Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ricardo Garcia

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Ricardo Garcia

  1. A principio, eu echo que no momento o melhor iPad a ser comprado, seria o iPad 6 (2018), porem sem querer ser precipitado estou esperando os reviews para saber se o uso da caneta é tão bom quando o uso da caneta num iPad Pro, ou de um Galaxy Tab. Eu só queria entender porque nos EUA o iPhone SE 32Gb e o iPad 5/6 custam os mesmos 329 dolares, e aqui o iPad custa R$2500,00 (preço Apple) / R$2200,00 (preço Varejo), enquanto i iPhone Se 32Gb custa 2000 mil no site da Apple e 1400 nas lojas de Varejo.
  2. Eu usava o Kit de Conexão de Câmera para iPad da Apple com o Lightning to 30-pin Adapter no meus devices com o iPhone 6 e iPhone 7, porem hoje ele parou de funcionar no meu iPhone 7 com iOS 11.2.5, mas ainda funciona no iPhone SE com iOS 10.3.3 da minha esposa , por que a apple tirou esta função?
  3. Não esta na garantia, estou disposto a pagar a autorizada. Porem me falaram que se a autorizada perceber que foi feita alguma mudança por conta própria, ela não aceita fazer o serviço.
  4. Prezados eu tenho uma duvida: A eficiência da minha bateria ja esta chagando no fim, estou pensando em troca-la. Eu tenho um Macbook Pro meados 2012, a qual eu troquei o HDD 500GB por um SSD 480Gb, e tambem troquei a memória 2x2GB por 2x4Gb (8Gb). Fiz isso sozinho. Porem a bateria eu queria trocar na autorizada Apple, pois neste caso eu tenho mais duvida com relação a procedência que eu poderia encontrar. O problema é que me falaram que se eu ja tiver trocado alguma peça do Macbook, a Apple se recusa em trocar a bateria mesmo pagando. Poderiam me confimar isso? Obrigado
×
×
  • Criar Novo...