Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor Lima

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Barueri, Sp

Conquistas de Vitor Lima

  1. Amigo, quando formatei em FAT32, foi pensando que Hds novos já vem com este tipo de arquivo, voc~e falando do journaling, me deu a ideia de tentar formatar com o Linux. Sobre iniciar com CMD + R , não funciona, desde que formatei o HD. Mas obrigado pela "ideia", postarei novidades amanha.
  2. Boa noite a todos, Estou num problema, que o cara tem que ser muito descuidado como eu para chegar até ele. A ideia era formatar o macbook, e deixá-lo liso com El Captain, no qual ele já estava instalado. Entrei no assistente, limpei o HD, quando fui fazer a instalação, inseri os dados da app store, a app store me lembrou de algo que eu havia me esquecido, para a instalação de um sistema via internet, o sistema que ele teve a ultima instalação ainda tem que estar na loja, que não é o caso do El Captain. Então pensei em arrumar de uma outra maneira, do qual a merda foi maior ainda. Pensei, "sempre que inserimos um HD novo, ele busca as informações da máquna, para instalar um sistema novo, a partir da internet, logo, vou retirar o HD e formatar pelo Windows.". Bom, até onde sei hd's novos vem em FAT32 pré formatado então fui caçar métodos de fazer a formatação neste tipo de arquivo para dispositivos maiores a 32gb. Com um pouco de trabalho consegui, lá estava o HD do meu mac. formatado em FAT32. Ok, o re instalo no mac, já todo feliz, e na inicialização aquele barulhinho do mac ligando me deixa mais feliz e ansioso, quando....TELA PRETA COM A SEGUINTE MENSAGEM : "NTLDR is missing ". Isso me deixou um pouco pra baixo, confesso. Eu não viria aqui pedir ajuda, se já não tivesse procurado até nos confins do google. Tentei fazer o máximo para não incomodar ninguém. Caso alguem já tenha cometido, tal burrice e souber como consertar, ou você não cometeu e sabe consertar mesmo assim, por favor compartilhe sua opinião. Obrigado. Meu Macbook é um Aluminum LATE 2008
  3. Olá pessoal, Primeiramente vão as especificações do dispositivo. É um HD externo Seagate de 2TB, daqueles que precisa de tomada para utilização e está formatado em exFat, pois o utilizo em Mac OS também. E na sexta feira passada, precisei formatar o iMac e usei o HD para backup de alguns arquivos, porém quando espetei o bicho no mac, percebi que o HD estava nomeado com outro nome e existiam outros arquivos, no momento imaginei que o mac estava me mostrando apenas os arquivos que ele conseguia ler, que na verdade mais pra frente vocês verão que não é bem isso. Aí logo em seguida peguei o HD e levei ele em outro iMac para ver os arquivos e mais uma vez a unidade do HD estava nomeada com outro nome, por exemplo no Windows se chamava "Backup" e no Mac se chamava "Trabalho", mas como os arquivos que eu salvei estavam lá, fiquei mais despreocupado ainda. Porém quando terminei a formatação do primeiro iMac e necessitei dos arquivos, o HD não estava reconhecendo. O que o jumento aqui fez? Levei o HD ao Windows e assim que espetei ele já pediu para fazer a recuperação, dizendo que ele não havia sido retirado de maneira correta no ultimo uso, eu concordei e efetuei a verificação. Com a verificação pronta o Windows me alertou que haviam arquivos que estavam com problemas e que haviam sido movidos para uma pasta chamada "Encontrados" que até hoje não encontrei, mas o HD no Windows pelo menos já estava pronto para o uso, mas com os arquivos que eram mostrados apenas no Windows e com o nome da unidade como "Backup". Quando espetei no iMac a unidade se chamava "Backup" e continham todos os arquivos que salvei no Windows e os que eu salvei no mac foram pro saco. O que fazer?
  4. Boa tarde a todos, recentemente comecei a querer a aprender a utilizar o Photoshop, e tentei fazer uma gif a partir de um video, porém descobri que preciso de um expansão e como todo nooob, não sei qual que é. Alguém poderia me dar um help?
×
×
  • Criar Novo...