Jump to content

Recommended Posts

Posted

Olá! Alguém pode me ajudar a entender o que está acontecendo?

iPad Air / iOS 11.

Eu acessei o iCloud Drive pela versão Web (PC), nele tem várias pastas (Mesa, Keynote, Pages, Numbers, Documentos, iBooks). Então transferi diversos PDF's para a pasta iBooks.

Então, no iPad, abri o app novo do iCloud Drive e, obviamente, todo o conteúdo está lá corretamente.

Agora, a pergunta: como o app iBooks vai enxergar essa pasta?

Na pasta do iCloud Drive, ao selecionar um PDF e Compartilhar, posso "Abrir no iBooks", mas não fica no iBooks, nem copia para ele... 

E aí? Pra que serve essa pasta iBooks no iCloud Drive, se o app iBooks não acessa ela?

• Replies 2
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Posted

Também estou com um problema semelhante. No meu caso eu não usei o iCloud Drive diretamente. Teoricamente eu colocaria meus PDF's no iBooks do Mac e então eles iriam pra nuvem e apareceriam nos meus outros dispositivos. Acontece que eles até ficam com um símbolo de nuvem aqui mas nada de upload. E obviamente no meu iPad eles não aparecem uma vez que nem foram transferidos pra nuvem. segue um print da simbologia. 

Screen Shot 2017-10-05 at 5.21.24 PM.png

• 6 months later...
Posted

no meu caso acontece o seguinte os arquivos ate fazem o download para a nuvem mas nao chegam ao icloud drive e agora ao tentar remover eles manualmente do ipad para o pc nao encontro os arquivos ainda que eles apareçam pra mim no aplicativo ibooks