acidkiss Postado 10 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 10 de novembro de 2017 Gostaria de saber se esse iMac roda ok League of Legends. Obg. Processador de 2,3 GHz Armazenamento de 1TB Processador Intel Core i5 dual core de 7ª geração e 2,3 GHz Turbo Boost de até 3,6 GHz 8 GB de memória de 2133 MHz, possibilidade de configuração até 16 GB Disco rígido de 1 TB1 Intel Iris Plus Graphics 640 Duas portas Thunderbolt 3 Tela sRGB de 1920 x 1080 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 10 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 10 de novembro de 2017 Deve rodar sossegado, mas melhor mesmo seria um SSD no lugar do HDD. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe de Pietro Postado 14 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 14 de novembro de 2017 Roda tranquilo, tenho um MacBook Air Late 2011 e roda de boas ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
William Oliveira Postado 14 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 14 de novembro de 2017 eu estava com duvida tbm , pq sou viciado em lol , Felipe de Pietro as atualização estão tdo de boa ? o jogo esta atualizando normal etc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe de Pietro Postado 14 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 14 de novembro de 2017 1 minuto atrás, William Oliveira disse: eu estava com duvida tbm , pq sou viciado em lol , Felipe de Pietro as atualização estão tdo de boa ? o jogo esta atualizando normal etc Sim, a plataforma do LoL para MacOS está em perfeito estado ! Pode baixar sossegado que vai funcionar de boas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.