Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá. 
Estou usando meu BRADESCO ELO Crédito no Apple Pay há quase 1 mês. 50% das vezes não funciona e aparece algo escrito: MÉTODO INVÁLIDO. Tenho certeza de que os vendedores estão seguindo os passos na maquininha de forma correta. Acontece tanto no IPhone quanto no Apple Watch. E não tem a ver com a marca da maquininha. No Cielo, por exemplo, as vezes funciona, as vezes da esse erro. 
Alguém tem ideia do que possa ser?

obrigado. 

Postado
Então, recebi hoje o IPhone novo. Já fiz um teste e o pagamento é muito rápido.
A noite vou fazer mais uns testes, mas acho que agora não terei problemas

Que bom que deu certo. Agora é só pagar tudo com o celular [emoji23][emoji23]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
não entendo por que o bradesco não deixa usar o face id para débito. apenas crédito. q lixo meu. um amigo q usa banco do brasil tb é obrigado a digitar senha qdo usa o débito com apple pay. apenas o crédito aceita o face id como autenticação 

Boa tarde, eu recebi meu cartão essa semana e usei ele hoje, duas vezes, um valor de 10 reais e o outro de 40 reais, tudo débito e nenhuma das vezes pediu senha, somente Face ID.
Será que não é uma questão de configuração ou de liberação junto ao banco?

DETALHE: quando peço pro atendente mudar pra débito e uso o de débito no Apple Pay aí funciona sempre. Ou seja, débito (Visa) sempre funciona. Crédito (ELO), 50% das vezes. 

O meu ELO de crédito, nunca havia tido problemas, sempre passou sem nem a máquina pensar direito. No mês passado, ele não passou pelo celular, aí eu tive que pegar o cartão físico e passar.
Desde aquele dia, não usei mais ele para saber como está.

Postado
2 horas atrás, RafaelMachado disse:

Que bom que deu certo. Agora é só pagar tudo com o celular emoji23.pngemoji23.png

Boa tarde, eu recebi meu cartão essa semana e usei ele hoje, duas vezes, um valor de 10 reais e o outro de 40 reais, tudo débito e nenhuma das vezes pediu senha, somente Face ID.

O meu ELO de crédito, nunca havia tido problemas, sempre passou sem nem a máquina pensar direito. No mês passado, ele não passou pelo celular, aí eu tive que pegar o cartão físico e passar.
Desde aquele dia, não usei mais ele para saber como está.

Obrigado por dividir. 
Abraço. 

Postado
Em 15/02/2020 at 17:45, RafaelMachado disse:

Tente pagar com o débito um valor maior do q R$50. Para mim Visa Bradesco débito, pede a senha sempre. Muito chato isso

Postado
Tente pagar com o débito um valor maior do q R$50. Para mim Visa Bradesco débito, pede a senha sempre. Muito chato isso

Você tinha razão, eu passei hoje um valor acima de R$50 e me pediu senha. Vou tentar ir atrás, para ver se é alguma liberação do banco ou algo do tipo...

Postado
Em 20/02/2020 at 15:09, RafaelMachado disse:

Você tinha razão, eu passei hoje um valor acima de R$50 e me pediu senha. Vou tentar ir atrás, para ver se é alguma liberação do banco ou algo do tipo...

Isso é normal. Tanto que até quando fazemos pagamento com o cartão físico por aproximação, a partir de R$50,00 a senha é solicitada também. É algo sobre segurança.

Postado
Isso é normal. Tanto que até quando fazemos pagamento com o cartão físico por aproximação, a partir de R$50,00 a senha é solicitada também. É algo sobre segurança.

Entendi, não sabia disso não. Cartão de aproximação só tenho um e não deixo ele habilitado.

Postado
13 horas atrás, DaniloDantez disse:

Mas já testou ligar e saber se há como desabilitar? Pq já existe a autenticação pelo Face ID ou Touch ID. Já tentei falar uma vez, mas desliguei no meio dão atendimento, sem paciência pra explicar. Amanhã tento de novo.

Postado

Pessoal, é uma medida de segurança esse lance dos R$50,00. Em alguns bancos eles explicam sobre isso, não tem como desabilitar... 

Em relação ao débito do Bradesco tenho algumas novidades. A minha gerente disse que eles ainda estão liberando o débito aos poucos, o controle está sendo feito com base nos 6 primeiros números do cartão de débito dos correntistas. Ela também explicou que não tinha uma data para as próximas liberações. Ou seja, o Bradesco vende que está tudo liberado, mas não está. 

Postado
Pessoal, é uma medida de segurança esse lance dos R$50,00. Em alguns bancos eles explicam sobre isso, não tem como desabilitar... 
Em relação ao débito do Bradesco tenho algumas novidades. A minha gerente disse que eles ainda estão liberando o débito aos poucos, o controle está sendo feito com base nos 6 primeiros números do cartão de débito dos correntistas. Ela também explicou que não tinha uma data para as próximas liberações. Ou seja, o Bradesco vende que está tudo liberado, mas não está. 

Bom dia, Rodrigo.
Quando eu tinha o cartão vermelho, Classic, que eles chamam, eu liguei na central para saber o porque não estava conseguindo habilitar o Apple Pay, e ela me pediu os 4 primeiros dígitos do cartão e disse que não era habilitado no mesmo e falou a mesma coisa que você escreveu em sua mensagem.
Agora que eu passei para o exclusive, os 4 primeiros dígitos mudam em relação ao cartão anterior, mas o pior que é, na imagem do Apple Pay, aparece a imagem do cartão vermelho [emoji2359][emoji23]

Postado
Em 23/02/2020 at 12:02, Rodrigo~ disse:

Mas é como já falei: medida furada. Já tem o Face ID. Essa turma no que pode, dificulta. Mas o PIX vem aí, quero ver como vão atrapalhar esse protocolo tb. 

Postado
Mas é como já falei: medida furada. Já tem o Face ID. Essa turma no que pode, dificulta. Mas o PIX vem aí, quero ver como vão atrapalhar esse protocolo tb. 

Verdade, mas o PIX não é QR Code?

Postado
4 horas atrás, RafaelMachado disse:

Verdade, mas o PIX não é QR Code?

Não só isso. PIX vai substituir TED, DOC, e todo tipos e transferência, que agora será praticamente imediata e 24h por dia. O QR code é mais um “complemento”.

Via code vc poderá fazer pagamentos via transferência, por exemplo, independente dos bancos envolvidos. Boleto talvez fique obsoleto tb, já que via QR a transação será imediata.

Mas, claro, tem um grande problema: os bancos. Rsrs. Já to curioso de como eles estragarão isso.

Postado
Não só isso. PIX vai substituir TED, DOC, e todo tipos e transferência, que agora será praticamente imediata e 24h por dia. O QR code é mais um “complemento”.
Via code vc poderá fazer pagamentos via transferência, por exemplo, independente dos bancos envolvidos. Boleto talvez fique obsoleto tb, já que via QR a transação será imediata.

Mas, claro, tem um grande problema: os bancos. Rsrs. Já to curioso de como eles estragarão isso.

Que interessante, só tinha visto a parte do QR Code. O Banco central deu um prazo até o final do ano para os bancos, né? Mas provavelmente vai acontecer igual foi com a placas dos carros novas, vai ficar adiando até não ter mais jeito.
Mas acredito que para os bancos digitais, eles vão querer “mostrar serviço” antes do grandes bancos e tentar ganhar mais clientes.
Mas vamos aguardar os próximos capítulos

Postado
Em 15/02/2020 at 16:22, mspimenta disse:

Olá. 
Estou usando meu BRADESCO ELO Crédito no Apple Pay há quase 1 mês. 50% das vezes não funciona e aparece algo escrito: MÉTODO INVÁLIDO. Tenho certeza de que os vendedores estão seguindo os passos na maquininha de forma correta. Acontece tanto no IPhone quanto no Apple Watch. E não tem a ver com a marca da maquininha. No Cielo, por exemplo, as vezes funciona, as vezes da esse erro. 
Alguém tem ideia do que possa ser?

obrigado. 

O problema não está no crédito nem no débito, mas na ELO.

Tenho um débito ELO e sei bem o que vc passa. Por sorte tb tenho débito e crédito visa, que nunca me deixaram na mão. Mas o ELO tem umas máquinas que não vai nem a pau, mas Cielo, comigo, sempre deu certo. 
Dava muito erro nas do Santander, Stone e uma outra vermelha “get” alguma coisa.

• 2 meses depois...
Postado
Em 11/05/2020 at 01:47, Erick Pereira Santos disse:

Já aconteceu, porém é por conta de onde está o NFC ai acaba dando isso! Depende do jeito que vc coloca o melhor é nem mexer quando for encostar 

Nada a ver amigo, se fosse assim não passaria nenhuma forma. Isso aí é problema entre máquina e operadora de cartão. Tenho um elo débito que não passava em toda máquina, já o crédito e débito visa passam em todas. 

• 2 semanas depois...
Postado
Em 15/04/2018 at 17:53, joaopauloalvees disse:

Boa tarde pessoal, estou tendo problema pra pagar em algumas maquinas, ao aproximar o iPhone para realizar o pagamento a seguinte mensagem aparece na máquina "Cartão inválido Use Chip/Tarja". Testei 3x hoje (2 no McDonald's e 1 na Renner) todos com as máquinas da Cielo mas n obtive sucesso. Alguém já teve esse problema? Sabem como resolver? Obs. Antes que perguntem se não é o iPhone que está com problema, já consegui pagar em outros locais com ele. Seguem imagens com o erro que aparece.

IMG_0655.JPG

Olá. Estou exatamente com esse problema. Tenho um Elo do Bradesco. Sei que já se passaram 2 anos. Hehe.Você conseguiu resolver?

Acho que esse erro acontece em máquinas ligadas direto em algum caixa. Em máquinas portáteis sempre funciona. 

Abraço.  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...