Gabriel Plodowski Postado 14 de julho de 2017 Denunciar Postado 14 de julho de 2017 Olá, Boa noite! Meu pai me deu o Macbook cujo ele utilizava para trabalho, porém, após alguns meses de uso, notei que o computador estava lento e resolvi formatar. Formatei o macbook com os CD's originais que meu pai me deu. Logo após a formatacão, percebi que ao iniciar o computador o mesmo estava com a interface diferente, e como sempre fiz o uso do sistema windows, fiz logo uma comparacao básica, é tipo o Windows XP x Windows 7. Pós vamos lá, o grande problema disso tudo é que não encontro a apple store, já pesquisei no spotlight e nada O sistema operacional que me apareceu aqui foi o MAC OS X, 10.5.8 Grato desde já Att
danilopnh Postado 14 de julho de 2017 Denunciar Postado 14 de julho de 2017 Se não me engano, o OS X 10.5.8 não tem a Mac App Store, somente a partir do 10.6.6
Adalberto Taylor Postado 14 de julho de 2017 Denunciar Postado 14 de julho de 2017 2 horas atrás, danilopnh disse: Se não me engano, o OS X 10.5.8 não tem a Mac App Store, somente a partir do 10.6.6 Exatamente! Se o seu Mac veio, originalmente, com o OS X em versão inferior à 10.6.6, não tem App Store mesmo. Nesse caso você precisa atualizar para o Snow Leopard, e só depois conseguirá acessar a App Store e atualizar para a versão mais recente suportada pelo seu Mac. https://support.apple.com/pt-br/snowleopard Essa diferença que você, analogamente, mencionou se deve ao fato de que o Mac devia estar com uma versão mais recente e você o restaurou para a versão original...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora