhone, seja ela por cabo ou sem cabo, ex: no android pode fazer por cast, isso realmente é possível ? (é para apresentação de TCC) obg Ou você faz por Apple TV ou com aqueles cabos especiais, que tem saída hdmi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.