Postado 23 de maio de 20179 anos comment_1147421 Pessoal, Estou vendendo o meu Iphone 6s Plus 64gb em perfeitas condiçoes e sem riscos. Tambem estou aberto a trocas por um Ipad Air 2 ou uma Gopro 5.(A combinar) Interessados mandem MP e combinamos o valor O produto contem : Cor Branca Nota fiscal Caixa Carregador Fones originais Denunciar
Postado 25 de maio de 20179 anos comment_1147664 Olá Sergio, tudo bem? Quanto está pedindo em seu iPhone? Está aberto a vender pelo mercado livre? Se puder postar algumas fotos, será bom para o pessoal ver. No aguardo. Denunciar
Postado 26 de maio de 20179 anos Autor comment_1147745 19 horas atrás, Kleitom Antonio disse: Olá Sergio, tudo bem? Quanto está pedindo em seu iPhone? Está aberto a vender pelo mercado livre? Se puder postar algumas fotos, será bom para o pessoal ver. No aguardo. Bom dia Kleitom. Estou pedindo R$2400. Nao anunciei no ML pq nunca vendi la. Entao eu nao teria boa nota e seria mais dificil de vender. Mas posso anunciar la e gerar o link. Nao havia pensado nisso :). Atualizo com o link a noite. abçs! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.