Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EarPods com som abafado e chiando


Posts Recomendados

Boa noite.

Tenho um iPhone X há cerca de 2 meses e meio. Logo na primeira vez que fui utilizar os EarPods lightning que acompanham o aparelho o som saiu abafado, chiado e com estralos. Testei utilizando meu antigo fone p2 com o adaptador e o som saía normalmente. Voltei o EarPods e funcionou normal, até hoje... estava assistindo um vídeo no YouTube e tirei uma screenshot enquanto o vídeo rodava. Na hora deu um estralo e o mesmo problema voltou a acontecer, mas agora até com o adaptador. Fica parecendo um relógio fazendo TEC TEC TEC e o som sai abafado e distorcido. O pior é que testei no iPad Air 2 e o problema continua. Li relatos de iPhones X chiando quando com fone conectado. Não acredito que seja problema no fone.

Alguem passou por algo parecido??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Voce  é de onde? Se tiver assistencia tecnica ai na sua cidade é melhor levar logo pra verem isso...instala o aplicativo e ja agenda. Da pra fazer tudo por la...outro dia mesmo precisei substituir o telefone da minha mulher e fiz tudo pelo aplicativo. Agendei para o dia seguinte. Boa sorte ai..espero que consiga resolver. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/05/2018 at 10:42, FЯΞD disse:

Voce  é de onde? Se tiver assistencia tecnica ai na sua cidade é melhor levar logo pra verem isso...instala o aplicativo e ja agenda. Da pra fazer tudo por la...outro dia mesmo precisei substituir o telefone da minha mulher e fiz tudo pelo aplicativo. Agendei para o dia seguinte. Boa sorte ai..espero que consiga resolver. 

São José do Rio Preto-SP. A única assistência Apple daqui fechou ano passado ??‍♂️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, brunosrossini disse:

São José do Rio Preto-SP. A única assistência Apple daqui fechou ano passado ??‍♂️

Não vale a pena cfe for agendar na Apple Morumbi? Tu da um passeio e sai com o negocio funcionando na hora..Se programa ai e faz isso. Viaja...da um role e resolve a treta. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...