Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MacBook Pro EXTREMAMENTE lento

Featured Replies

Postado

Oi,

Comprei meu Macbook mais ou menos em 2014. Ele é meu segundo Mac, sendo que o primeiro (2012) era muito rápido, uma ótima máquina. Já esse segundo é extremamente lento. Percebi isso assim que comprei, mas achei que fosse impressão minha. Recentemente tive que formata-lo e achei que o desempenho pudesse melhorar por estar quase sem arquivos e programas pesados, mas pra minha surpresa continua tudo tão lento quanto antes. 

O que seria possível melhorar em questão de peças? Existem lojas online confiáveis pra comprar?

Infelizmente não entendo muito de hardware.

7928D8E2-2C22-4F62-9900-3A8FE63D6A51.jpeg

• Respostas 4
  • Visualizações 19.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado

Bom...essa sua maquina tmb é 2012...(apesar de voce  ter comprado em 2014 como voce  diz).

i5 com hd e 4gb de memoria...não é exatamente uma configuração top. Não sei com o que voce  esta comparando pra dizer que esta extremamente lento...enfim. Voce ja rodou o teste de hardware? Pode ser que alguma peça esteja ruim...enfim

https://support.apple.com/pt-br/HT201257

O upgrade basico que fazem em maquinas iguais a sua é dobrar a memoria + retirar o drive de cd/dvd...e instalar um ssd....o aumento de desempenho é absurdo. O seu disco rigido atual seria um disco adicional e o sistema seria instalado no ssd. 

Espero que consiga resolver e melhorar sua experiencia de uso. 

• 2 anos depois...
Postado

Tenho 2 macbooks pro , um 2008 e um 2010, depois que coloquei o SSD e mais ram ficaram muito bons. Vale a pena.

• 4 semanas depois...
Postado

A bateria dele está ok?

Tive um problema de excesso de lentidão em um MBP 2012 e bastou trocar a bateria para resolver o problema. A Apple deve ter inserido algum sistema de proteção no macOS que diminui o processamento no caso de pane na bateria. A minha já estava com muitos ciclos, comprometendo sua capacidade.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.