Sanderson Marinho Postado 18 de dezembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 18 de dezembro de 2017 Bom dia/Boa tarde/Boa noite! Galera, alguém sabe me dizer como funciona o armazenamento dos filmes comprados na Apple TV, eles ocupam o espaço completo do filme ou só uma parte dele e quando eu for assistir que ele é baixado por completo? Ocupa espaço no iCloud também? Adquiri uma Apple TV de 4ª geração e pretendo comprar alguns filmes, mas peguei o modelo de 32GB. Desde já agradeço. SanderAlves 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Visitante Postado 18 de dezembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 18 de dezembro de 2017 5 horas atrás, Sanderson Marinho disse: Bom dia/Boa tarde/Boa noite! Galera, alguém sabe me dizer como funciona o armazenamento dos filmes comprados na Apple TV, eles ocupam o espaço completo do filme ou só uma parte dele e quando eu for assistir que ele é baixado por completo? Ocupa espaço no iCloud também? Adquiri uma Apple TV de 4ª geração e pretendo comprar alguns filmes, mas peguei o modelo de 32GB. Desde já agradeço. Ja tentou o popcorntime? Só pra testar, depois voce compra eles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
SanderAlves Postado 18 de dezembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 18 de dezembro de 2017 Ja tentou o popcorntime? Só pra testar, depois voce compra eles.Não testei não, vou ver isso então!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guedes - Brasília Postado 23 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 23 de janeiro de 2018 Em 18/12/2017 at 11:50, Sanderson Marinho disse: Bom dia/Boa tarde/Boa noite! Galera, alguém sabe me dizer como funciona o armazenamento dos filmes comprados na Apple TV, eles ocupam o espaço completo do filme ou só uma parte dele e quando eu for assistir que ele é baixado por completo? Ocupa espaço no iCloud também? Adquiri uma Apple TV de 4ª geração e pretendo comprar alguns filmes, mas peguei o modelo de 32GB. Desde já agradeço. Ocupam espaço completo no dispositivo local, mas pode apagar e baixar de novo quando quiser. Igual no iPhone e no iPad. Também pode ver via streaming sem ocupar espaço no dispositivo local. Não ocupa espaço do iCloud. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.