phalomareis Postado 16 de outubro de 2017 Denunciar Postado 16 de outubro de 2017 (editado) Comprei o Iphone 7 128gb há 5 dias mas estou achando a bateria com um gasto absurdo. Ela está tendo autonomia de 6-7hrs. E está no IOS 10.3.3, que achei ótimo, levando em conta que o 11 está dando problemas na autonomia. Mas pra mim, isso é fora do normal. Meu 5s de 4 anos dura mais que esse novo. Será que veio de fábrica com defeito ou é assim mesmo? PS: Já desmarquei atualizações automaticas, brilho automatico, e todas aquelas dicas de praxe que tem no net... Editado 16 de outubro de 2017 por phalomareis Erro de escrita
Heitor Postado 16 de outubro de 2017 Denunciar Postado 16 de outubro de 2017 Se o seu 5S com 4 anos de uso dura mais que o 7, não o venda, porque esse é valioso. Não dá pra dizer se a bateria tá boa ou não sem saber teu uso, mas 6-7h é aceitável no iPhone 7, nada de anormal. Caso você ache que tá com problema mesmo, ligue no 0800 da Apple e eles vão fazer um diagnóstico remoto do seu aparelho.
macrulez Postado 16 de outubro de 2017 Denunciar Postado 16 de outubro de 2017 A pergunta que não quer calar... onde você comprou o iPhone? Quanto tempo ele tem?
phalomareis Postado 16 de outubro de 2017 Autor Denunciar Postado 16 de outubro de 2017 Magazine Luiza, e recebi ele no dia 11 desse mês. 5 horas atrás, Heit0r disse: Se o seu 5S com 4 anos de uso dura mais que o 7, não o venda, porque esse é valioso. Não dá pra dizer se a bateria tá boa ou não sem saber teu uso, mas 6-7h é aceitável no iPhone 7, nada de anormal. Caso você ache que tá com problema mesmo, ligue no 0800 da Apple e eles vão fazer um diagnóstico remoto do seu aparelho. Vou ligar pro suporte então, pra ver o q acontece!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora