Postado 1 de dezembro de 20169 anos comment_1130760 Pessoal, bom dia. Notei que desde que atualizei o meu iPhone 6S (com apenas 4 meses de uso) para o iOS 10.1.1, o consumo de bateria piorou consideravelmente. Antes, ao utilizar o iOS 10.0.1, minha bateria durava tranquilamente o dia inteiro. Agora, NÃO RESISTE ATÉ O HORÁRIO DO ALMOÇO. Para tentar corrigir este problema, resetei o celular aos padrões de fábrica e deixei sem nenhum app instalado (para ver se não era nenhum app que estava causando este problema) e o problema PERSISTIU. Gostaria de saber se alguém está enfrentando este mesmo problema e se alguém conseguiu alguma solução? Obrigado! Francisco Denunciar
Postado 1 de dezembro de 20169 anos comment_1130808 O problema é geral, tem muita gente reclamando do 10.1.1, eu já reclamava desde o 10.0, então você não tá sozinho nessa. É torcer que o iOS 10.2 traga, no mínimo, uma melhoria na bateria, meu iPhone 7 tem 2 meses de uso e meu 6s Plus com 8 meses quando vi já não era a mesma coisa com o iOS 10, bateria realmente bem ruim. Denunciar
Postado 2 de dezembro de 20169 anos Autor comment_1130835 4 horas atrás, Heit0r disse: O problema é geral, tem muita gente reclamando do 10.1.1, eu já reclamava desde o 10.0, então você não tá sozinho nessa. É torcer que o iOS 10.2 traga, no mínimo, uma melhoria na bateria, meu iPhone 7 tem 2 meses de uso e meu 6s Plus com 8 meses quando vi já não era a mesma coisa com o iOS 10, bateria realmente bem ruim. Amigon, Eu senti diferença apenas na versão 10.1.1. Na versão 10.0.1 não notei nada de anormal. Talvez já estivesse com problema e eu nem tenha reparado.. Ouvi alguns usuarios beta do 10.2 relatando que o problema ainda persiste ? Teremos que voltar na época que precisavamos deixar no modo avião para aguentar um pouco de bateria rsrs! Abraço! Denunciar
Postado 2 de dezembro de 20169 anos comment_1130863 Não tô sentindo a bateria pior não. Mas acho que é porque fiz uma instalação limpa (sem puxar backup), e desabilitei o "Elevar para Despertar", e desabilitei a busca pelo Spotlight (desmarquei também todos os programas). Denunciar
Postado 2 de dezembro de 20169 anos comment_1130870 To usando a versão beta 10.2 , atualizei terça feira , e posso falar que aconteceu alguma coisa , pois o nivel de bateria que era de 1 dia e meio , passou para horas , não é possivel , alguma coisa aconteceu nessa atualização , a apple devia fazer um patch para sanar isso urgentemente,pois bateria é um item totalmente importante. Denunciar
Postado 2 de dezembro de 20169 anos comment_1130879 Notei exatamente a mesma coisa. O meu iPhone 7 Plus estava tendo um rendimento ótimo, assim que atualizei a bateria começou a cair consideravelmente. Espero que a próxima atualização resolva esse problema! Denunciar
Postado 2 de dezembro de 20169 anos Autor comment_1130914 4 horas atrás, nandosk8 disse: Não tô sentindo a bateria pior não. Mas acho que é porque fiz uma instalação limpa (sem puxar backup), e desabilitei o "Elevar para Despertar", e desabilitei a busca pelo Spotlight (desmarquei também todos os programas). Fiz tudo isso que citou acima e melhorou bastante!!! Valeu as dicas!!! Abraços Denunciar
Postado 2 de dezembro de 20169 anos Autor comment_1130918 3 horas atrás, bvictor disse: Notei exatamente a mesma coisa. O meu iPhone 7 Plus estava tendo um rendimento ótimo, assim que atualizei a bateria começou a cair consideravelmente. Espero que a próxima atualização resolva esse problema! Tenta fazer o que o nandosk8 fez: 1) Instalação limpa (sem puxar backup); 2) Desabilitar o "Elevar para Despertar"; 3) Desabilitar a busca pelo Spotlight (desmarcar também todos os programas). Faça isso que irá melhorar bastante. Boa sorte! Abraço!!! 4 horas atrás, clandestine disse: To usando a versão beta 10.2 , atualizei terça feira , e posso falar que aconteceu alguma coisa , pois o nivel de bateria que era de 1 dia e meio , passou para horas , não é possivel , alguma coisa aconteceu nessa atualização , a apple devia fazer um patch para sanar isso urgentemente,pois bateria é um item totalmente importante. Tenta fazer o que o nandosk8 fez: 1) Instalação limpa (sem puxar backup); 2) Desabilitar o "Elevar para Despertar"; 3) Desabilitar a busca pelo Spotlight (desmarcar também todos os programas). Faça isso que irá melhorar bastante. Boa sorte! Abraço!!! Denunciar
Postado 2 de dezembro de 20169 anos comment_1130929 Desabilitei o Spotlight , vamos ver agora como a bateria vai durar , aproveitando acabou de sair o update para o 10.2 beta 5 , se tiver melhorias eu posto aqui . Bom , li uma nota aqui que esse update é apenas para resolver o problema de spam no calendario . Denunciar
Postado 2 de dezembro de 20169 anos comment_1130933 1 hora atrás, franbrun disse: Tenta fazer o que o nandosk8 fez: 1) Instalação limpa (sem puxar backup); 2) Desabilitar o "Elevar para Despertar"; 3) Desabilitar a busca pelo Spotlight (desmarcar também todos os programas). Faça isso que irá melhorar bastante. Boa sorte! Abraço!!! Acabei de desabilitar as funções que disse. Vamos esperar para ver se melhora, mas estou extremamente decepcionado, o iPhone tem 2 dias de uso apenas. Obrigado! Denunciar
Postado 2 de dezembro de 20169 anos comment_1130936 Se alguém puder me auxiliar também com a instalação limpa agradeço. Denunciar
Postado 4 de dezembro de 20169 anos comment_1131026 Desativei as funções que disseram no post e pretendo restaurar o iPhone para ver se consigo ter uma melhora mais significativa. Na última recarga meu 7 Plus fez 8 horas e 5 minutos de uso e 18 horas em espera, já está satisfatório? Denunciar
Postado 4 de dezembro de 20169 anos comment_1131028 Não tenho o 7 , mais com base no 6 que eu tenho satisfatorio seria 1 dia e meio de bateria pelo menos isso. Denunciar
Postado 5 de dezembro de 20169 anos comment_1131127 Meu 7 plus tb esta com a bateria indo embora mto rápido...... lembro que no 6s plus durava muito mais Denunciar
Postado 7 de dezembro de 20169 anos comment_1131466 Hoje minha bateria está uma porcaria. 5h e 30 min de uso e 11 h em espera sobrando apenas 20% da carga. Isso num iPhone 7 Plus. Não estou achando normal essa autonomia... Denunciar
Postado 7 de dezembro de 20169 anos comment_1131467 Um ano depois de usar o iPhone 6S Plus, vocês sentiram muita diferença na bateria? Quanto tempo ela têm durado usando direto vários Apps? Obrigada. Denunciar
Postado 8 de dezembro de 20169 anos Autor comment_1131544 Em 02/12/2016 at 18:24, bvictor disse: Se alguém puder me auxiliar também com a instalação limpa agradeço. Amigo, bom dia. Quando nos referimos a instalação limpa, seria resetar aos padrões de fábrica. Segue caminho: Ajustes>Geral>Redefinir>Apagar Conteúdo e Ajustes Não se esqueça de fazer um backup antes. Boa sorte! Um abraço! Em 04/12/2016 at 09:59, clandestine disse: Não tenho o 7 , mais com base no 6 que eu tenho satisfatorio seria 1 dia e meio de bateria pelo menos isso. Está excelente o seu então!!! Abraço. 15 horas atrás, bvictor disse: Hoje minha bateria está uma porcaria. 5h e 30 min de uso e 11 h em espera sobrando apenas 20% da carga. Isso num iPhone 7 Plus. Não estou achando normal essa autonomia... Tenta fazer o que o nandosk8 fez: 1) Instalação limpa (sem puxar backup); 2) Desabilitar o "Elevar para Despertar"; 3) Desabilitar a busca pelo Spotlight (desmarcar também todos os programas). Faça isso que irá melhorar bastante. Boa sorte! Abraço!!! Denunciar
Postado 8 de dezembro de 20169 anos Autor comment_1131545 14 horas atrás, Kell Anias disse: Um ano depois de usar o iPhone 6S Plus, vocês sentiram muita diferença na bateria? Quanto tempo ela têm durado usando direto vários Apps? Obrigada. O meu, depois de desabilitar o "Elevar para Despertar", desabilitar a busca pelo Spotlight (desmarcar também todos os programas), está durando 1 dia e meio. Notei uma melhora considerável. Vale a pena desabilitar estes itens (eu particularmente não usava estes recursos). Boa sorte! Abraço!!! Denunciar
Postado 8 de dezembro de 20169 anos comment_1131655 O elevar pra despertar eu uso bastante, mas não faz diferença, faz? Afinal ele só liga quando vc levanta o cel.........ou ele fica consumindo mtos recursos para manter os sensores ligados? Denunciar
Postado 10 de dezembro de 20169 anos comment_1131840 Em 08/12/2016 at 18:18, kotty disse: O elevar pra despertar eu uso bastante, mas não faz diferença, faz? Afinal ele só liga quando vc levanta o cel.........ou ele fica consumindo mtos recursos para manter os sensores ligados? Consome bateria pra manter os sensores sempre em "alerta" pro momento que você vai erguer o aparelho. E por ser um recurso novo do iOS 10, provavelmente ainda será mais polido para melhorar performance em futuras atualizações. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.