Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Sempre tive noteboks Apple, porém nunca tive um Imac, estou cogitando trocar o meu MacBook Pro 2011, I5,  2,4GHz, memória 4GB, HD 500GB

Por um IMac 2009, 21”5, 8RAM, HD 500GB

O fato de ser um desktop vai me ajudar, pois ficará no escritório. 

Pergunto a vocês, vale a pena trocar? Quais cuidados devo me atentar para não cair numa roubada.

aguardo as sugestões e comentários! Abçs!

Aguardo sugestões!

segue fotos do IMac 

46413E97-F383-4AC2-824E-0EE6F969B101.jpeg

2B40FD7A-8B2F-4789-8E0F-FAB0EF5D6359.jpeg

9A9627C5-DF03-426F-ABA8-90E1B0DDC0E8.jpeg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Amigo, na minha opinião eu não trocaria. Não sei te dizer se vale a pena, mas o seu MacBook tem possibilidade de upgrade. Colocaria 8gb de ram e um ssd nele que ficaria uma boa máquina. Apesar de não

Tenho um Retina 15" e um iMac 21,5" 2009... ainda utilizo muito o iMac 2009 pelo conforto da tela... e faço de tudo nele

Se pegar este iMac e nao trocar o HD vai sentir para inicia-lo e para rodar tarefas basicas pela idade do mesmo porem se fizer os upgrades certos, vale muito a pena, se o problema for a praticidade de

Imagens Postadas

Amigo, na minha opinião eu não trocaria. Não sei te dizer se vale a pena, mas o seu MacBook tem possibilidade de upgrade. Colocaria 8gb de ram e um ssd nele que ficaria uma boa máquina. Apesar de não ter muita diferença de idade, mas esse iMac ano que vem terá 10 anos de uso!
No caso de vc querer um desktop eu optaria por um monitor externo ligado ao Mac. Querendo ou não caso queira vc ainda tem a portabilidade dele pra qualquer lugar.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o post

Se pegar este iMac e nao trocar o HD vai sentir para inicia-lo e para rodar tarefas basicas pela idade do mesmo porem se fizer os upgrades certos, vale muito a pena, se o problema for a praticidade de deixa-lo no escritorio. Este iMac pode ter upgrade sim. No momento falo de um iMac 21.5 mid 2011. Coloquei SSD 512G e estou c/ 24 GBs de ram. Eu tenho uma maquina para mais uns 5 anos tranquilamente. 

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple
      apple Watch series 6 44 MM todas as cores. aparelho Novos com garantia de um ano pela apple .

Valor 3.700 reais.
      Atenção preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse número 11987011828 ou no chat. Entrego no shopping Tatuapé  ou shopping analia franco ou região do Tatuapé.

Lojapontoapple?
      iPhone 12 Pro 128 GB Todas as cores. aparelho Novos com garantia de um ano  pela apple e nota fiscal em meu nome.
      com garantia pela apple.
      Valor 11.000 reais.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

• Por Paulo Orsuli
      Olá pessoal, gostaria de saber quem tem o interesse de trocar o meu Mac mini por um MacBook Pro. Dependendo do acordo pode até haver volta. 
      Mac Mini 2014
      core i5 1,4 ghz
      4gb de memória LDDR3
      hd 500 gb

• Por ghhernandes
      Boa noite!
      Ultimamente venho tendo um problema com meu Macbook Pro 15" 2018 (16GB, 512SSD, [email protected], Radeon Pro 560X).
      O que acontece é ao executar tarefas pesadas a frequência do processador cai para 1GHz, mesmo estando com a temperatura na casa dos 60 graus.
      Anexei uma imagem. Observe a frequência do CPU (1,3), o Power (20W) e a temperatura em 68C.
      Encontrei esse vídeo, está acontecendo exatamente a mesma coisa!
      Alguém passou por isso ou já ouviu falar em uma solução?
      Obs: Possuo o Apple Care+ para o Macbook, será que cobre sem problemas no Brasil?
      Agradeço desde já.

• Por rodrigozm
      Boa tarde pessoal.
      Final do ano é quase certo que vou para o Paraguai e estou pretendendo comprar um Macbook lá.  Queria algumas dicas de quem já comprou, recomendações e o que fazer pra não ter problemas. Vou de avião pra foz e passar de carro na ponte. A fiscalização da ponte é muito rígida? E no aeroporto? Consigo passar com o Mac na mochila, sem caixa, como se fosse de uso próprio no aeroporto? Ou é melhor declarar para não se incomodar? 

Desde já agradeço o feedback!
    • Por Leonardo Aguila
      Troco Apple Watch Series 5 GPS+Cellular 44mm Space Gray por:
      Apple Watch Series 5 GPS+Cellular 44mm Silver.
      Garantia até maio/21.
      Sem sinais de uso.
      obrigado!
    • Por Pedro Barbosa
      Eu tenho um MacBook Pro 2018 de 13,3 polegadas com Touch Bar, 2,3 GHz, 8GB de ram e 256 GB de HD. Sou único dono e uso muito pouco. Não tenho caixa mas tenho carregador e cabo original. 

Gostaria de vender ou trocar por um iMac ou Mac Mini de 2018 em diante. 
      Lojapontoapple?
      iPad Pro 11’’ 2º Geração 128 GB NOVO. modelo 2020. aparelho e Novo. O aparelho com garantia de 1 ano pela apple..
      com garantia pela apple.
      Valor 7.000,00 reais.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

• Por reportpop
      Gente, tudo bem? Sou novo aqui e não sei se estou fazendo o tópico no lugar certo. Comprei meu Apple Watch 3 semana passada, na caixa, atualizei para o watchOs 7.0.2 e saiu a ultima atualização que corrige os desligamentos inesperados, acontece que estou desde ontem tentando instalar essa atualização e não consigo de jeito nenhum, sempre trava na mesma barra de carregamento (Preparando) e depois de um certo tempo aparece o aviso, ''Não foi possível verificar atualização, não pode ser verificada porque não há uma conexão com a internet'' sendo que está conectado no wifi, já até criei uma conexão wifi via 4g de outro aparelho e não vai de jeito nenhum, sinceramente não sei o que fazer, alguma alma iluminada pode me ajudar por favor? 

obs, já redefini as configurações, não e não adiantou...
      Lojapontoapple?
      modelo 2020. aparelho e Novo. O aparelho com garantia de 1 ano pela apple..
      com garantia pela apple.
      Valor 7.000,00 reais.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.839
    • Total de Posts
      428.980
  • Criar Novo...