jvznl Postado 27 de setembro de 2019 Denunciar Postado 27 de setembro de 2019 hackintosh Mojave i5-9400F RX580 8GB H310M S2P 2.0 Se alguém precisar de ajuda deixa nos comentários! Pergunta: Na hora de iniciar o mac ele da um glitch (travamento) na tela, enrosca alguma coisa no meu hardware, apaga a tela, liga de novo e inicia o Mojave. Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Pergunta 2: Microfone não funciona. É driver de áudio? AppleALC já está instalado. Será que preciso do voodoo?
JvDaP Postado 8 de outubro de 2019 Denunciar Postado 8 de outubro de 2019 Em 27/09/2019 at 09:28, jvznl disse: hackintosh Mojave i5-9400F RX580 8GB H310M S2P 2.0 Se alguém precisar de ajuda deixa nos comentários! Pergunta: Na hora de iniciar o mac ele da um glitch (travamento) na tela, enrosca alguma coisa no meu hardware, apaga a tela, liga de novo e inicia o Mojave. Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Pergunta 2: Microfone não funciona. É driver de áudio? AppleALC já está instalado. Será que preciso do voodoo? Normal esse glitch ai Sobre o audio já tentou todos os layouts ids?
jvznl Postado 8 de outubro de 2019 Autor Denunciar Postado 8 de outubro de 2019 6 minutos atrás, JvDaP disse: Normal esse glitch ai Sobre o audio já tentou todos os layouts ids? Na verdade eu estava conectando o microfone no lugar do fone de ouvido KKKKK, mas agora está funcionando bem!!
Marco Túlio Laine Postado 21 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 21 de janeiro de 2020 hackintosh Mojave NÃO CONSIGO SHUTDOWN / RESTART OU SLEEP. Sintoma: shutdown = finaliza ambiente gráfico, faz o processo de desligamento com comandos e espera eu desligar a máquina Restart = idêntico ao shutdown sleep = desligamento dos monitores e não volta mais após tentativa de despertar Alguém poderia me ajudar a solucionar esse problema? Perfil: CORE i5-9400F // MSI ARMOR RX580 8GB // ASUS TUF B360M-GAMMING // 16GB DDR4 CORSAIR // XPG 512GB M2 // SSD 240 CORSAIR
danielcoutomdg Postado 11 de abril de 2020 Denunciar Postado 11 de abril de 2020 Em 27/09/2019 at 08:28, jvznl disse: hackintosh Mojave i5-9400F RX580 8GB H310M S2P 2.0 Se alguém precisar de ajuda deixa nos comentários! Pergunta: Na hora de iniciar o mac ele da um glitch (travamento) na tela, enrosca alguma coisa no meu hardware, apaga a tela, liga de novo e inicia o Mojave. Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Pergunta 2: Microfone não funciona. É driver de áudio? AppleALC já está instalado. Será que preciso do voodoo? Tenho a mesma configuração. Mas não consigo sequer entrar na parte de instalação. Pode me ajudar? Talvez a configuração da bios ou algo que eu estou fazendo errado.
JvDaP Postado 13 de abril de 2020 Denunciar Postado 13 de abril de 2020 Em 21/01/2020 at 13:23, Marco Túlio Laine disse: hackintosh Mojave NÃO CONSIGO SHUTDOWN / RESTART OU SLEEP. Sintoma: shutdown = finaliza ambiente gráfico, faz o processo de desligamento com comandos e espera eu desligar a máquina Restart = idêntico ao shutdown sleep = desligamento dos monitores e não volta mais após tentativa de despertar Alguém poderia me ajudar a solucionar esse problema? Perfil: CORE i5-9400F // MSI ARMOR RX580 8GB // ASUS TUF B360M-GAMMING // 16GB DDR4 CORSAIR // XPG 512GB M2 // SSD 240 CORSAIR Amigo, em EFI/CLOVER/DRIVERS/UEFI Se tive lá tire o aptiofixmemory.efi E coloque esses dois Emubariable64.efi osxaptiofixfree-2000.efi Esses dois ajudaram no desligamento da maquina
jvznl Postado 13 de abril de 2020 Autor Denunciar Postado 13 de abril de 2020 Em 11/04/2020 at 17:08, danielcoutomdg disse: Tenho a mesma configuração. Mas não consigo sequer entrar na parte de instalação. Pode me ajudar? Talvez a configuração da bios ou algo que eu estou fazendo errado. Vai no site do Olarila e baixe a imagem que quiser do MacOS, depois disso baixe essa pasta EFI https://www.olarila.com/files/Clover.Folder/EFI CLOVER OLARILA GA H310M M.2.zip. Faça o pendrive bootavel com a imagem do Olarila e troque a pasta CLOVER do pendrive pela pasta CLOVER dentro da pasta EFI que você baixou no link acima. Isso deve resolver o seu problema.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora