Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dúvida - vale a pena trocar MacBook Pro I5 2011 por IMac 2009?

Featured Replies

Postado

Sempre tive noteboks Apple, porém nunca tive um Imac, estou cogitando trocar o meu MacBook Pro 2011, I5,  2,4GHz, memória 4GB, HD 500GB

Por um IMac 2009, 21”5, 8RAM, HD 500GB

O fato de ser um desktop vai me ajudar, pois ficará no escritório. 

Pergunto a vocês, vale a pena trocar? Quais cuidados devo me atentar para não cair numa roubada.

aguardo as sugestões e comentários! Abçs!

Aguardo sugestões!

segue fotos do IMac 

46413E97-F383-4AC2-824E-0EE6F969B101.jpeg

2B40FD7A-8B2F-4789-8E0F-FAB0EF5D6359.jpeg

9A9627C5-DF03-426F-ABA8-90E1B0DDC0E8.jpeg

• Respostas 4
  • Visualizações 2.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Amigo, na minha opinião eu não trocaria. Não sei te dizer se vale a pena, mas o seu MacBook tem possibilidade de upgrade. Colocaria 8gb de ram e um ssd nele que ficaria uma boa máquina. Apesar de não

• Anderson Siqueira
    Anderson Siqueira

Tenho um Retina 15" e um iMac 21,5" 2009... ainda utilizo muito o iMac 2009 pelo conforto da tela... e faço de tudo nele

• Se pegar este iMac e nao trocar o HD vai sentir para inicia-lo e para rodar tarefas basicas pela idade do mesmo porem se fizer os upgrades certos, vale muito a pena, se o problema for a praticidade de

Imagens Postadas

Postado

Amigo, na minha opinião eu não trocaria. Não sei te dizer se vale a pena, mas o seu MacBook tem possibilidade de upgrade. Colocaria 8gb de ram e um ssd nele que ficaria uma boa máquina. Apesar de não ter muita diferença de idade, mas esse iMac ano que vem terá 10 anos de uso!
No caso de vc querer um desktop eu optaria por um monitor externo ligado ao Mac. Querendo ou não caso queira vc ainda tem a portabilidade dele pra qualquer lugar.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
  • Autor

Obrigado pela sugestão.

Achei que esse IMac tivesse possibilidade de upgrade assim como o MacBookPro, eu tenho outro MacBook mais novo. Quero um IMac para deixar no escritório, será que esse IMac é mais lento que o meu 2011?? 

??

Aguardo sugestões!

segue fotos do IMac 

Postado

Tenho um Retina 15" e um iMac 21,5" 2009... ainda utilizo muito o iMac 2009 pelo conforto da tela... e faço de tudo nele

Postado

Se pegar este iMac e nao trocar o HD vai sentir para inicia-lo e para rodar tarefas basicas pela idade do mesmo porem se fizer os upgrades certos, vale muito a pena, se o problema for a praticidade de deixa-lo no escritorio. Este iMac pode ter upgrade sim. No momento falo de um iMac 21.5 mid 2011. Coloquei SSD 512G e estou c/ 24 GBs de ram. Eu tenho uma maquina para mais uns 5 anos tranquilamente. 

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.