sandro.an Postado 5 de outubro de 2017 Denunciar Postado 5 de outubro de 2017 Olá! Alguém pode me ajudar a entender o que está acontecendo? iPad Air / iOS 11. Eu acessei o iCloud Drive pela versão Web (PC), nele tem várias pastas (Mesa, Keynote, Pages, Numbers, Documentos, iBooks). Então transferi diversos PDF's para a pasta iBooks. Então, no iPad, abri o app novo do iCloud Drive e, obviamente, todo o conteúdo está lá corretamente. Agora, a pergunta: como o app iBooks vai enxergar essa pasta? Na pasta do iCloud Drive, ao selecionar um PDF e Compartilhar, posso "Abrir no iBooks", mas não fica no iBooks, nem copia para ele... E aí? Pra que serve essa pasta iBooks no iCloud Drive, se o app iBooks não acessa ela? Citar
Ícaro Hammer Postado 5 de outubro de 2017 Denunciar Postado 5 de outubro de 2017 Também estou com um problema semelhante. No meu caso eu não usei o iCloud Drive diretamente. Teoricamente eu colocaria meus PDF's no iBooks do Mac e então eles iriam pra nuvem e apareceriam nos meus outros dispositivos. Acontece que eles até ficam com um símbolo de nuvem aqui mas nada de upload. E obviamente no meu iPad eles não aparecem uma vez que nem foram transferidos pra nuvem. segue um print da simbologia. Citar
Dayanne Ribeiro Postado 18 de abril de 2018 Denunciar Postado 18 de abril de 2018 no meu caso acontece o seguinte os arquivos ate fazem o download para a nuvem mas nao chegam ao icloud drive e agora ao tentar remover eles manualmente do ipad para o pc nao encontro os arquivos ainda que eles apareçam pra mim no aplicativo ibooks Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.