AlexandreCarvalho Postado 16 de novembro de 2016 Denunciar Postado 16 de novembro de 2016 Bom Dia. Estou iniciando no mundo do Mac OS e estou gostando tanto do desempenho que decidi trocar as maquinas de casa de Dell/Windows para Mac. O primeiro que peguei foi um Mac Retina 2013 que minha esposa já se apropriou e preciso de outro para mim. Estou entre o Macbook Air 13 I7 por causa da mobilidade e o Macbook 17 I7 por causa da tela de 17 em Full HD e possibilidades de upgrade. A mobilidade não é problema no momento, mas a capacidade de processamento sim, pois pretendo editar videos e imagens e alguns jogos em FPS (Ocean Steel e World of Warships). Compatibilidade com o El captain, Time Capsule e Apple TV também são importantes pois eu pretendo adquirir ambos. Qualquer dica será muito bem Vinda. Citar
Anderson Siqueira Postado 16 de novembro de 2016 Denunciar Postado 16 de novembro de 2016 O 17 tem mais poder de processamento que o Air 2013 e se vc fizer os upgrades de memória + ssd vai ter uma máquina violenta nas mãos por um bom tempo. Só tome cuidado que esse modelo aquece demasiado e verifique bem, pois muitos estavam dando problemas de derretimento de soldas eletrônicas no chipset de vídeo. Se ele teve a placa-mãe trocada no recall, pode ir sem problemas. Citar
Ovídio Andrade Palheta Postado 16 de novembro de 2016 Denunciar Postado 16 de novembro de 2016 O que mais recomendo é verificar se já foi feito o recall no VGA pois o mesmo parou de receber suporte em fevereiro desse ano. Tenho um late 2011 15,4'', ótima maquina. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.