Postado 18 de outubro de 20169 anos comment_1123949 Pessoal, estou em dúvida se vale a pena pegar um Imac 27 5k com 8gb ram, 2tb fusion (MK482) ou um macbook pro 15 16gb, 512gb ssd (MJLT2)?? Denunciar
Postado 30 de outubro de 20169 anos comment_1125570 Macbook + uma tela grande separada. Mas pela sua assinatura, acho que você já escolheu o melhor caminho. Denunciar
Postado 31 de outubro de 20169 anos comment_1125587 Acho que ele escolheu o melhor custo x benefício. Não sei onde comprou o monitor, mas provavelmente não foi no Brasil. Li apenas que esse monitor não é IPS. Denunciar
Postado 31 de outubro de 20169 anos Autor comment_1125616 11 horas atrás, Lucas Maciel disse: Macbook + uma tela grande separada. Mas pela sua assinatura, acho que você já escolheu o melhor caminho. O MBP eu comprei em fevereiro, mas estou pensando em trocar num imac. 9 horas atrás, sigma7 disse: Acho que ele escolheu o melhor custo x benefício. Não sei onde comprou o monitor, mas provavelmente não foi no Brasil. Li apenas que esse monitor não é IPS. Comprei no Brasil mesmo, ele está disponível nas principais lojas de varejo... mas já vendi tbm kkkkkk Denunciar
Postado 31 de outubro de 20169 anos comment_1125675 Ok, mas é que pesquisei pelo código U28D5990D que consta em sua assinatura e não encontrei nada ou quase nada em português. Denunciar
Postado 31 de outubro de 20169 anos Autor comment_1125767 É o mesmo desse aqui http://www.samsung.com/br/consumer/it/monitor/uhd-monitor/LU28E590DS/ZD Denunciar
Postado 3 de novembro de 20169 anos comment_1126174 Vou falar o que eu faria, mas que também cabe uma reflexão: Se você mora no Brasil, no sei caso, Curitiba, eu optaria pelo iMac pelo fato de que um desktop te "forçaria" a não transportar seu Mac pois o MacBook além de ser tão caro quanto o iMac, ele é muito mais visado, seu risco diminuiria bastante, pois um Note te dá liberdade de levá-lo a qualquer lugar, e o fato de eu achar o iMac mais durável do que um MacBook. Um MacBook pode ter problemas no teclado, frequência de abertura e fechamento da tampa do display, queda, aquecimento pelo descuido de muitas pessoas em obstruirem sem querer a saída de ventilação. Denunciar
Postado 4 de novembro de 20169 anos Autor comment_1126250 Eu uso ele 99% em casa, algumas vezes levo de carro em algum cliente, mas caso raro. Eu queria trocar, mas não encontro ninguém que queira trocar o imac por macbook, pois quero um modelo específico. Denunciar
Postado 5 de novembro de 20169 anos comment_1126529 Em 04/11/2016 at 08:31, William Flor disse: Eu uso ele 99% em casa, algumas vezes levo de carro em algum cliente, mas caso raro. Eu queria trocar, mas não encontro ninguém que queira trocar o imac por macbook, pois quero um modelo específico. Eu também vivo esse questionamento. Quando comprei o meu MacBook Pro Retina 15" eu precisava de mobilidade. Hoje, um iMac me atenderia melhor, o problema é encontrar um iMac com configuração aproximada, em bom estado, com o proprietário querendo trocar. O que eu fiz: comprei uma base para o MacBook, teclado e mouse sem fio (bluetooth), e um bom monitor. Denunciar
Postado 5 de novembro de 20169 anos Autor comment_1126574 3 horas atrás, Alan Leitão disse: Eu também vivo esse questionamento. Quando comprei o meu MacBook Pro Retina 15" eu precisava de mobilidade. Hoje, um iMac me atenderia melhor, o problema é encontrar um iMac com configuração aproximada, em bom estado, com o proprietário querendo trocar. O que eu fiz: comprei uma base para o MacBook, teclado e mouse sem fio (bluetooth), e um bom monitor. Eu usava exatamente desse modo que você falou, mas não sei se é psicológico, mas parece que não fluí muito bem Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.