Endy Postado 13 de novembro de 2017 Denunciar Postado 13 de novembro de 2017 Olá pessoal. Alguém está tendo problemas com consumo de bateria com o app do YouTube no iOS 11? Eu percebi que de uns tempos para cá o aplicativo consome demais a bateria do meu iPhone. (Testei com o 7 e o 8 Plus). Eu costumo iniciar um vídeo, enviar para minha TV e travar a tela. Enquanto assisto o vídeo, minha bateria é drenada e o aparelho esquenta demais. Nas opções de bateria, eu sou informado que o aplicativo consumiu bateria executando em segundo plano. Mesmo desabilitando o segundo plano do YouTube nos ajustes o problema persiste. Pesquisei na internet e vi que existem várias pessoas com esse problema. Alguns comentam que esse problema está acontecendo pois o Google está realizando uma transição do formato H.264 para o formato VP9 em seus aplicativos, mas não sei se isso procede. Abraços.
Endy Postado 13 de novembro de 2017 Autor Denunciar Postado 13 de novembro de 2017 Parece que o YouTube reconheceu o problema e está trabalhando nisso: https://macmagazine.com.br/2017/11/13/aplicativo-do-youtube-anda-sugando-a-bateria-e-superaquecendo-iphones-de-alguns-usuarios/
FЯΞD Postado 13 de novembro de 2017 Denunciar Postado 13 de novembro de 2017 Verdade Endy....varios sites gringos reportando isso tmb...Tomara que resolvam isso o quanto antes.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora