Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Manter arquivos principais: Dropbox ou iCloud Drive?

Featured Replies

Postado

Olá pessoal,

Na opinião de vocês, qual a melhor e mais garantida solução de sincronização de arquivos?
Preciso manter ~158GB de arquivos quentes de trabalho sincronizados e atualmente utilizo o Dropbox.
Melhor ficar no Dropbox mesmo ou utilizar o esquema do iCloud Drive?

Editado por OTTO

• Respostas 8
  • Visualizações 5.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• André Bittencourt
    André Bittencourt

Eu uso o Dropbox a muito tempo e não troco por nada, alguns projetos que eu não estou mais trabalhando eu deixo de marcar para ele não sincronizar no meu computador. Estou com o plano de  1TB e uso

• Tenho a Assinatura do Office 365 com 1TB no OneDrive. Eu uso os arquivos no Mac + Windows + Web. Principalmente PDF, docx e xlsx.   

• Eu gosto do OneDrive pela facilidade de sincronização entre iOS + Windows + Web.   Abraços.

Postado

Eu uso o Dropbox a muito tempo e não troco por nada, alguns projetos que eu não estou mais trabalhando eu deixo de marcar para ele não sincronizar no meu computador.
Estou com o plano de  1TB e uso nem metade dele.

Abraços

Postado

Tenho a Assinatura do Office 365 com 1TB no OneDrive. Eu uso os arquivos no Mac + Windows + Web. Principalmente PDF, docx e xlsx. 

Editado por Lukas.Podolsky

Postado
  • Autor
18 horas atrás, André Bittencourt disse:

alguns projetos que eu não estou mais trabalhando eu deixo de marcar para ele não sincronizar no meu computador

Como que você faz isso? Interessante!

Postado

Eu gosto do OneDrive pela facilidade de sincronização entre iOS + Windows + Web.

Abraços.

Postado
3 horas atrás, OTTO disse:

Como que você faz isso? Interessante!

Você vai nas configurações do Dropbox no seu computador e na parte de compartilhamento marca somente o que você quer.
Eu deixo na minha maquina apenas os projetos que estou trabalhando, assim economizo espaço.

Abraços

Postado
  • Autor
3 horas atrás, André Bittencourt disse:

Você vai nas configurações do Dropbox no seu computador e na parte de compartilhamento marca somente o que você quer.
Eu deixo na minha maquina apenas os projetos que estou trabalhando, assim economizo espaço.

Abraços

Sensacional. E, depois de formatar um Mac e instalar o Dropbox, ele assume como todos ativos novamente?

Postado
2 minutos atrás, OTTO disse:

Sensacional. E, depois de formatar um Mac e instalar o Dropbox, ele assume como todos ativos novamente?

Você tem que instalar o Dropbox e abrir sempre as preferências e selecionar apenas as pastas. 

Postado

Eu aconselharia você a passar por essa comparação Dropbox vs iCloud para obter todas as suas confusões ordenadas. Preferiria o Dropbox sobre qualquer outro serviço de armazenamento em nuvem e, na minha opinião, se você estiver pensando em mudar do Dropbox, eu diria que você faria uma jogada errada.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.