Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde,

Sou novo no fórum, e venho trazer um problema do meu iPhone: 

A câmera frontal está com um aspecto esbranquiçado, a qualidade está ruim, isso em qualquer app que utilize a câmera.

Aparentemente não tem sujeira externamente e internamente, e comparando as fotos com outras tiradas por amigos com 5s minha câmera está bem ruim.

Alguém tem ideia do que pode estar acontecendo? 

 

Teste de câmera frontal feito pelo phone arena vs. minha câmera frontal em anexo.

 

IMG_0070.JPG

Apple-iPhone-5s.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

O parafuso que sustenta a placa de ferro da câmera deve ter soltado. É só abrir e parafusar q resolve . É um problema muito comum. Caso contrário vc terá q trocar a câmera. É muito barato. Faço manutenções, caso precise de algo segue meu tel 31983179444.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Alex Vartuli disse:

O parafuso que sustenta a placa de ferro da câmera deve ter soltado. É só abrir e parafusar q resolve . É um problema muito comum. Caso contrário vc terá q trocar a câmera. É muito barato. Faço manutenções, caso precise de algo segue meu tel 31983179444.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Opa, vou comprar um jogo de chaves com a pentalobe segunda e vou desmonta, não parece ser um procedimento difícil de se fazer.

 

Se der certo ou não, volto aqui pra relatar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Alex Vartuli disse:

Que bom cara. O parafuso tava solto ? Que bom que resolveu, precisando é só chamar. Abraços


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sim, os dois parafusos do plate estavam soltos, provavelmente por alguma queda que o telefone sofreu, já que peguei ele de um amigo.

A câmera também estava um pouco deslocada em relação ao vidro frontal, então corrigi isso e já aproveitei para limpar tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...