phalomareis Postado 16 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 16 de outubro de 2017 (editado) Comprei o Iphone 7 128gb há 5 dias mas estou achando a bateria com um gasto absurdo. Ela está tendo autonomia de 6-7hrs. E está no IOS 10.3.3, que achei ótimo, levando em conta que o 11 está dando problemas na autonomia. Mas pra mim, isso é fora do normal. Meu 5s de 4 anos dura mais que esse novo. Será que veio de fábrica com defeito ou é assim mesmo? PS: Já desmarquei atualizações automaticas, brilho automatico, e todas aquelas dicas de praxe que tem no net... Editado 16 de outubro de 2017 por phalomareis Erro de escrita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 16 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 16 de outubro de 2017 Se o seu 5S com 4 anos de uso dura mais que o 7, não o venda, porque esse é valioso. Não dá pra dizer se a bateria tá boa ou não sem saber teu uso, mas 6-7h é aceitável no iPhone 7, nada de anormal. Caso você ache que tá com problema mesmo, ligue no 0800 da Apple e eles vão fazer um diagnóstico remoto do seu aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 16 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 16 de outubro de 2017 A pergunta que não quer calar... onde você comprou o iPhone? Quanto tempo ele tem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
phalomareis Postado 16 de outubro de 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de outubro de 2017 Magazine Luiza, e recebi ele no dia 11 desse mês. 5 horas atrás, Heit0r disse: Se o seu 5S com 4 anos de uso dura mais que o 7, não o venda, porque esse é valioso. Não dá pra dizer se a bateria tá boa ou não sem saber teu uso, mas 6-7h é aceitável no iPhone 7, nada de anormal. Caso você ache que tá com problema mesmo, ligue no 0800 da Apple e eles vão fazer um diagnóstico remoto do seu aparelho. Vou ligar pro suporte então, pra ver o q acontece! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.