Mariana Evangelista Postado 24 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 24 de abril de 2018 Oi, Comprei meu Macbook mais ou menos em 2014. Ele é meu segundo Mac, sendo que o primeiro (2012) era muito rápido, uma ótima máquina. Já esse segundo é extremamente lento. Percebi isso assim que comprei, mas achei que fosse impressão minha. Recentemente tive que formata-lo e achei que o desempenho pudesse melhorar por estar quase sem arquivos e programas pesados, mas pra minha surpresa continua tudo tão lento quanto antes. O que seria possível melhorar em questão de peças? Existem lojas online confiáveis pra comprar? Infelizmente não entendo muito de hardware. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 24 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 24 de abril de 2018 Bom...essa sua maquina tmb é 2012...(apesar de voce ter comprado em 2014 como voce diz). i5 com hd e 4gb de memoria...não é exatamente uma configuração top. Não sei com o que voce esta comparando pra dizer que esta extremamente lento...enfim. Voce ja rodou o teste de hardware? Pode ser que alguma peça esteja ruim...enfim https://support.apple.com/pt-br/HT201257 O upgrade basico que fazem em maquinas iguais a sua é dobrar a memoria + retirar o drive de cd/dvd...e instalar um ssd....o aumento de desempenho é absurdo. O seu disco rigido atual seria um disco adicional e o sistema seria instalado no ssd. Espero que consiga resolver e melhorar sua experiencia de uso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 24 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 24 de abril de 2018 O Gustavo Faria disparou isso hoje....pode ajudar tmb..pelo menos para voce saber se realmente esta lento.. https://cocatech.com.br/mac-lento-como-fazer-um-raio-x-do-seu-mac Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Paulo Uttama Freisleben Postado 8 de fevereiro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 8 de fevereiro de 2021 Tenho 2 macbooks pro , um 2008 e um 2010, depois que coloquei o SSD e mais ram ficaram muito bons. Vale a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Anderson Siqueira Postado 2 de março de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 2 de março de 2021 A bateria dele está ok? Tive um problema de excesso de lentidão em um MBP 2012 e bastou trocar a bateria para resolver o problema. A Apple deve ter inserido algum sistema de proteção no macOS que diminui o processamento no caso de pane na bateria. A minha já estava com muitos ciclos, comprometendo sua capacidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.