Postado 22 de novembro de 20169 anos comment_1129575 Bom dia pessoal. Após as ultimas atualizações do iOS e do macOS não consigo mais parear meu MacBook Air com meu iPhone 6. Sempre aparece que "A Rede está indisponível", mesmo estando na mesma rede Wi-Fi e com os dois dispositivos um ao lado do outro. Já fiz o teste com outros iPhones e sempre dá o mesmo problema. A assistência técnica avançada da Apple ainda não conseguiu resolver os problemas. Alguém com algum problema parecido? Com isso fico sem Handoff, FaceTime no Mac e etc. Vale lembrar que não há problema de hardware (os dois dispositivos conectam outros periféricos via bluetooth sem problema algum). vlw!! Denunciar
Postado 19 de abril de 20179 anos comment_1144840 Mesmo problema... estava funcionando com meu iMac e troquei por um mac mini, agora o iPhone não aparece no bluetooh mais Estranhamente, testei o Airdrop e reconheceu o mac mini, mas nada de parear e nada handoff... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.