Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Olá pessoal,

Na opinião de vocês, qual a melhor e mais garantida solução de sincronização de arquivos?
Preciso manter ~158GB de arquivos quentes de trabalho sincronizados e atualmente utilizo o Dropbox.
Melhor ficar no Dropbox mesmo ou utilizar o esquema do iCloud Drive?

Edited by OTTO
Posted (edited)

Tenho a Assinatura do Office 365 com 1TB no OneDrive. Eu uso os arquivos no Mac + Windows + Web. Principalmente PDF, docx e xlsx. 


 

Edited by Lukas.Podolsky
Posted
18 horas atrás, André Bittencourt disse:

alguns projetos que eu não estou mais trabalhando eu deixo de marcar para ele não sincronizar no meu computador

Como que você faz isso? Interessante!

Posted
3 horas atrás, OTTO disse:

Como que você faz isso? Interessante!

Você vai nas configurações do Dropbox no seu computador e na parte de compartilhamento marca somente o que você quer.
Eu deixo na minha maquina apenas os projetos que estou trabalhando, assim economizo espaço.

Abraços

Posted
3 horas atrás, André Bittencourt disse:

Você vai nas configurações do Dropbox no seu computador e na parte de compartilhamento marca somente o que você quer.
Eu deixo na minha maquina apenas os projetos que estou trabalhando, assim economizo espaço.

Abraços

Sensacional. E, depois de formatar um Mac e instalar o Dropbox, ele assume como todos ativos novamente?

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.



×
×
  • Create New...