OTTO Postado 5 de setembro de 2017 Denunciar Postado 5 de setembro de 2017 (editado) Olá pessoal, Na opinião de vocês, qual a melhor e mais garantida solução de sincronização de arquivos? Preciso manter ~158GB de arquivos quentes de trabalho sincronizados e atualmente utilizo o Dropbox. Melhor ficar no Dropbox mesmo ou utilizar o esquema do iCloud Drive? Editado 5 de setembro de 2017 por OTTO
André Bittencourt Postado 5 de setembro de 2017 Denunciar Postado 5 de setembro de 2017 Eu uso o Dropbox a muito tempo e não troco por nada, alguns projetos que eu não estou mais trabalhando eu deixo de marcar para ele não sincronizar no meu computador. Estou com o plano de 1TB e uso nem metade dele. Abraços OTTO 1
Lukas.Podolsky Postado 5 de setembro de 2017 Denunciar Postado 5 de setembro de 2017 (editado) Tenho a Assinatura do Office 365 com 1TB no OneDrive. Eu uso os arquivos no Mac + Windows + Web. Principalmente PDF, docx e xlsx. Editado 5 de setembro de 2017 por Lukas.Podolsky OTTO 1
OTTO Postado 6 de setembro de 2017 Autor Denunciar Postado 6 de setembro de 2017 18 horas atrás, André Bittencourt disse: alguns projetos que eu não estou mais trabalhando eu deixo de marcar para ele não sincronizar no meu computador Como que você faz isso? Interessante!
Endy Postado 6 de setembro de 2017 Denunciar Postado 6 de setembro de 2017 Eu gosto do OneDrive pela facilidade de sincronização entre iOS + Windows + Web. Abraços. OTTO 1
André Bittencourt Postado 6 de setembro de 2017 Denunciar Postado 6 de setembro de 2017 3 horas atrás, OTTO disse: Como que você faz isso? Interessante! Você vai nas configurações do Dropbox no seu computador e na parte de compartilhamento marca somente o que você quer. Eu deixo na minha maquina apenas os projetos que estou trabalhando, assim economizo espaço. Abraços OTTO 1
OTTO Postado 6 de setembro de 2017 Autor Denunciar Postado 6 de setembro de 2017 3 horas atrás, André Bittencourt disse: Você vai nas configurações do Dropbox no seu computador e na parte de compartilhamento marca somente o que você quer. Eu deixo na minha maquina apenas os projetos que estou trabalhando, assim economizo espaço. Abraços Sensacional. E, depois de formatar um Mac e instalar o Dropbox, ele assume como todos ativos novamente?
André Bittencourt Postado 6 de setembro de 2017 Denunciar Postado 6 de setembro de 2017 2 minutos atrás, OTTO disse: Sensacional. E, depois de formatar um Mac e instalar o Dropbox, ele assume como todos ativos novamente? Você tem que instalar o Dropbox e abrir sempre as preferências e selecionar apenas as pastas. OTTO 1
Wendell Hill Postado 8 de setembro de 2017 Denunciar Postado 8 de setembro de 2017 Eu aconselharia você a passar por essa comparação Dropbox vs iCloud para obter todas as suas confusões ordenadas. Preferiria o Dropbox sobre qualquer outro serviço de armazenamento em nuvem e, na minha opinião, se você estiver pensando em mudar do Dropbox, eu diria que você faria uma jogada errada.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora