Postado 4 de novembro de 20169 anos comment_1126242 Bom dia, Estou com seguinte dificuldade, estou com IOS Sierra e o apache veio nativo com ele. O que ocorre é que como o mesmo já esta instalado e ao instalar o mamp o serviço do mamp apache não sobe apenas mysql. como eu faria para deixar apenas o serviço do mamp startado, Lembrando sou iniciando o mac e toda ajuda é bem vinda. Abraço Denunciar
Postado 4 de novembro de 20169 anos comment_1126400 Talvez o apache nativo esteja ativo e em conflito com o do MAMP. Abra o Terminal e entre com o comando para parar o nativo: sudo apachectl stop Depois nos informe se deu certo. Denunciar
Postado 5 de novembro de 20169 anos Autor comment_1126445 Obrigado pelo seu retorno. Veja eu executei o seu comando mais olha o que acontece. SRV-APL-MAC:/ Administrador$ sudo apachectl stop Password: /System/Library/LaunchDaemons/org.apache.httpd.plist: Could not find specified service Denunciar
Postado 5 de novembro de 20169 anos comment_1126470 O Apache nativo já está parado. Abra um navegador (de preferência que não seja o Safari) e digita localhost na barra de endereços. Se aparecer "It works!" o apache está rodando. Denunciar
Postado 5 de novembro de 20169 anos Autor comment_1126513 Bom dia , veja o que ocorre quando executo o MAMP Denunciar
Postado 6 de novembro de 20169 anos comment_1126596 desinstala e instala de novo pra ver se resolve, ou tenta o xampp. Denunciar
Postado 6 de novembro de 20169 anos Autor comment_1126598 Obrigado pelo seu retorno, eu acho que consegui, pois startou o serviços Denunciar
Postado 11 de novembro de 20169 anos comment_1127749 Já apanhei muito do MAMP, sempre dava trabalho pra botar pra rodar, e volta e meia voltava a dar problema. Hoje, quando trabalho com a LAMP stack, prefiro usar o Docker, ou então montar uma VM com a mesma imagem que uso no VPS, assim consigo manter o ambiente de desenvolvimento muito próximo, se não idêntico, ao ambiente de produção. Denunciar
Postado 6 de janeiro de 20179 anos comment_1134562 Eu apanhei muito do MAMP no começo, há alguns anos. Hoje prefiro rodar tudo nativo mesmo. Instalar NGINX, configurar na mão. Você tem mais controle. Ou como o amigo ali em cima disse, estude um pouco sobre o Docker, é muito válido. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.